sábado, abril 28, 2012

All I Want is You_Capítulo17


*Justin on*
Já era dia 21... Acredite ou não, dormimos ontem o dia inteiro. Acordei as 07:00 com o celular tocando. Scooter me agendando para uma entrevista com Ellen, minha apresentadora preferida, hoje no fim da tarde. Antes de acordar Sammy liguei no estúdio e houve um problema com uma das músicas. Deixei-a dormindo e fui resolver logo isso. Os álbuns devem ser produzidos ainda hoje, afinal, o lançamento é em dois dias! Estou ansioso por isso... Muito ansioso! Antes de sair pedi pra minha mãe ficar de olho em Sammy. Ela odeia acordar e não saber o que fazer... Manias a parte...


Chegando no estúdio havia uma recepção enorme para mim. Toda a equipe Me dando os parabéns. Surpresa? É, acho que sim... Ouvi pela primeira vez o álbum todo. Realmente estava muito bom! As participações ficaram incríveis! Assisti também o bônus que seria o DVD e realmente Alfredo havia feito um excelente trabalho! Estava tudo perfeito! Principalmente aquela musica. A musica pra ela... Me esqueci dela! Hora de ligar pra ela!



*Justin off*



*Samantha on* 



Depois de um dia inteiro de sono, acordei 08:00 morrendo de fome. Também, minha ultima refeição foi a mais de 24 horas. Para ser mais precisa, por volta das 3 horas da manhã do dia anterior. Justin não estava ao meu lado. Aquele idiota me largou sozinha! Peguei meu celular para ligar para ele. Havia uma mensagem da Pattie dizendo para ligar para ela assim que eu acordasse... Minha sogra é prioridade! Quer dizer, minha quase tia porque eu e Justin não estamos namorando e ela e minha mãe são quase irmãs...

Liguei para ela e ela disse que passaria no meu quarto em 2 minutos. Ela bateu na porta e eu me arrastei até lá para abri-la. 


-Bom dia, Sammy!- ela disse me abraçando.

-Bom dia, Pattie!

-Justin teve que passar no estúdio. Parece que houve um problema com uma das musicas... Vou te fazer companhia hoje! Ah, no fim da tarde Justin tem uma entrevista com Ellen Degeneres... Vai querer ir? 

-E-E-Ellen Degeneres? OMG CLARO! Eu assisto o programa dela Sempre! 

-Então se arrume para irmos tomar café e depois ligamos pra Ash e Carin para te mostrarmos a cidade...

-Tudo bem então. Eh... Você pode me ajudar a escolher uma roupa?

-Pode deixar! Vá tomar banho que eu escolho...



Tomei um banho rápido(não tão rápido quanto da ultima vez) e fui ver a roupa que Pattie escolheu. Bem meu estilo mesmo. Amei! Me vesti e dei uma arrumada na minha cara horrível de ressaca(mesmo não estando de ressaca). Meu cabelo estava igual um ninho, então coloquei um boné do Justin. Ele vai me matar quando descobrir hehe...



Em LA fazia muito sol, mas como era inverno estava com um solzinho e fazendo um pouco de frio, mas nada aos pés do frio de Stratford, então peguei um dos blusões do Jus. O preferido dele(e o meu). 



Fomos em uma espécie de padaria bem fofa que havia ali perto para tomarmos o café da manhã. Tudo ali parecia uma delícia. Eu comprei um chocolate quente e um pãozinho recheado. Meu deus aquilo era um pecado de tão gostoso! Nos sentamos em um banco ali perto e ficamos comendo e conversando. 



Acho que Pattie era minha melhor amiga. Eu podia conversar com ela sobre qualquer coisa! Ela estava me ajudando com os problemas da ultima semana já que minha mãe não estava aqui pra isso. Aquilo de paparazis e tudo mais iria me deixar louca mas Pattie estava ajudando a me controlar... Justin me ligou pedindo para irmos ao estúdio. Compramos café para ele e fomos ao estúdio. Como ainda estava cedo lá estava quase sem movimento. Chegamos e lá havia praticamente uma festa. Acho que os Donuts e o chocolate quente do Jus não seriam mais necessários. Senti alguém me abraçar por trás e beijar minha nuca.


-Roubar as roupas dos outros é feio, sabia?

-Eu só peguei emprestado, amor...

-E que disse que eu deixei?

-Minha intuição!

-Engraçadinha você ein? O que é isso ai?

-Seu café da manhã, mas vejo que você já deve ter comido.

-Que lindinha você! Ainda não comi nada... Estava esperando você chegar pra isso...

-Eu já comi! Mas aqui está se você quiser...

-Vamos sentar ali para comer. Não consigo comer tudo isso sozinho.

-Mas eu acabei de comer!

-Ah qual é? Sei que vc consegue! 

-Ta bom. Só um Donut! 

-Tudo bem então...



Ele abriu o saquinho com seu café da manhã e começou a devorar os donuts. Eu comi o meu lentamente enquanto ele engolia tudo aquilo.



-Entao.... 

-Entao?- ele disse com a boca cheia.

