sábado, abril 28, 2012

All I Want is You_Capítulo17


*Justin on*
Já era dia 21... Acredite ou não, dormimos ontem o dia inteiro. Acordei as 07:00 com o celular tocando. Scooter me agendando para uma entrevista com Ellen, minha apresentadora preferida, hoje no fim da tarde. Antes de acordar Sammy liguei no estúdio e houve um problema com uma das músicas. Deixei-a dormindo e fui resolver logo isso. Os álbuns devem ser produzidos ainda hoje, afinal, o lançamento é em dois dias! Estou ansioso por isso... Muito ansioso! Antes de sair pedi pra minha mãe ficar de olho em Sammy. Ela odeia acordar e não saber o que fazer... Manias a parte...


Chegando no estúdio havia uma recepção enorme para mim. Toda a equipe Me dando os parabéns. Surpresa? É, acho que sim... Ouvi pela primeira vez o álbum todo. Realmente estava muito bom! As participações ficaram incríveis! Assisti também o bônus que seria o DVD e realmente Alfredo havia feito um excelente trabalho! Estava tudo perfeito! Principalmente aquela musica. A musica pra ela... Me esqueci dela! Hora de ligar pra ela!



*Justin off*



*Samantha on* 



Depois de um dia inteiro de sono, acordei 08:00 morrendo de fome. Também, minha ultima refeição foi a mais de 24 horas. Para ser mais precisa, por volta das 3 horas da manhã do dia anterior. Justin não estava ao meu lado. Aquele idiota me largou sozinha! Peguei meu celular para ligar para ele. Havia uma mensagem da Pattie dizendo para ligar para ela assim que eu acordasse... Minha sogra é prioridade! Quer dizer, minha quase tia porque eu e Justin não estamos namorando e ela e minha mãe são quase irmãs...

Liguei para ela e ela disse que passaria no meu quarto em 2 minutos. Ela bateu na porta e eu me arrastei até lá para abri-la. 


-Bom dia, Sammy!- ela disse me abraçando.

-Bom dia, Pattie!

-Justin teve que passar no estúdio. Parece que houve um problema com uma das musicas... Vou te fazer companhia hoje! Ah, no fim da tarde Justin tem uma entrevista com Ellen Degeneres... Vai querer ir? 

-E-E-Ellen Degeneres? OMG CLARO! Eu assisto o programa dela Sempre! 

-Então se arrume para irmos tomar café e depois ligamos pra Ash e Carin para te mostrarmos a cidade...

-Tudo bem então. Eh... Você pode me ajudar a escolher uma roupa?

-Pode deixar! Vá tomar banho que eu escolho...



Tomei um banho rápido(não tão rápido quanto da ultima vez) e fui ver a roupa que Pattie escolheu. Bem meu estilo mesmo. Amei! Me vesti e dei uma arrumada na minha cara horrível de ressaca(mesmo não estando de ressaca). Meu cabelo estava igual um ninho, então coloquei um boné do Justin. Ele vai me matar quando descobrir hehe...



Em LA fazia muito sol, mas como era inverno estava com um solzinho e fazendo um pouco de frio, mas nada aos pés do frio de Stratford, então peguei um dos blusões do Jus. O preferido dele(e o meu). 



Fomos em uma espécie de padaria bem fofa que havia ali perto para tomarmos o café da manhã. Tudo ali parecia uma delícia. Eu comprei um chocolate quente e um pãozinho recheado. Meu deus aquilo era um pecado de tão gostoso! Nos sentamos em um banco ali perto e ficamos comendo e conversando. 



Acho que Pattie era minha melhor amiga. Eu podia conversar com ela sobre qualquer coisa! Ela estava me ajudando com os problemas da ultima semana já que minha mãe não estava aqui pra isso. Aquilo de paparazis e tudo mais iria me deixar louca mas Pattie estava ajudando a me controlar... Justin me ligou pedindo para irmos ao estúdio. Compramos café para ele e fomos ao estúdio. Como ainda estava cedo lá estava quase sem movimento. Chegamos e lá havia praticamente uma festa. Acho que os Donuts e o chocolate quente do Jus não seriam mais necessários. Senti alguém me abraçar por trás e beijar minha nuca.


-Roubar as roupas dos outros é feio, sabia?

-Eu só peguei emprestado, amor...

-E que disse que eu deixei?

-Minha intuição!

-Engraçadinha você ein? O que é isso ai?

-Seu café da manhã, mas vejo que você já deve ter comido.

-Que lindinha você! Ainda não comi nada... Estava esperando você chegar pra isso...

-Eu já comi! Mas aqui está se você quiser...

-Vamos sentar ali para comer. Não consigo comer tudo isso sozinho.

-Mas eu acabei de comer!

-Ah qual é? Sei que vc consegue! 

-Ta bom. Só um Donut! 

-Tudo bem então...



Ele abriu o saquinho com seu café da manhã e começou a devorar os donuts. Eu comi o meu lentamente enquanto ele engolia tudo aquilo.



-Entao.... 

-Entao?- ele disse com a boca cheia.

-Por favor, engole isso se não vai engasgar! 

-Tudo bem mamãe!-disse ainda com a boca cheia. 

-Entao... Posso ouvir suas musicas?

-Não. 

-Por quê?

-Já disse. É sigilo para não membros da equipe.

