quinta-feira, abril 05, 2012

All I Want is You _ Capítulo 15

*Samantha on*



GENTE! Eu amo a Ashley! Ela me contou um monte de coisas das gravações de PLL e me disse que se eu quiser um dia ela me leva no estúdio *O* obvio que eu nem pensei ante de aceitar! Eu comprei algumas coisinhas, ela só não levou o shopping porque não ia caber no carro do Justin! Como se não bastasse, ela também comprou um monte de coisas que eu nem precisava, mas ela insistiu que um dia eu iria precisar de tudo aquilo! 

Depois de um certo tempo andando e batendo papo pelo shopping encontramos Pattie e Carin fazendo compras também. Elas nos ofereceram carona, mas Ash se recusou a ir embora, ela apenas pediu para que Pattie deixasse nossas sacolas no Hotel para que buscássemos mais tarde. Ashley queria conhecer a cidade então pegamos um taxi e fomos para o centro. Lá mostrei a ela todos os lugares mais conhecidos, quando digo conhecidos quero dizer tudo o que passou de Stratford em Never Say Never e mais um pouco. A Ashley era viciada no filme do jus! Sabia até o que ele falava em cada um dos lugares! Posso dizer que secretamente(ou não tão secretamente assim) ela é fã do Biebs! 



Andamos por toda Stratford e paramos para comer uma pizza. Eram quase 19 horas então liguei pro Justin para chamar os garotos e virmos comer todos juntos, como fazíamos antes do Justin se tornar famoso e conhecido mundialmente. Ele disse que eles viriam. Finalmente tudo está voltando ao normal!


*Samantha off*




*Justin on*



-Scooter quer que eu volte a trabalhar.

-O que? Você acabou de chegar! 

-Eu sei! Foi o que eu disse a ele, mas ele disse que eu fiz a escolha de ser cantor, agora tenho que aceitar as consequências e bla bla bla...

-Mas e a Sammy?

-A Sammy... Eu não sei nem como falar pra ela! O que eu faço gente?

-Você tem duas opções: larga tudo e fica ou vai e larga ela!-disse Ryan pra me desesperar completamente.

-Valeu Ryan por me mostrar o obvio! 

-Espera! Você pode ir e levar ela com você!

-Que ridicu... Espera. Chaz você está certo! Posso levá-la comigo! Ela não vai querer de primeira, eu já até conversei sobre isso com ela, mas vocês podem me ajudar a convence-la e até irem junto com a gente! 

-Ou ou ou, a gente pode até ir pra dar uma forcinha no começo, mas logo a gente tem que voltar! Temos a faculdade e nossas namoradas! Você vai estar com a sua, mas a gente não né?

-Claro, se assim que vocês querem, está tudo bem por mim! Vou ligar pro Scooter e ver se posso levá-la conosco.

-Aleluia vai dar certo! 

-Poise! Nossa estou pra morrer de felicidade! 



Liguei pro Scooter e ele disse que tudo bem levar a Sammy se ela concordasse. Mas eu teria que revelar pra minhas beliebers uma hora ou outra, e aquilo já estava me amedrontando um pouco. Como será que minhas Beliebers vão reagir?

Meus pensamentos foram interrompidos pela ligação da Sammy.



-Amor? Como foi a tarde de hoje?



Ela disse amor mesmo? Own que linda! 



-Ótima, amor! E a sua?

-Ótima também! Quer vir aqui na pizzaria? Voltar aos velhos tempos?

-Claro! Logo estou ai!

-Traga os manés também! 

-Ok. Logo estamos ai!



Voltei pro quarto do Chaz e os dois estavam se estapeando porque um deles teria roubado no jogo, mas WHATEVER! 




-Chega de boiolagem vcs dois ai! Vamos na Pizzaria? Sammy está nos chamando para "voltarmos aos velhos tempos".

-Opa! Na hora!

-Puts! Que fome! Vamos logo!




Peguei as chaves e fomos pra lá. Ashley parecia um pontinho rosa no meio da pizzaria que a essa hora estava lotada! Sammy estava radiante ao lado dela. Assim que ela nos viu abriu seu sorriso mais lindo e se levantou para abraçar os garotos. Me deu um selinho e me direcionou para a cadeira ao seu lado. Por baixo da mesa entrelaçou nossos dedos e encostou a cabeça no meu ombro. Toda vez que eu olhava para ela lá estava aquele belo sorriso. Hoje estava frio. Ela fica vermelhinha com o frio. Tão linda...