-Por favor, engole isso se não vai engasgar! 

-Tudo bem mamãe!-disse ainda com a boca cheia. 

-Entao... Posso ouvir suas musicas?

-Não. 

-Por quê?

-Já disse. É sigilo para não membros da equipe.

-ah, fala serio jus!

-Estou falando. Quero que seja surpresa!

-por favor! Só uma! 

-Não.

-Por favorzinho?- disse fazendo uma carinha de gato de botas irresistível.

-Anao, amor, para com isso! 

-Please, amor!

-Não...

-Anao, jus! Vou grilar com você! 

-Por favor, não grila, xuxu! 

-Entao me mostra a musica!

-Ja disse que não posso mostrar! E eu não tenho acesso as musicas ainda.

-Entao canta pra mim?

-Tenho que poupar minha voz.

-Só um pedacinho?

-Não.

-O refrao?

-Não.

-Uma estrofe?

-Não.

-Um verso?

-Não.

-Uma palavra?

-Não....

-ah por favor!!!!!!!

-Tudo bem! Um verso apenas ok?

-Anein!

-Isso ou nada!

-Ta bom. Canta!

-It's the most beautiful time of the year...

-Só????

-Um verso. Nada mais. Não insista por favor! Estou nervoso hoje.

-Ta bom :(

-Não faz essa cara!

-Que cara? :(

-Essa cara...

-Minha cara de sempre? :(

-Não, essa carinha com bico.

-Que bico? :(

-Ah por favor, Sammy! Você sabe do que estou falando!

-Sei? 



Ele me encarou arqueando uma das sobrancelhas.



-Kkkkk tudo bem, eu sei! Desculpa amor... 

-Desculpada palhaça!

-Não me chama de palhaça! 

-Tá bom, minha princesa linda! 

-Assim tá bajulando demais!

-Ah decida-se Sammy! Não tem meio termo! 

-Pode ser amor ou só Sammy.

-Amor...

-Jus, você vai sair com a gente hoje? Pela cidade?

-Acho que sim, eu só preciso de estar pronto no programa da Ellen Antes das 19 horas... Você vem comigo? 

-Claro! Quero conhecer a Ellen! 

-Você vai adorá-la!

-Não se preocupe com isso, eu já adoro ela!
 
-Quem não gosta daquela maluca né?




Continuamos conversando e o estúdio aos poucos foi esvaziando... As pessoas davam parabéns ao Justin pelo sucesso do álbum, que pelo que eu soube já está sendo produzido quase que no mundo inteiro e em dois dias será o lançamento oficial. Scooter disse pro Justin que ele iria apresentar uma musica na Ellen do novo álbum. Finalmente eu iria ouvir uma musica! Continuamos a conversar e Pattie nos chamou para irmos passear. Saímos do estúdio com um monte de paparazis e fãs nos atacando. Vou demorar a me acostumar com isso! Ele viu que eu estava nervosa e segurou firme minha mão e me olhou com um sorriso doce. Impossível não retribuir ao sorriso dele. Entramos no seu carro e ele começou a buzinar freneticamente para que aquelas pessoas saíssem da frente. Com a ajuda dos seguranças conseguimos sair de lá. Justin se estressava com a presença dos paparazis. Dava pra ver como a veia em seu pescoço pulsava e ele segurava com força no volante. Parecia que ia arrancá-lo a qualquer segundo e abrir a janela para lançá-lo naqueles caras. Coloquei minha mão sobre sua perna e sorri para ele. Ele sorriu de volta e se acalmou um pouco. 


-Onde vamos?

-Vamos Mostrar as praias de Malibu pra ela, a calçada da fama, o letreiro de Hollywood, o museu de cera... -disse Pattie já montando todo o roteiro mentalmente.

-Boa mãe! Qual você quer ir primeiro, Shawty?

-Vamos ao museu, depois a calçada da fama, depois a praia e o letreiro por ultimo.

-Tudo bem, ai vamos nós.



A vantagem de tudo aquilo era poder descansar um pouco minha cabeça e poder me divertir ao lado de Justin. Eu finalmente estou conseguindo ter uma relação melhor com ele e isso me deixa tão feliz, tão bem! Fomos ao museu. Aquilo foi muito divertido! Tiramos fotos com todas aquelas estátuas de famosos e fizemos a maior farra! Amei aquilo! A calçada da fama é muuuuito legal! Queria poder ter meu nome ali algum dia... Pensa como seria legal ter sua marca pra sempre ali?! Fomos as praias mas estavam vazias devido ao clima ruim. Por ultimo fomos ao letreiro de Hollywood. Já estava ficando tarde e sol estava se pondo. Estávamos encostados no letreiro, apesar de proibido... Como o próprio Justin diz, tudo que é proibido é mais gostoso! Ele me envolveu com seus braços e me beijou. Pattie estava ali perto conversando com Carin e Ash. Não liguei pro que elas iriam pensar... Algo nos interrompeu. O irritante telefone de Justin que tocou simplesmente durante todo o trajeto desde o estúdio até ali. 



-Scoot o que foi dessa vez?........Merda, esqueci!.......Estamos a caminho! Tchau.