-ah, fala serio jus!

-Estou falando. Quero que seja surpresa!

-por favor! Só uma! 

-Não.

-Por favorzinho?- disse fazendo uma carinha de gato de botas irresistível.

-Anao, amor, para com isso! 

-Please, amor!

-Não...

-Anao, jus! Vou grilar com você! 

-Por favor, não grila, xuxu! 

-Entao me mostra a musica!

-Ja disse que não posso mostrar! E eu não tenho acesso as musicas ainda.

-Entao canta pra mim?

-Tenho que poupar minha voz.

-Só um pedacinho?

-Não.

-O refrao?

-Não.

-Uma estrofe?

-Não.

-Um verso?

-Não.

-Uma palavra?

-Não....

-ah por favor!!!!!!!

-Tudo bem! Um verso apenas ok?

-Anein!

-Isso ou nada!

-Ta bom. Canta!

-It's the most beautiful time of the year...

-Só????

-Um verso. Nada mais. Não insista por favor! Estou nervoso hoje.

-Ta bom :(

-Não faz essa cara!

-Que cara? :(

-Essa cara...

-Minha cara de sempre? :(

-Não, essa carinha com bico.

-Que bico? :(

-Ah por favor, Sammy! Você sabe do que estou falando!

-Sei? 



Ele me encarou arqueando uma das sobrancelhas.



-Kkkkk tudo bem, eu sei! Desculpa amor... 

-Desculpada palhaça!

-Não me chama de palhaça! 

-Tá bom, minha princesa linda! 

-Assim tá bajulando demais!

-Ah decida-se Sammy! Não tem meio termo! 

-Pode ser amor ou só Sammy.

-Amor...

-Jus, você vai sair com a gente hoje? Pela cidade?

-Acho que sim, eu só preciso de estar pronto no programa da Ellen Antes das 19 horas... Você vem comigo? 

-Claro! Quero conhecer a Ellen! 

-Você vai adorá-la!

-Não se preocupe com isso, eu já adoro ela!
 
-Quem não gosta daquela maluca né?




Continuamos conversando e o estúdio aos poucos foi esvaziando... As pessoas davam parabéns ao Justin pelo sucesso do álbum, que pelo que eu soube já está sendo produzido quase que no mundo inteiro e em dois dias será o lançamento oficial. Scooter disse pro Justin que ele iria apresentar uma musica na Ellen do novo álbum. Finalmente eu iria ouvir uma musica! Continuamos a conversar e Pattie nos chamou para irmos passear. Saímos do estúdio com um monte de paparazis e fãs nos atacando. Vou demorar a me acostumar com isso! Ele viu que eu estava nervosa e segurou firme minha mão e me olhou com um sorriso doce. Impossível não retribuir ao sorriso dele. Entramos no seu carro e ele começou a buzinar freneticamente para que aquelas pessoas saíssem da frente. Com a ajuda dos seguranças conseguimos sair de lá. Justin se estressava com a presença dos paparazis. Dava pra ver como a veia em seu pescoço pulsava e ele segurava com força no volante. Parecia que ia arrancá-lo a qualquer segundo e abrir a janela para lançá-lo naqueles caras. Coloquei minha mão sobre sua perna e sorri para ele. Ele sorriu de volta e se acalmou um pouco. 


-Onde vamos?

-Vamos Mostrar as praias de Malibu pra ela, a calçada da fama, o letreiro de Hollywood, o museu de cera... -disse Pattie já montando todo o roteiro mentalmente.

-Boa mãe! Qual você quer ir primeiro, Shawty?

-Vamos ao museu, depois a calçada da fama, depois a praia e o letreiro por ultimo.

-Tudo bem, ai vamos nós.



A vantagem de tudo aquilo era poder descansar um pouco minha cabeça e poder me divertir ao lado de Justin. Eu finalmente estou conseguindo ter uma relação melhor com ele e isso me deixa tão feliz, tão bem! Fomos ao museu. Aquilo foi muito divertido! Tiramos fotos com todas aquelas estátuas de famosos e fizemos a maior farra! Amei aquilo! A calçada da fama é muuuuito legal! Queria poder ter meu nome ali algum dia... Pensa como seria legal ter sua marca pra sempre ali?! Fomos as praias mas estavam vazias devido ao clima ruim. Por ultimo fomos ao letreiro de Hollywood. Já estava ficando tarde e sol estava se pondo. Estávamos encostados no letreiro, apesar de proibido... Como o próprio Justin diz, tudo que é proibido é mais gostoso! Ele me envolveu com seus braços e me beijou. Pattie estava ali perto conversando com Carin e Ash. Não liguei pro que elas iriam pensar... Algo nos interrompeu. O irritante telefone de Justin que tocou simplesmente durante todo o trajeto desde o estúdio até ali. 



-Scoot o que foi dessa vez?........Merda, esqueci!.......Estamos a caminho! Tchau.


-Sammy a entrevista! Mãe, Ash e Carin corram! A entrevista!!!! 



Saímos correndo e Justin dirigia como um louco fechando os carros E fazendo ultrapassagens irregulares. Deve ter cometido umas 200 infrações no trajeto até o estúdio da Ellen. Assim que chegamos um monte de pessoas vieram encima de Justin com maquiagem, água, um roteiro, e todos falando ao mesmo tempo. Scooter logo chegou explicando o que Justin faria e o empurrou para o camarim junto com todas aquelas pessoas falantes. Ele me mandou um beijo no ar antes de fecharem a porta.