Foi bom voltar pra aquele lugar e reviver nossos dias juntos. Os garotos brincavam com os ingredientes da pizza e nunca perdiam a oportunidade de fazer uma piadinha com Ashley. Eu nunca a vi rir tanto na minha vida! Ela não ri assim nem do próprio namorado que adoooora fazer uma graça e, convenhamos, ele se sai muito bem nisso! Essa foi uma das melhores noites! Fazia tempos que eu não me divertia assim entre amigos de verdade. Sempre era aquela coisa meio forçada de amigos famosos... Aquilo era simples, mas com toda a certeza era mais divertido do que um dia com um famoso e toda sua futilidade. Eu queria aquilo pra sempre, mas já não dava mais. Eu escolhi o ramo de cantor, não posso mais ser apenas o garotinho de Stratford, eu tenho que ser Justin Bieber, o astro pop! Tudo bem! Hora de administrar as duas vidas! Eu iria contar pra Sammy assim que chegássemos na casa dela. 

Já estava ficando tarde. Deixei os garotos em suas respectivas casas, Ash no hotel, pegamos as (muitas) sacolas da Sammy e fomos em direção a sua casa.



-Sammy. 

-Oi amor?

-Temos que conversar.

-Já estamos conversando...

-Eu sei... Você tem que me prometer que vai pensar muito bem antes de me responder ok?

-Responder o que?

-Me promete?

-Prometo se me disser!

-Digo se me prometer!



Ela me encarou por um tempo.



-Tudo bem. Por você eu prometo.



Aquilo me fez sorrir como um bobo.



-Não vai me dizer?

-Vou, assim que chegarmos em casa.

-Droga! Por que você sempre faz isso?

-Isso o que?

-Fica me deixando curiosa! 

-Essa é a intenção!

-Idiota!

-Eu te amo nervosinha! 

-Também te amo seu chato!



Um te amo seguido de um tapa. Sim, essa era a Sammy! Chegamos na casa da Sammy. Fui destrancar a porta mas ela não estava trancada.



-Dona Pattie se esqueceu de trancar a casa! Deus, como minha mãe é esquecida! Parece que ela ainda não chegou em casa...

-Verdade... O carro dela não está aqui.



Assim que dei um passo em direção a porta Sammy agarrou na minha camisa e me virou de frente para ela. 



-Que iss....



Mas antes que eu terminasse a frase ela estava agarrada aos meus cabelos com seus lábios colados aos meus. Ela foi me empurrando para dentro da casa e fechou a porta com o pé, sem se preocupar em trancá-la. 



-Amor, acho melhor trancar a porta... Se minha mãe...



Ele meteu o dedo indicador nos meus lábios enquanto trancava a porta apressada.



-Shhhhhh! Cala a boca Justin e só me beija!



Parece que Ashley fez muito bem para a Sammy! Ela voltou a ser a velha Sammy de antes... A Sammy de antes da minha partida...



Ela se agarrou aos meus cabelos novamente e eu me agarrei a sua cintura. Nos beijávamos com intensidade e desejo. Ela mordeu meu lábio inferior enquanto abria a porta de seu quarto. 



-Adoro quando você toma atitude Sammy!


-Shhh não fala nada ou eu mudo de ideia! 


-Opaaa! Que isso? Quem é o homem da relação aqui?


-Você, mas quem manda aqui sou eu! Minha casa, minhas regras.


-Você tá abusando demais de mim garota.


-Justin, estamos sozinhos em casa, no meu quarto, estou me entregando pra você depois de um ano e creio que você está a esse tempo todo sem satisfazer esse seu amiguinho...

-amigão!

-tatata.... Seu amigão ai... Certeza que vai Me questionar quando você está prestes a alimentar seus desejos?


-Cala a boca Sammy e vamos logo com isso! 



Ela cruzou os braços e me fuzilou.



-Tudo bem, você quem manda!-eu disse levantando os braços me rendendo ao seu bico- ou não...- sussurrei a ultima parte. 



Ela abriu um sorriso safadinho e veio em minha direção me olhando com malícia. Ela tocou meu rosto de leve e ficou olhando nos meus olhos. Toda vez que eu me aproximava para um beijo ela recuava um pouco os lábios. Ah tá... Agora ela quer me pirraçar! Ela colou uma de suas mãos em minha nuca e se aproximou tocou nossos lábios e ficou assim com os lábios um pouco entreabertos mas sem iniciar o beijo. 