-Sammy a entrevista! Mãe, Ash e Carin corram! A entrevista!!!! 



Saímos correndo e Justin dirigia como um louco fechando os carros E fazendo ultrapassagens irregulares. Deve ter cometido umas 200 infrações no trajeto até o estúdio da Ellen. Assim que chegamos um monte de pessoas vieram encima de Justin com maquiagem, água, um roteiro, e todos falando ao mesmo tempo. Scooter logo chegou explicando o que Justin faria e o empurrou para o camarim junto com todas aquelas pessoas falantes. Ele me mandou um beijo no ar antes de fecharem a porta.



-Droga o garoto nem trocou de roupa! Ele não sujou de comida nem nada não né Sammy?

-Não, não Scoot! 

-Graças! Omg! Já vai começar! Vamos ficar ali na entrada do backstage. Logo Ellen passará por nós. 



Assim que ele disse ela veio correndo vestida em mais um de seus terninhos com seus olhos tão azuis quanto o céu, sorrindo como sempre!



-Boa Noite todo mundo! Hey, prazer namorada do Justin! 

-Na verdade...

-Nada de negar! As fotos comprovam tudo! Até logo, já vai começar! Prazer em conhece-la!

-O prazer é todo meu! 



Ela saiu correndo e entrou no palco dando inicio ao programa.



CONTINUA.....



MIIIIIL desculpas por não ter postado antes! sabado passado eu ia postar mas uma amiga minha tava precisando muito de mim e eu fui dormir na casa dela como ela estava sozinha e tals.... mas está ai o capitulo queridas, já estou quase terminando o capítulo 18... acho que vão ter mais uns três capitulos. sim está acabando gente... Espero que estejam gostando! Se não for pedir demais eu gostaria de 10 comments! tipo, eu sei que tem 40 pessoas lendo isso então 10 comentarios não é nem a metade de quem lê né gente? até a proxima girls! xoxo

12 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *--* Ta simplesmente perfeeeeitooooo! COMENTAAAA POVOOOO! NÃO CUSTA NADA E SUA MÃO NÃO VAI APODRECER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk obrigada! concordo mesmo! não custa nada comentar! kkkk bjo

      Excluir
  2. aaaaa , tto sendo a segunda *0* (queria ser primeira mas tuddo bem ) então minha amante , nem me achei no outro comentário néar ? aaa que nada, minha escola nem tinha perlongado é que minha mãe ficou enrolando para ir embora mesmo , ai amõr sinto muito que vai ter aula na segunda (amanha) , a minha escola prolongo ((: , tipo tto contando toda minha vida pra ti néar ? mas vaio , é melhor do que um só "continua" eu só escrevia isso , mas ai vi que tipo era muita sacanagem a quem se esforça para escrever . Comecei a perceber quando escrevi o meu primeiro blog , mas agora tto só com uns blogs bem legais (palavra da minha Duu) mas ninguém lê o meu blog )): serio , se lê nem comenta nem segue . Mas né tto fazendo cê ficar lendo um monte de merda #soudumal kaka'
    aaa amõr , volta com os seus capítulos bigs , eu amava eles ((: mas ainda amo seus capítulos (velho sou uma fã muito chata) aaa e eu sou sua fã agora (sempre fui mas tudo bem) *-*
    E por fim , beijinhos amante ç2 até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boto fé! amo comentarios compridos! eu sou uma pessoa bem sociavel sabe, adoro conversar sobre a vida...efim, manias a parte... kkkkkk poisé! sacanagem! gosto quando comentam uma passagem ou algo assim sabe, tipo "que justin burro!" ou " que Sammy chorona!" kkkkkkobrigada fã lindona! assim que eu tiver tempo leio teu blog! Nas férias vou me esbaldar nele viu? agora assim ta meio dificil, mas com creteza nas ferias vou sempre passar por lá! bjoooo

      Excluir
  3. adorei amore continua ficou demais tava ansiosa continua ha ja ta acabando amore mais vc vai fazer outra ner por favor continua to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, estou planejando outra historia aqui... mas to precisando de inspiração!!! que saia Believe logo pra me inspirar! enquanto isso vou me inspirar nas musicas antigas.... hehe bjos, e obrigada pelo comment!

      Excluir
  4. AFFFS! COMO VC CONSEGUE ESCREVER TÃO PERFEITO ASSIM????? :OOO Veeeeei, pq q esse povo não comenta? é tão perfeitooo, oq que custaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????? Caraaa, ta simplesmente perfeito, inesplicável!! Continuuua logooo amore!!!! POVOOOOO COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada coisa linda do meu coração! tbm acho q esse povo devia comentar! kkkkk bjos e obrigada pelo comment

      Excluir
  5. TA PERFEITOOOOO!!! CONTINUA LOGOOO AMANHA TEM Q TA AQ O PROMIXO JBEIJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk postei luana! n me mata pelo atraso! kkkk

      Excluir
  6. lindo seu blog
    garotadivertida-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lariss ;) bem vinda ao blog e orbigada pelo comment!

      Excluir