sábado, agosto 25, 2012

All I Want Is You - 2ª Temporada- Capítulo 3


Ela abriu a porta e vimos a figura de um homem gritando ao telefone. Aquilo me assustou até eu perceber que era Scooter e ele tentava falar mais alto para a pessoa do outro lado da linha entender o que ele queria dizer. Minha mãe olhou confusa e perguntou:



-Em que posso ajudá-lo, senhor? 


-Prazer, senhora, sou Scooter Braun, empresário do Justin. Desculpem-me pela minha interrupção! Meu vôo foi cancelado e eu recebi muitas ligações para um ótimo negocio com Justin. Sei que essa hora é inoportuna, mas diante da minha espera até amanha no aeroporto para sair de Toronto, preferi vir até aqui e talvez passar o Natal com conhecidos. Não encontrar a familia Dale em sua casa e resolvi procurar pela Samantha, mas derrapei o carro na neve e atingi o poste que fornece energia pra essa rua... Sinto muito... Aqui é a casa dos Jones?

-Sim, deseja se juntar a nós no Natal, Scooter? - disse minha mãe receptiva.

-Claro! Muito obrigada! - ele disse entrando e tentando identificar as figuras na mesa com a fraca iluminação das velas - espero que não se importe, minha minha namorada está vindo logo ali. A propósito, o nome dela é Carin. Boa noite a todos e mais uma vez, desculpa! 




Todos cumprimentaram Scooter e minha mãe colocou mais duas cadeiras na mesa para ele e Carin que entrou em seguida cumprimentando a todos. Depois da nossa breve interrupção veio aquele climão. Que proposta de trabalho seria esta?? Aparentemente, Justin estava tranquilo, mas como eu estava ao seu lado na mesa, percebi que ele mexia a perna freneticamente, algo que só ocorre quando ele está nervoso. Enquanto aguardávamos minha mãe trazendo a sobremesa, segurei sua mão e sussurrei em seu ouvido "o que ele quer?". Justin respondeu no mesmo tom que não tinha ideia do que Scooter poderia vir falar, mas com certeza aquilo ainda traria muitas consequências. 
Percebendo o nervosismo e a ansiedade, Chaz vez ou outra soltava uma piadinha e Ryan tentava nos fazer entrar no clima, mas querendo ou não, todos ali sabiam que, seja qual for a noticia ou proposta que Scooter tem pra nos informar, provavelmente abalará o clima alegre em que nos encontrávamos após a volta "permanente" de Justin. Definitivamente, nesse momento, Scooter era a prova de que nada na vida de Justin era permanente e isso era o que eu mais temia.



Os Dale hospedariam Scooter e Carin até o retorno deles seja lá qual for seu próximo destino e eu só espero que esse destino não envolva o Justin, ou pelo menos não o tire de mim, ainda mais nesse momento em que sua presença é indispensável para que eu me acostume com essa vida de "namorada do Justin Bieber". Eu estava com isso me incomodando profundamente. Mal percebi que já iríamos trocar presentes! Ganhei um ursinho que usava uma camisa de "Fã numero um do Bieber" de presente do meu Juju, e por sorte, antes de cancelarem meu vôo eu comprei uma camisa no aeroporto escrita "Melhor namorado do mudo!" no momento consumista. Chaz tinha que fazer alguma palhaçada na hora de trocar os presentes. Justin ganhou uma caneca escrita "Papai numero um" e eu uma escrita "Mamãe numero um". Minha mãe e meu pai quase me matam jurando que nós teríamos um bebê e isso arrancou risadas de todos ali menos, é claro, de mim e de Justin que queríamos morrer naquele momento constrangedor! Chaz deu um boné pro Ryan escrito "Eu amo o Chaz!" e pros seus pais "Tenho o melhor filho do mundo!" para não perder a piada. Justin surpreendeu a todos com um carro de presente pro Ryan e outro de presente pro Chaz. Eles ficaram tão felizes que o sorriso deles mas cabia em seus rostos. Mais surpresos ainda foram seus pais e Pattie, que lançou um olhar de "teremos uma conversinha mais tarde, mocinho!" para Justin. Eu até fiquei com um pouquinho de inveja, mas depois do que eu ganhei, impossível não me animar, mas isso é pra mais tarde... Desde pequeno Justin conseguia dar os melhores presentes para todos, mesmo que fossem os mais simples, que não foi o caso dos carros dos garotos, eram sempre os melhores! 
Depois de todas as tradições de Natal e tudo mais, todos se foram com exceção da família do Justin, Scooter e Carin. Aquilo me amedrontava... 




-Justin, será que podíamos conversar?

-Claro, Scoot, o que é?

-A sós...

-Tudo bem...




Ele soltou minha mão e foi conversar com Scooter na varanda. Vi através da janela que Scooter falava a maior parte do tempo e Justin só concordava com a cabeça. Aparentemente fez algumas perguntas e no final uma expressão muito alegre! Abraçou Scooter e eles entraram novamente. 



-Gente, temos um grande anuncio - disse Justin muito alegre. - Quem quer ir pra Nova York?

-O que? 

-É, Nova York, ver os fogos de Ano Novo na Times...

-Na Times? TIMES SQUARE?

-Aham! Topa, amor?

-Claro! Meu Deus!