-Droga o garoto nem trocou de roupa! Ele não sujou de comida nem nada não né Sammy?

-Não, não Scoot! 

-Graças! Omg! Já vai começar! Vamos ficar ali na entrada do backstage. Logo Ellen passará por nós. 



Assim que ele disse ela veio correndo vestida em mais um de seus terninhos com seus olhos tão azuis quanto o céu, sorrindo como sempre!



-Boa Noite todo mundo! Hey, prazer namorada do Justin! 

-Na verdade...

-Nada de negar! As fotos comprovam tudo! Até logo, já vai começar! Prazer em conhece-la!

-O prazer é todo meu! 



Ela saiu correndo e entrou no palco dando inicio ao programa.



CONTINUA.....



MIIIIIL desculpas por não ter postado antes! sabado passado eu ia postar mas uma amiga minha tava precisando muito de mim e eu fui dormir na casa dela como ela estava sozinha e tals.... mas está ai o capitulo queridas, já estou quase terminando o capítulo 18... acho que vão ter mais uns três capitulos. sim está acabando gente... Espero que estejam gostando! Se não for pedir demais eu gostaria de 10 comments! tipo, eu sei que tem 40 pessoas lendo isso então 10 comentarios não é nem a metade de quem lê né gente? até a proxima girls! xoxo

domingo, abril 15, 2012

All I Want is You _ Capítulo 16

*Justin on*

-Ai meu Deus! Cade??? Cade? Cade? Cade?

-Que foi Sammy?

-Seu idiota! Você mexeu no meu diário?

-Só aquele dia até você ameaçar cortar meu amigão... Por quê?

-Ele sumiu! Eu tenho certeza que coloquei ele aqui!

-Procura direito!

-Não está aqui Justin!

-Você deve ter tirado e se esqueceu!

-Tenho certeza que estava aqui! Certeza absoluta e eu não toquei nele depois!

-Vai ver... Sei lá! Pra que você quer isso? 

-Sempre que eu viajo eu levo meu diário! 

-Você pode baixar um aplicativo de diário!
 
-Kkkkk como você sabe desse app?

-Minha irmãzinha Jazmyn tem um no Ipad que eu dei pra ela.... O que uma criança de 4 anos escreve em um diário?

-Escreve sobre o namoradinho dela...

-Se esse namoradinho existir ele que se prepare pra morrer! Ninguém toca na minha irmã!
 
-Deixa de ser bobo Justin! Você era todo envocadinho nessa idade! 

-Não era não! Dei meu primeiro selinho em você aos 5 anos! E você quem pediu! 

-Fica quieto e me ajuda procurar! Kkkkkkkkk

-não! vai fazer logo essa mala! 

-Mas...

-Shhhhh! Vem anda logo!!!! 



Arrumamos a mala da Sammy e ela resmungava a cada segundo que queria o diário dela. Baixei o bendito aplicativo no ipad dela e nem isso fez com que ela sossegasse! Mesmo assim já estava ficando tarde e fomos dormir. Sammy teve que tomar um calmante antes disso. Puts que menina nervosa! Eu apaguei ao lado dela. Estava muito cansado e teria que me preparar para o loooongo dia de amanha.


[...]



"Senhores passageiros com destino a Los Angeles, favor seguirem para o portão de embarque."



Aquela voz me fez estremecer. Me lembro da ultima vez que ouvi essa mesma coisa nesse mesmo aeroporto. Lembro das lágrimas por tê-la deixado. Senti um nó em meu coração e deixei uma lágrima escapar e cair na pontinha do nariz dela, que agora estava apoiada com a cabeça em meu colo. Levantou seu olhar para mim assustada por me ver daquele jeito. Levantou-se e segurou meu rosto entre suas mãos me olhando profundamente nos olhos.



-Estou aqui com você. Estamos juntos nessa! Você é o dono do mundo, do meu mundo! Mostre-se forte.Nós já superamos. O pior já passou. 



"O pior já passou..." será que já passou mesmo?? Ela ainda é a garota inocente de Stratford... Não sabe do que fala! Não sabe o que nos aguarda... Uma rebelião de fãs pode não parecer nada, mas é coisa demais, ainda mais se estão furiosas! Temos ainda muito o que enfrentar... Muito! 



Espera... Do que eu estou falando?? Ok, não viaja Justin! Se controle! Foco! Foco! Foco! Pronto!



-Eu sei amor... Muito ainda está por vir, mas estamos juntos e mais fortes! 

-Isso mesmo amor!



Ela sorria como nunca. Acho que finalmente eu estou deixando ela feliz como eu sempre quis... Finalmente estou dando a ela o que ela merece! Que eu saiba fazer isso até o final! 



*Justin off*





*Samantha on*



O vôo foi calmo... Tranquilo eu diria se não fosse pelo pequeno ataque de claustrofobia do Justin. Acho que ele está indo bem até demais, para quem nem sequer conseguia chegar perto de um elevador. Ele viaja sempre de avião, enfrenta multidões, viajou de ônibus com muitas pessoas em uma turnê por todos os Estados Unidos e digamos que ele "frequenta" elevadores quase que diariamente em seus hotéis e eventos. Ninguém é de ferro, fato, mas ele só fica assim quando está muito nervoso, o que eu não entendo, já que, ele é quem estava me acalmando ultimamente... Tudo bem, gravar e lançar um álbum em menos de uma semana é quase impossível, mas ele vai conseguir, tenho certeza disso! 