Ela me abraçou com força iniciando um beijo mais calmo. Logo veio dando leves beijos em meu pescoço(ela sabe que é bem ai meu ponto fraco). Foi me empurrando aos poucos para sua cama, mas assim que senti minha perna encostar na cama ela me empurrou subitamente me fazendo deitar na cama. Ela estava com uma cara que eu nunca tinha visto na minha vida! Era uma cara tipo "Sou a garota infernal! Prepare-se para o que vem em seguida!" admito que olhando-a como amigo, foi meio engraçada a cara dela, mas como namorado, foi uma cara que fez meu amigão dar sinal vida.


Ela tirou sua blusa e ficou sobre mim. Ela usava uma calça meio justa que a deixava tão sexy que era impossível evitar safadezas ali. Ela começou a tirar minha camisa passando as mãos em minha barriga me causando arrepios. Percebendo que ela estava me vencendo ela deu uma risadinha entre o beijo. Começou a tirar minha calça e eu a ajudei. Assim que tentei tirar sua calça ela meteu o tapa na minha cara.




-Que isso Sammy? Doeu! 

-Cala a boca! Eu decido quando fazer as coisas! Não me apresse! 

-Credo! Ficou selvagem de uma hora pra outra?

-Se não estiver gostando posso vestir minha blusa e ir assistir TV...

-Então pode meter o tapa na minha cara quantas vezes quiser!




Ela deu uma risada do que eu disse e continuou a me beijar ainda rindo um pouco daquilo. Nossa que viadagem a minha, mas pra que parar depois que já começamos?

Ela começou a tirar sua calça e eu a ajudei. 



-Tá com pressa Bieber?

-Não, mas... Minha mãe pode chegar logo...- escolhi as palavras certas. Ela tinha se esquecido desse detalhe, mas foi suficiente para ela apressar as coisas. Ela foi tentar tirar minha cueca, mas está na hora de eu mandar um pouco nisso aqui! Inverti nossas posições e ela me olhou com um pouco de raiva. Dessa vez eu que vou provocá-la. Comecei a beijar seu pescoço e ela se arrepiou por inteiro. Continuei com os beijinhos ali e ela me puxar pelos cabelos para perto de seu rosto.



-Anda logo Justin! Sua mãe deve estar quase chegando!- sussurrou em meu ouvido.



Dessa vez comecei a beijar sua boca com vontade, mas ela estava ficando agoniada com a minha demora. Hahaha quem manda aqui agora, Sammy? Suas mãos foram em direção a minha cueca quando um estrondo em sua janela desviou nossa atenção. Não me lembro de vê-la aberta antes mas ela tinha acabado de se fechar com o vento provavelmente. Continuamos onde havíamos parado...


[...]



Sinceramente eu nunca vi Sammy como havia visto essa noite! Aquela garota meiga e fofa deu lugar a uma mulher selvagem tentando me domar! MEU DEUS! Não sei o que Ashley fez com ela, mas com toda certeza eu adorei! Estávamos deitados em sua cama, apenas com um lençol nos cobrindo. Ela estava deitada em meu peito passando as pontas dos dedos de leve no mesmo. Eu afagava seus cabelos sentindo o cheiro gostoso de seu Shampoo, que pelo que eu me lembre, ainda tinha o mesmo aroma. Toquei em seu rosto e ela olhou para mim apoiando o rosto nas mãos sobre meu peito. Aquela carinha de anjo não parecia vir da mesma menina safada que estava comigo pouco antes! Sorri com sua carinha inocente. Ela sorriu também e afundou o rosto no meu peito o escondendo com as mãos. Ela ficava linda com vergonha! 



-Hey, olha pra mim!



Ela levantou os olhinhos que apesar da pouca luz que havíamos deixado em seu quarto estavam radiando.



-Senti falta de você Sammy! Muita falta!


-E eu nem preciso dizer o quanto senti sua falta né?


-Parece que hoje tiramos o dia para voltarmos aos velhos tempos...


-Era tudo tão bom! Mas agora tudo está de volta ao normal, certo?



Droga....



Ela notou meu silencio.
 

-Certo Justin?- ela procurou a resposta em meus olhos mas encontrou o que ela não queria.


-Era sobre isso que você queria conversar? 




Eu apenas afirmei com a cabeça. Ela saiu de cima de mim e vestiu minha camisa apenas. Sentou-se ao meu lado e encostou-se na cabeceira.




-Que comece a tortura... Diga!

-Não é bem tortura Sammy...

-Não? Deixa eu adivinhar. Scooter veio aqui pra te convencer a voltar ao trabalho, você aceitou e vai me deixar... De novo! Acertei?

