quinta-feira, dezembro 27, 2012

All I Want Is You - 2ª Temporada Capítulo 5


Eram 4 da manhã quando despertei e olhei o relógio ao meu lado. Justin falava no telefone com alguém até então desconhecido por mim. Ela tentava falar baixinho para não acordar ninguém mas isso não me impediu de ouví-lo. Ele estava de costas pra mim e passava a mão no cabelo enquanto discutia impaciente com a pessoa do outro lado da linha.

-Sinceramente eu não me importo em irmos antecipadamente, até gostei da ideia mas eu quero privacidade! Mal tenho tempo pros meus amigos e namorada e ainda tenho que aparecer por ai com pessoas que eu não gosto pra fazer a vontade da princesinha??

Ele fez uma pausa e bufou.

-Não gostei da ideia, mas pelo que estou vendo vou ser obrigado a fazer isso se não ela vai espalhar pra todo mundo que me recuso a vê-la e que sou imaturo por isso... Ela não me trata mal eu sei, ela é até legal, mas eu queria um tempo só pra mim!

Ele fez outra pausa.

-Tá! Tudo bem, depois eu resolvo isso! Tenho dois dias ainda né? Então tudo bem - bufou bagunçando seus cabelos - tchau.

Bufou de novo e colocou o celular sobre o criado. Apoiou os cotovelos nas coxas e a cabeça em suas mãos sussurrando "que droga" em seguida.

-Tudo bem com você, Jus?

Ele se assustou com minha pergunta levantando a cabeça e virando seu corpo para minha direção.

-Te acordei, Sammy?
-Na verdade, seus sussurros me acordaram...
-Desculpa, princesa... Era o Scooter resolvendo umas coisas pra nossa viagem... provavelmente iremos antecipadamente, se vocês não se importarem.
-Se for pra ficar com você, eu não me importo, amor!
-Esse é o problema...
-Como assim? Não posso ficar com você?
-Não é isso, meu bem, é que Scooter estava negociando com o pessoal do meu show na Times e a empresária daquela Selena Gomez estava combinando de lançarmos um single juntos, mas pra isso, eu teria que ir antecipadamente para conversarmos sobre isso... Além disso, fui convidado para um jantar com a "Disney's Princess" e Scooter fez questão de ressaltar que eu e ela teríamos que ser visto juntos para que a mídia começasse com rumores de alguma pareceria. Ela me chamou para tomar um café na manhã do dia 28 e o jantar seria dia 29... Dia 30 iriamos para um estúdio famoso em Nova York para dar inicio ao trabalho de composição e gravação e dia 31 o show na Times... Durante esse período terei que ser flagrado com ela e aceitar qualquer convite que ela tenha pois o idiota do Scooter assinou um contrato sem me consultar e só me avisou isso depois de eu planejar inúmeras coisas com você e os garotos em NY! Que ódio!
-Será que você pode ao menos levar acompanhantes nesses encontros com Gomez?
-Scooter não mencionou nada disso, então, vou insistir em levar você e os garotos.
-Mantenha a calma, Jay! A ultima coisa que precisamos agora é esquentar a cabeça com seu trabalho! - eu disse abraçando seu corpo quente e dando um beijinho em seu rosto.
-Verdade, Sammy - ele disse me aninhando e me dando um selinho - o importante é que vamos passar o ano novo juntos - ele disse dando uma leve mordida em meu lábio inferior.

Passei minha mão de leve em sua bochecha esquerda seguindo para sua nuca puxando-o para um beijo. Ele correspondeu puxando meu corpo mais próximo ao seu e em seguida me deitando na cama ficando por cima de mim. Ao se ajeitar acabou apoiando em minha perna machucada o que me fez dar um puxão em seus cabelos afastando-o de mim e segurar com todas as minhas forças para não soltar um grito de dor.

-Ai, meu cabelo, Sammy!
-Desculpa mas, aaai, você apoiou na minha perna!
-Desculpa, babe! Ai meu Deus! Te machuquei - ele perguntou em sussurros - ainda está doendo?
-Um pouco, mas nada que repouso não ajude!
-Esqueci da sua perna... Queria te ter pra mim essa noite, mas é melhor você descansar!
-Você sempre me terá pra você! Não sempre do jeito que você quer, mas sempre serei sua!
-Te amo tanto, Sammy! Eu jamais seria capaz de deixá-la novamente!
-Também te amo, Jus! É bom não me deixar mesmo! Minha vida não seria a mesma sem você!