Chegamos em Los Angeles e dois carros vieram nos buscar. Justin ficava escrevendo e rabiscando, arrancando e embolando papel de seu bloco de anotações. Ele não estava tendo sucesso com sua ultima musica.




-Droga!- ele resmungou arrancando mais uma folha de seu bloco que estava bem menos espesso que no começo da viagem.

-amor, se arrancar toda as folhas nao vai ter mais onde escrever! E se jogar tudo fora pode perder algum verso importante!

-Eu sou um Jumento! Cadê o resto das folhas? 

-Jogadas por todo o aeroporto e avião!

-Droga! Droga! Droga! Sammy! Me beija!

-O que??

-Preciso de inspiração vamos!



Todos no carro riram do pedido de Justin mas ele continuou com sua cara séria. Ele não estava brincando e isso só é mais uma prova de seu desespero. 



-Do que estão rindo? Ah lógico que não são vocês que devem terminar uma musica em poucas horas! Anda Sammy me beija!

-Amor, não é assim que você vai se inspirar!

-Mas foi pensando em você, no seu beijo, em nós dois que eu comecei a compor essa musica! Agora não consigo pensar em nada! Merda!

-Então para de pensar e deixe seu coração falar um pouco!



Ele me olhou pensativo. Abriu um enorme sorriso e me deu um selinho.



-É isso! Escrever com o coração!



Logo ele abriu o notebook e começou a mexer em uns programas de edição de musica. Escreveu alguns versos. Abriu pastas com fotos nossas e escreveu mais algumas coisas no bloquinho. Ele não me deixou nem sequer chegar perto da letra da musica enquanto ele não terminasse! Como se fosse possível entender algo em meio a toda aquela rabisqueira e setinhas. Colocou seus Beats e ficou lá mexendo no notebook e eu sendo ignorada total ali no carro. Encostei minha cabeça em seu ombro mas ele pareceu não se importar. Depois de um tempo tirou os Beats.



-Desculpa eu estar assim amor, mas vai ser só essa semana! Eu devia ter trazido Chaz e Ryan pra te fazerem companhia! Eles queriam vir!
 
-Eu vou ficar sozinha esse tempo todo amor? 

-Não! Você tem Ash, minha mãe e Carin pra te mostrarem a cidade e tudo mais. Se quiser ficar comigo vai ficar a até o dia de voltar trancada no estúdio! 

-Ah não exagera! 

-Estou falando sério!

-Pff não deve ser tão mal! Hoje vou ficar no estúdio com você, amanha saio com elas. 

-Vou ligar pro Alfredo pra te fazer companhia enquanto eu gravo. Você vai amar ele! Alem de muito engraçado e divertido ele saca tudo de filmes e fotos! 

-Eu amo fotos! *-* 

-Por isso pensei no Fredo! Vocês vão se dar bem!



Desencostei minha cabeça dele porque vi que aquilo estava atrapalhando e fiquei na minha até chegarmos no hotel. Justin jogou as malas no quarto e tomou um banho de 5 minutos enquanto eu comecei a arrumar minhas coisas. Ele rapidamente abriu sua mala e pegou uma roupa confortável, vans e um boné. 




-Amor, se quiser tomar banho vai correndo porque só vou colocar minha roupa e ir na Starbucks aqui da frente e nós já vamos para o estúdio! 

-O que? Deus! Porque não me avisou antes?

- você tem 7 minutos....

-o que???




Sai correndo pro banheiro e tomei um banho(se é que pode-se chamar aquilo de banho) e me vesti mais que correndo! Coloquei um blusão(meu preferido), shortes jeans e meus vans velhinhos. Resolvi seguir o estilo do Jus...

(ignorem a plataforma kkk)





Assim que fui calçar meus tênis meu celular tocou.

-Alo?

-Desce! Daqui 2 minutos o carro sai!

-O que???? 

-um minuto e 59...




Sai correndo e fui pegar o elevador que levou uma eternidade pra chegar. Imaginei que Justin fosse me abandonar ali! Sai correndo na porta do hotel e ele olhava no relógio enquanto falava ao telefone. Desligou e me puxou pra dentro do carro.



-se não te amasse eu te largaria ai! 5 minutos atrasada! Sabe o que isso significa?

-isso significa que sou uma ninja que se arrumou mais do que rápido e ainda teve que esperar aquela joça de elevador lerdo! 

-Não era bem isso, mas... Tá perdoada! Na verdade isso significa que vamos pegar o dobro do tempo do transito! Aqui 5 minutos fazem muita diferença. O dobro do tempo no transito vai me fazer pelo menos meia hora onde eu poderia estar gravando, o que quer dizer que eu tenho no mínimo meia hora menos para terminar um álbum! Isso é muita coisa!

-menos drama Justin! 

-Drama? É a minha realidade flor! 




Fomos até o estúdio, sim, ele ainda me ignorava e fazia mil ligações enquanto mexia no notebook e anotava mil coisas no bloquinho. Aquele mundo não era pra mim! 
Chegamos a um enorme estúdio e um carinha com uma camisa engraçada...