-Então, todos vocês concordam? - ele perguntou para todos ali na sala que se empolgaram com a ideia. - E a melhor parte, vocês são convidados VIP! 

-Como assim? Convidados VIP pra?

-Pro meu show! Vou tocar uma musica na Times e as surpresas não acabam! Vou tocar com nada mais, nada menos do que Carlos Santana! 

-CARLOS SANTANA? - dessa vez meu pai deu um ataque. Ele é um homem de poucas palavras, mas quando se trata do seu ídolo da musica... Palavras não são suficientes para descrever tudo o que ele queria dizer! 

-Sim, tio Will! Sabia que iria gostar! Agradeça ao Scooter por ter conseguido isso por mim! 

-Meu Deus, Scooter! Você é o cara! 




Os adultos continuaram com a conversa deles e eu e Justin fomos para meu quarto. Abri a porta e minhas fotos e os pedaços delas já estavam reunidos. Tudo que havia sido destruído já não estava mais ali. Meu quarto estava quase normal. Provavelmente minha mãe e Justin teriam arrumado. Ele se sentou na minha cama e bateu a mão como sinal para que eu sentasse ao seu lado. Assim que me sentei ele perguntou:



-Tudo bem com você?

-Tudo! E com você?

-Só se estiver bem pra você! O que achou da viagem pra NY?

-AMEI! Cara, não acredito que eu vou pra Nova York! 

-Você acha que eu chamo o Ryan e o Chaz? 

-Claro! Por que não? 

-Sei lá... Achei que você quisesse mais privacidade...

-Ah! Menos né? Minha vida já está inteira em uma página da Wikipédia! Privacidade agora não é mais possível, amor! 

-Tem razão! Kkkk mas vale tentar né? 

-Vale... 

-Sabe... Eu queria te dar algo mais especial no Natal...

-Sabe que não precisa, né? A gente não teve tempo pra isso essa semana! Eu queria te dar um presente que não tivesse sido comprado na lojinha do aeroporto! 

-Eu não ligo de onde veio seu presente, amor! Só de saber que eu sou o melhor namorado do mundo estou muito feliz! Esse é o melhor presente que eu podia ganhar: saber que eu faço quem eu amo feliz! Agora, a senhorita, merece um presentinho, melhorzinho não acha?

-Não! Kkkkkkk

-Merece sim! Toma!



Ele pegou uma caixona enorme que estava debaixo da minha cama.



-Abra! 

-Justin, não precisava! 

-Você ainda nem viu o que é! Vai que é uma bolinha de gude! 

-De qualquer forma, não quero gastos para me alegrar ou surpreender! 

-Então você vai odiar o presente! Abre logo! 

-Tá booom! 



Eu abri e me deparei com um envelope. Olhei confusa pra ele. Pra quê essa caixa enorme pra um envelope?



-Falei! Kkkk uma surpresa! Kkkkkk abre!




Abri o envelope e assim que li os papeis ali dentro senti meus olhos se esbugalharem e minha boca formar um "O". Ele não fez isso! Não pode ser!




-Justin? O que é isso? Eu estou vendo coisas ou...

-Viagem pra dois. Eu e você nas Bahamas! 

-MEU DEUS! Justin! Pirou ou o que? Sua mãe vai te matar! 

-Vai? Ela que me ajudou a escolher o destino! Agora, os carros que dei pros garotos... Serão um GRANDE problema! 

-Louco! 

-Louco por você!

-Ainda não estou acreditando! Quando vamos?

-Janeiro.

-Meu Deus! Mais alguma surpresa pra hoje? 

-É...

-Não! Se tiver algo mais eu nem vou dormir! 

-Tudo bem então... Deixa pra amanha!

-Não, me conta! 

-Ha! Sabiaaa! 

-Vai! Diz!!!

-Estou escrevendo musicas novas!

-Jura? 

-Aham! Você anda sendo uma ótima inspiração sabia? 

-Serio? Assim você me deixa sem graça, Biebs! 

-Para né? Agora vamos dormir? Estou muuuuito cansado! 

-Nem me fala! Estou mortinha! 

-Então veste seu pijama, que eu visto o meu e nós vamos dormir!
-Tudo bem! 



Dito e feito. Nos trocamos, nos deitamos e eu nem percebi quando apaguei.


_____________________________________________________________________________
Capitulo 3 finally!!!!!!!!!!!!! Gente, na boa, vcs estão desistindo de mim? eu espero muuuuuito pra conseguir os 5 comentários! Mas tá ai como prometido! Obrigada a todas que acompanham o blog! significa muito pra mim e obrigada principalmente aquelas que comentam! LOVE YOU GIRLS!!!!!! até o proximo capitulo gente! XOXO





8 comentários:

  1. desculpa mas nem sempre da pra comentar mas n estou desistindo de vc nunca
    continua viu e n demora bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO AMORE! SERIO MESMO! pena que nem todo mundo é assim né... desculpa a demora pra postar!

      Excluir
  2. OI , não sou mais a primeira mas tudo bem , eu suporto .
    Geeeeente , Carol você não cansa de ser tão perfeit?
    Ooh posta logo Carolzinha
    haha , beijinhos até .
    Coment nem tão biig , atrasada de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me bajulando like always né? kkkk obrigada por sempre comentar maridaaaa! te amo por isso! kkkk

      Excluir
  3. AAAAAH continua to amando
    leitora nova!!!

    ResponderExcluir