Ele me deu um selinho e ficamos trocando carinhos até pegar no sono.

Naquele dia, mais tarde, Justin conversou com meus pais, sua família e os garotos sobre a viagem e eles todos adoraram a ideia de anteciparmos a viagem e em dois dias estaríamos em NYC!

Justin me mostrou pela primeira vez depois da fama seu Twitter repleto de mentions de suas fãs e de haters também. Não sei como ele conseguia responder a tantas mentions já que seu computador sempre travava com tantas mensagens recebidas ao mesmo tempo. Me mostrou alguns emails também que recebia de fãs do mundo inteiro. O trabalho dele envolvia muito amor e dedicação tanto da parte dele como da parte dos fãs e era basicamente isso que fazia tudo aquilo funcionar. Eu ainda não sou capaz de entender a relação tão forte que ele tem com seus fãs. É definitivamente algo inexplicável e maravilhoso! O admiro muito por saber administrar isso!

Mais tarde assistimos um filme e comemos muita pipoca. Fomos interrompidos por Chaz e Ryan inúmeras vezes durante nossos momentos de romance mas nada impedia que estes acontecessem (hehe).

Resumindo, o dia de hoje foi meio paradinho, mas nada tira seu valor para mim, afinal, mais um dia alegre ao lado das pessoas que eu amo tem MUITO VALOR!

Mais tarde jantamos pizza (que eu nem amo!) e ficamos planejando nossa viagem pra NY.

-Quero te levar no Madison Square Garden, no central park, na estatua da liberdade, na Times Square, óbvio, no museu da Madame Tussauds, na Broadway...
-Wow! Quanta coisa! Meu Deus! Vai com calma Biebs que não vai dar pra fazer isso tudo em um dia!
-Eu sei! Por isso estamos indo antecipadamente! Quero que conheça tudo!
-Quero fazer compras!
-Ai! Lá vem!
-Aaaah deixa vaaai!
-Tá bom! Faça comprar com sua mãe e a minha!
-E você?
-Vou passar um tempo de macho patinando com os garotos!
-Quero patinar também!
-Tudo que você quiser princesa!

Continuamos a sonhar com a viagem por um longo tempo até que comecei a ficar com sono e acabamos dormindo.


__________________________________
Gente eu demorei a postar não por descuido mas por falta de comentarios... A Luh e a Carol sempre vem atras de mim pra saber dos capítulos e fica aquela coisa chata de capitulo pronto esperando pra dar o numero de comentários, mas eu vou postar e espero ter mais comentários dessa vez! Obrigada as que sempre acompanham! Amo vocês! Até o próximo capitulo, eu espero que eu possa postar o próximo com 5 Comments ein?? Bjos love you!
P.s.: perdoem os erros de português!

5 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaarol sua diva! Bom, eu como sempre A-M-E-I o capitulo! Sabe, sua estórias não são aquelas clichês que você até sabe oque vai acontecer depois, ela sempre tem algo novo e misterioso! A Sam ficar com o Justine só depois eles namorarem, isso é perfeito! Agora todos viajando juntos, me faz querer lendo sua estória de novo! Querendo capitulos novos todos os dias! E o seu jeito de escrever, tão lindo! Sempre acertando tudo. Seu jeito de escrever é divino, quem me dera escrever que nem você! Desculpa pela demora, é que eu estou sem tempo pra nada agora, e eu estava achando algusn layout para o meu blog, ai fica dificil!
    Mas voltando, está perfeito! Espero que continue rápido, pois essa sua demora parece um ano! Bom, beijos, se cuida garota!

    ResponderExcluir
  2. Por que parou??!!! Tava taooo perfeitooo !!! Voltaaaaaaa a escrever serio estava maravilhoso! Voce escreve miito bemmm! Desculpa por comentar dó agora.. Eh q sou nova

    ResponderExcluir
  3. Eu Te acompanho desdos primeiros capítulos ;-; MDS ;-; eu cresci lendo suas histórias continua :'(

    ResponderExcluir
  4. Eu Te acompanho desdos primeiros capítulos ;-; MDS ;-; eu cresci lendo suas histórias continua :'(

    ResponderExcluir