(ignorem a Selena)


...pegou o Iphone e tirou uma foto enquanto entravamos e pediu para postá-la no instagram. Justin nos apresentou.




-Fredo! Como vai cara?


-Vou bem e você dude?


-Bem demais! Esta é Sammy, Sammy este é o Alfredo, ou Fredo como eu prefiro...


-Aaaaah, essa é a famosa Sammy? Prazer Sammy! Justin não falava de outra coisa além de você nos últimos meses!



Justin deu uma risada irônica e saiu falando no celular. 



-O prazer é meu Fredo.



Alfredo percebeu minha aflição em relação a Justin.



-Ele só fica assim quando está gravando... No fim da semana as coisas melhoram!


-Eu espero...





Ele percebeu meu desconforto e começou a conversar comigo sobre fotos e vídeos. Justin nos chamou para irmos para o andar do estúdio. Ficamos por lá enquanto ele terminava uns vocais para algumas musicas que começaram a ser gravadas enquanto ele estava em turnê. Eu diria que em dois dias ficaria tudo pronto, mas Alfredo disse que ainda faltavam três musicas para serem começadas e terminadas e que leva praticamente um dia para gravar uma musica. Minhas esperanças de passar um tempo a sós com Justin praticamente foram para o espaço. Eu me sentia uma alienígena no meio daquilo tudo. Definitivamente não era meu mundo! Alfredo pegou o notebook dele e me ensinou uns truques de edição e ainda me mostrou uns aplicativos para o celular que era ótimos para edição. Ele me mostrou uma notificação do Instagram dele dizendo que a foto que ele tirou quando eu e Justin chegamos no estúdio havia ido para a página popular. Eu piro pro poder das fãs do Jus! Devo admitir que eu tenho um pouco de medo delas, mas ninguém precisa saber disso certo? 


Dentre os comentários da foto vi que haviam muitos, muitos mesmo, perguntando quem era a garota com o Justin. Perguntando quem eu era. Algumas diziam que eu era bonitona, outras eram bem rudes e diziam milhões de ofensas, mas eu não liguei muito. Elas não tinham que se preocupar comigo, eu era apenas qualquer uma por ai... 


Depois de horas batendo papo e aprendendo coisas novas com Fredo lindo divo(deu pra ver que eu amei o fredo né?) e pedi pra olhar meu twitter. Postei : 

"Meu dia com o @AlfredoFlores está sendo maravilhoso! Acabei de conhece-lo mas vejo há uma grande amizade pela frente!"


Vi que haviam algumas(milhões) mentions pra mim. 


"essa é a bitch que estava com o justin" 
"essa é a nova namorada do Justin! Com certeza mais uma chupa fama!" 
"não a julguem mal! Vocês nem conhecem ela" 
"fontes próximas afirmam que ela não passa de uma impostora! Olhem no site da HollywoodLife!"



WTF?? Esse povo me achou como mesmo?? Cliquei no site da tal revista porque ela deve ser o centro dessa porcaria toda! 


"Samantha Christine Jones, ou Sammy como é conhecida pela cidade de Stratford, não passa de uma adolescente desregulada que aparentemente teve um caso com Justin Bieber. Podemos ver que esse caso voltou a tona após a saída de Sammy da reabilitação por uso de drogas, alcoolismo e distúrbios alimentares, e a volta de Justin para Stratford. A confirmação do caso está feita com a foto postada por Alfredo Flores (membro da equipe de Bieber) em seu Instagram. Fontes próximas e confiáveis afirmam que Justin e Sammy escapuliram diversas vezes e que Sammy já suspeitou estar grávida assim que Justin saiu de sua minúscula cidade para o mundo..."



Peraí! Ninguém mais sabia disso! Nem Ryan nem Chaz, a não ser que Justin tenha contado a eles, o que eu duvido muito... E quanto eu suspeitar de estar grávida, nem o Justin sabia disso! Continuei a ler o artigo.



"... Agora que Justin voltou para passar alguns dias com familiares e amigos em Stratford, foi visto diversas vezes fazendo graças e agrados para Sammy. Será que eles se redimiram ou Sammy acha que está grávida novamente e Justin está assumindo o papel de pai? Mais fontes afirmam que Justin estava passando as noites na casa de Sammy e a mesma fonte ainda nos ofereceu fotos da ultima noite dos dois em Stratford. Parece que algo picante aconteceu... Vejam as fotos a seguir:"




(o cara é moreno, eu sei, mas as fotos dão pro gasto!)


Como conseguiram aquilo??? AQUILO ERA NÓS DOIS PRONTOS PARA PECADINHOS NA MINHA CAMA EM NOSSA ULTIMA NOITE EM STRATTY! Como isso é possivel?? Continuei lendo para ter certeza de que não arruinariam mais ainda a minha vida!

''...Aqui encontramos imagens do ultimo ano dos dois juntos e algumas fotos do retorno de justin a Stratford, ou Stratty como preferem seus habitantes..."









(sei que em quase todas as fotos, exceto a ultima, são de Jaitlin e sim , a Sammy é uma Caitlin problemática! Sou Team Jaitlin forever ok?? muito fofos os dois juntinhos *o*)


Dezenas de fotos que apenas nós dois tinhamos! Fotos que eu tinha no meu quarto apenas, tudo aquilo antes totalmente particular! 



"... Pensam que acabou? Sammy não é a garota que Justin Bieber deveria ter como namorada. Como foi dito, já foi usuária de drogas, se alcoolizou diversas vezes e já até entrou em coma alcóolica! Preocupada com a saúde da garota, sua mãe a internava mês sim, mês não em clinicas de reabilitação. Ela dizia que sua atitude rebelde era por sofrer por causa de Justin e da distancia entre eles, mas fontes afirmam que era só fachada para sua mãe, já que ela sempre gostou de extrapolar e se mostrar. Dizem que até foi arrogante ao receber premio de rainha do baile ao lado de Bieber, que apesar de não mais estudante da escola, arrazou com seu terno todo branco. Parece que temos uma Bad bad girl tentando se fazer de mocinha para conquistar o Bieber! Será que ela era conseguir?"



O QUE É ISSO?? Distorceram os fatos e me fizeram parecer uma vadia qualquer! Meus olhos se encheram de lágrimas. Fredo me perguntou se eu estava bem, mas eu apenas corri... Corri pra qualquer lugar longe dali! Quem mais saberia disso tudo? O unico que sabia daquilo era Justin! E mesmo assim, haviam coisas que não eram verdade ali! Quem será o traidor que sujou minha imagem daquela forma? Será que foi Justin? Ryan? Chaz? Scooter? Ashley? Como eu poderia confiar em alguem ali? Abri uma porta e me deparei com uma sala vazia. Liguei as luzes e percebi que era mais uma das salas de gravação e mixagem. Apenas me joguei naquele sofá que havia ali e deixei as lágrimas escaparem, tamanha era a raiva, a vergonha e a tristeza que eu sentia naquele momento... Como as pessoas são capazes de tamanha crueldade? 
Não fiquei nem 5 minutos sozinha. Justin abriu a porta desesperado. Olhei para ele naquele estado horroroso. Ele me olhou assustado e me abraçou.



-O que foi princesa?

-Nada...

-Se não fosse nada você não estaria chorando!

-Vai terminar de gravar sua musica!

-A musica pode esperar... Vamos me diga!

-Eles me odeiam Justin!

-Eles quem? 

-Todos! Todos eles me odeiam!



Ele me puxou e me tirou dali. Pegou um copo d'água num filtro ali perto e foi me levando para a sala em que ele estava gravando. A maldita sala em que descobri o que falam sobre mim.



-Senta aqui e me conta Sammy. 



Eu Me sentei mas continuei a chorar e tomar água. Fredo chegou com o notebook na página que eu havia deixado aberta.



-Acho melhor ver isso Justin... - disse fredo se sentando ao meu lado me abraçando. 



Justin correu os olhos pela tela do computador e sua boca se movia dizendo "o que?" e "como assim?" sem que saísse um som qualquer. Ele fechou o notebook com toda a raiva do mundo e o jogou no colo do Alfredo.



-Que porra é essa? De onde tiraram isso? 

-É o que eu quero saber!
 
-Você suspeitou estar grávida?

-Isso não importa agora Justin! 

-E aquelas fotos? Só nós dois tínhamos aquelas fotos! 

-Então!

-Como é que... Mas... Droga! 



Justin ligou pra Scooter e foi um escândalo no estúdio. Logo Pattie chegou para tentar acalmar Justin e convencê-lo a continuar a gravar. Ashley chegou e ficou me consolando por um bom tempo. Depois de muita insistência pela parte de Pattie, ele resolveu continuar a gravar, nao sem antes ver se eu estava realmente bem. Menti... Ele percebeu que eu mentia, vi em seu semblante triste... Ele me prometeu descobrir quem havia postado aquilo e conseguido todas aquelas informações. Espero que essa promessa ele cumpra! 



*Samantha off*





*Justin on* 



PUTA QUE PARIU! Sammy já estava apreensiva com esse negocio de fama e tal ai vem essa merda pra estragar tudo de vez! Juro que eu mato quem está por trás disso tudo! Estou tão nervoso que não consegui acertar os últimos vocais. Eu sei que sempre vão inventar um milhão de mentiras sobre nós dois, mas aquilo era quase tudo verdade e as fotos, os sentimentos de Sammy e nossa relação, é tudo pessoal! 



-Justin! Precisamos terminar essa musica e a outra ainda hoje! 

-Man, eu não estou conseguindo nem pensar direito! Manda trazer um capuchino pra mim! 

-Tudo bem, mas temos que terminar isso hoje!
 
-Eu termino nem que precise virar a noite aqui! 



Tentei esquecer isso, tentei não olhar pra Sammy, tentei mas não consegui... Tomei meu capuchino e fui gravar as musicas. Errei varias notas, errei a letra das musicas, estava ficando uma merda até que Scooter apareceu.



-Justin, podemos conversar?

-Claro Scoot... Diga...

-Por que você está aqui?

-Como assim?

-Por que você está aqui gravando musicas?

-É o meu trabalho.

-Por que você está trabalhando?

-Odeio quando você me faz refletir...

-Só me responde ok?

-Tudo bem... Estou trabalhando porque eu escolhi trabalhar.

-Por quê?

-Porque é o que eu amo fazer.

-E se você desistisse do seu trabalho agora?

-Eu ia decepcionar muita gente...

-Você poderia se preocupar mais com si mesmo e largar tudo pro seu bem estar...

-Mas eu ia deixar muitas pessoas tristes e foi graças a essas pessoas que eu consegui chegar aonde estou hoje. Fazer o que eu amo e ganhar por isso. Fazer sonhos se realizarem com a oportunidade que Deus me deu. Seria um pecado largar tudo pensando apenas em mim mesmo.

-Então...

-Então eu devo terminar isso o quanto antes e fazer tudo bem feito para deixar todos felizes e mostrar ao mundo que eu sou mais forte do que qualquer boato e que eu sou bom no que faço.

-Exatamente, então pense nos seus fãs, pense em cada sorriso que você trará, pense em todo o dinheiro que você vai arrecadar para a caridade...

-Eu vou terminar isso hoje.

-Hoje não dá tempo...

-Dá sim! Eu posso virar a noite! Eu vou terminar isso o quanto antes! 

-Mas...

-Sem "mas" Scoot! Você me fez querer terminar isso, agora ninguém me impede!

-Mas Justi...

-Xau Scoot! Tenho um CD pra terminar! 




Empurrei ele pra fora da sala e comecei a gravar os vocais. Eu não ia parar enquanto não terminasse!



*Justin off*



*Samantha on*



Scotter pela primeira vez veio conversar comigo tipo, de verdade. Pediu para que todos se retirassem daquele ambiente da sala de gravações (que tinha vários ambientes). Ele se sentou ao meu lado e segurou em minha mão. 


-Sei o quanto é dificil para você Sammy.

-Não Scooter... Não sabe! Você nunca passou pelo que estou passando agora, ou o que eu passei antes de Justin voltar para Stratty.

-Mas eu vi Justin passar por isso... Ele sofreu longe de você mas mantinha sempre um sorriso para que os fãs ficassem felizes. Sempre fez de tudo para deixar os outros felizes mesmo quando ele estava sofrendo. Ele passou por cima de dezenas de boatos. Ele já morreu no mínimo 12 vezes, foi pai, assumiu ser gay, foi castrado, foi dublado por uma garotinha, fez cirurgia de mudança de sexo, namorou todas as garotas famosas que chegaram perto dele, subornou Usher, mas acima de tudo e de todos esses boatos foi criticado. Por que mesmo? Porque todos que fazem isso tem inveja e gostariam de ser ele. Ele passou por cima de todas essas pessoas que tentaram colocar ele pra baixo para realizar o sonho dele. E você Sammy? Vai deixar que a inveja dessas pessoas te derrube?

-Não... Eu já sofri demais e eu só sou o motivo de todo esse ódio e inveja.

-Exatamente! O que faz uma pessoa ter inveja de algo?

-Não ser bom suficiente?

-Exato! Você é melhor que eles e está namorando um dos caras mais cobiçados do planeta! Sabe quantas garotas dariam tudo para estar no seu lugar?

-Muitas?

-Mais de 20 milhões para ser mais preciso! Você tem a chance que 20 milhões de garotas não tiveram e vai deixar isso ir embora por causa de um momento de fraqueza? Vai deixar que a inveja dos outros roube sua felicidade?

-Não vou, Scooter...

-Diga com firmeza!

-Não vou deixar, Scooter!

-Então erga a cabeça e mostre esse seu sorriso lindo! Faça o que você sabe fazer de melhor: deixar o Justin feliz, e quanto ao resto? Foda-se o resto! Foda-se o que dizem sobre você! Só você sabe quem realmente é e não são os outros que vão mudar isso com boatos! Você é melhor que isso! Supere isso! 



Imediatamente sorri. Scooter não é tão mal quanto pensei. Ele sabe fazer as pessoas sorrirem. Sabe melhorar qualquer auto-estima. Sabe mostrar a verdade que nunca perceberíamos sozinhos. Scooter é o cara! Merece todo meu respeito!



-Obrigada, Scooter! Obrigada de verdade! Vou fazer o que me disse, é o que eu estou precisando! 

-Sempre que precisar de conselhos, estou aqui para solucionar qualquer problema! 

-Obrigada!

-De nada! Lembre-se: sorria! 



Ele saiu e me deixou com um belo sorriso no rosto. Os outros logo voltaram e ficamos nos divertindo. Alfredo filmava todas as nossas palhaçadas e conversas. Ashley tinha muitas historias para contar e aquilo estava me divertindo bastante! Ela me chamou para comprar frozen iogurte com ela ali perto enquanto Fredo editava os vídeos. Atravessamos a rua e compramos aquelas gostosuras. Quando voltávamos percebi que estavamos sendo seguidas. Ash sussurrou:



-Haja naturalmente e ignore qualquer pergunta que fizerem. Finja que não está vendo.



Logo vieram um milhão de flashes sobre nós. Aquilo definitivamente estava me cegando! Obviamente iria para a internet que a suposta nova namorada de Justin, e Ashley Benson saíram do estúdio de Justin para comprar frozen. Droga! 

Chegamos lá e Alfredo estava rindo sem parar. Imaginei que fosse o video, mas me enganei... Ele ria da cara horrível em que eu havia saído nas fotos... Droga again! 

Ficamos ali rindo de mim(realmente estava engraçado) e eu e Ash ficamos vendo Fredo editar os vídeos. Aquilo era ridículo! Todos nós éramos ridículos! Kkkkk

As horas se passaram e eu já não via Justin sair dali para nada. Ele se recusava a parar até para comer. Água? Haviam umas garrafinhas lá dentro da sala de gravação. Não me pergunte sobre o banheiro! Se ele chegou a ir foi quando eu e Ash comprávamos frozen. Passaram-se 3 horas, 4 horas, 5 horas, 6 e Justin não parava! 

Ashley teve que ir embora. Depois Pattie. Scooter, Ryan(G), e o resto das pessoas que estavam ali. Alfredo já nem conversava mais comigo. Ele estava deitado em um dos sofás assistindo um filme, prestes a dormir. Olhei no relógio. Eu estava morrendo de fome. Como não estar? Plenas 3 horas da manhã após um dia sustentado por um café da manhã em Stratford e o almoço do avião. Lógico que comi umas porcarias, mas nada que me satisfizesse... Alfredo pediu duas pizzas gigantes pra nós e mais umas 3 pessoas que estavam trabalhando nas gravações de Justin. Pouco antes da Pizza chegar Justin terminou de gravar os vocais. Só faltava a edição. 

Dava para ver o quão cansado ele estava. A voz dele estava muito fraca, mal saía completamente. Pattie ligou para ele pois percebeu nossa ausência. Ele recebeu uma baita bronca e foi obrigado a ficar sem falar pois estava quase sem voz, e parece que ele tem uma entrevista, compromisso, ou algo do gênero em breve e precisa poupar a voz ao máximo. Ele falou que eu podia ir para casa, ou melhor, sussurrou... Eu não quis ir pois queria aproveitar meu tempo ali com ele. Me deitei no sofá e fiquei observando eles editarem as musicas. Alfredo filmou ele ali editando, mas logo parou e foi embora. Ele disse que já tinha algumas cenas das outras vezes que Justin esteve ali gravando e que aquilo era suficiente para fazerem um bônus do CD. Alfredo se despediu de todos e foi embora. Eu só me lembro de ver Justin sussurrando para os carinhas da mesa de edição... Foi a ultima coisa que eu me lembro de ver antes de Justin me acordar do meu sono profundo.




-Amor? Acorda, temos que ir embora... 

-An? Que horas são? 

-7:40 da manhã...

-Ai minha coluna! Eu dormi demais?

-Só por umas 2 horas... 

-já acabou de editar tudo?

-Graças a Deus sim! O álbum está pronto. 

-Posso ouvir?

-Não. 

-Por quê? 

-Porque temos que ir embora e todos só irão ter acesso ao album no mundo inteiro a partir do dia 23... 

-Vou ter que esperar 3 dias para ouvir? 

-Sim.

-Por quê?

-São ordens. Sigilo total até dia 23!

-Droga Justin! Te odeio!

-Mentirosa!

-Tudo bem, é mentira... 

-vamos?

-Vamos...

-Então levanta...

-Não consigo... Me carrega? 

-Aneeeein...

-Por favor?


Fiz minha carinha irresistível Do gato de botas e ele me carregou. Saímos na porta do Estúdio e dezenas de fãs cercavam e gritavam ali histericamente. Zilhões de flashes saindo por todos os lados. Justin colocou óculos escuros em mim e colocou os dele também Quando eu desci do colo dele assustada com aquilo tudo. Deu tchauzinho pros fãs e assinou alguns objetos. Logo estavamos dentro do carro voltando para o hotel após um looooongo dia.
Chegamos,tomamos banho e capotamos na cama. Não me lembro de ter acordado de novo naquele dia...



*samantha off*





Gente, eu TINHA que colocar o Fredo na historia! Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o Alfredo gente! Vcs n tem noção! Eu digo que se o Justin não me quiser eu caso com o Alfredo! Eu já falei que ele me respondeu no twitter uma vez? Emoções a mil, quase chorei de felicidade!!! Liguei pra todo mundo que eu conhecia tremendo e gritando igual louca! Minha mãe até pensou que era o Justin na hora de tão louca que eu fiquei! Kkkkkkkk aiai, ser belieber é bom demais! Bem, esse capitulo ficou meio confuso pq foi feito as pressas pra dar tempo de postar. Mas tá ai né? GENTE! A história tá pra terminar! *o* eu já tenho meio que um roteiro pra seguir com a história, ai acho que ainda vai ter uns 6/7 capítulos... Vou tentar prolongar um pouco a historia pq estou gostando dela. Eu planejo fazer mais fics, e TALVEZ (muito improvável) tenha uma segunda temporada dessa fic. Acho que era só isso que eu tinha pra falar(eu acho) e eu espero mais comentários dessa vez viu? Se não, nada de próximo capitulo! Mínimo de 5 comentários pro próximo! U_U Vcs n tem noção do quanto eu me sacrifico pra escrever essa historia, ainda mais pq eu estou sem tempo e tenho que estudar muito se eu quiser que minha mãe me leve na Believe tour, então se os comentários não continuarem com o mesmo numero ou nao aumentarem eu vou demorar mais ainda pra postar pq eu QUERO IR NA BELIEVE TOUR! Desculpem-me pelo desabafo... Bjos e até o próximo ;*(eu espero)!