-Parcialmente...

-Desembucha logo Bieber!

-Bem, Scooter veio aqui para me convencer a voltar ao trabalho, ma eu não quis.

-Você tá doido? Aquelas meninas vão surtar!

-Posso terminar?

-Desculpa...

-Como eu estava dizendo... Eu não aceitei. Ai ele me disse que se eu escolhi ficar nesse mundo eu tenho que aceitar as conseqüências e essa é uma delas. Por isso eu estava chateado, mas você estava tão feliz com a presença da Ashley em Strat que eu nao queria acabar com sua alegria.

-Eu sou uma otária!

-Cala a boca e deixa eu terminar?

-Pra que? Pra me magoar de novo?

-Não quero te magoar!

-Você nunca quis me magoar e olha o que aconteceu da ultima vez!

-EU NÃO SOU O MESMO IDOTA DA ULTIMA VEZ!



Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas mas ela tentava segurá-las.



-ENTÃO PORQUE ESTÁ AGINDO COMO TAL?

-PORQUE EU ESTOU TENTANDO TE EXPLICAR MAS VOCÊ NÃO QUER ME OUVIR!

-PARA DE GRITAR COMIGO!


Ela começou a chorar. Eu calei minha boca na hora e a abracei.


-Não deixe as coisas piores! Me solta!

-Eu não vou te deixar!

-Então porque essa conversa justo agora?

-Para você entender eu tenho que terminar de explicar! Agora fica quietinha por favor! Eu odeio brigar com você, odeio te ver triste e odeio te ver chorando por tristeza! 




Ela me abraçou e ficou chorando no meu colo. 




-Posso continuar?




Ela apenas assentiu e continuou ali agarrada a mim escondendo suas lagrimas mas eu as sentia na pela nua do meu peito.



-Bem, eu não queria te deixar triste então guardei tudo pra mim. Hoje conversei com Chaz e Ryan sobre isso e por mais incrível que pareça, Chaz achou a solução. 



Ela me olhou com uma cara bem confusa e começou a rir descontroladamente.




-Peraí, estamos falando do mesmo Chaz? Que dia o Chaz tem uma ideia decente? 

-Se você ouvir, vai ver que ele não é tão idiota como pensávamos que fosse! 

-Desculpa...

-Isso era o que eu ia te falar lá no carro. Você promete pensar muito bem antes de me responder?




Ela me olhou com um pouco de dúvida e respondeu.



-Eu já prometi!

-Prometa de novo!

-Eu prometo!

-Bem, eu falei com Scooter e já que é para nossa felicidade, ele concordou em levá-la conosco, se você quiser é claro...

-Não posso...
-Hey! Você disse que ia pensar!

-Justin, deixar meus pais, minha faculdade, minha vida, deixar tudo assim de repente? Ficou louco?

-Eu fiz o mesmo por algo que eu amava: cantar.

-Mas é diferente...

-O que é diferente? O amor?

-Não... Ah... Você já tem um futuro eu não! 

-Tem sim! Um futuro comigo! 

-Mas...

-Shhh! Pensa: você já se inscreveu em alguma faculdade?

-ainda não, mas... 

-Então! Você escolhe sua faculdade, mandamos os currículos e enquanto esperamos o resultado você vem comigo. Assim que sairem os resultados você decide se vai ficar comigo ou não.

-Não sei Jus... Já falou com minha mãe sobre isso?

-Não, vou pedir pra minha mãe falar com a Tia Cathy. Minha mãe tem o incrível poder de persuasão! 

-quando você vai?

-Bem, eu acho que nós vamos em 2 dias para Los Angeles.

-Mais uma turnê?

-Não! Pirou? Vou gravar um álbum de natal!




Ela começou a gargalhar e sua risada parecia cada vez mais incontrolável.



-Qual a graça?

-Você fazendo um álbum de natal! Vai ser hilário te ouvir cantando Jingle Bells! Kkkkkkk

-Não esse tipo de musica né palhaça! Scooter me mostrou algumas letras novas e eu tenho que terminar umas que já comecei...

-Aquela que você cantou no carro outro dia pra mim vai para o Álbum?

-Boa ideia! Eu havia me esquecido dela! Tenho que terminá-la!

-Poise né! Nossa aposta hehe

-Verdade! Termino ela loguinho então! Pense bem então na minha proposta! Você tem até amanha a noite! Ai compraremos as passagens e vamos pra LA. 

-Quero ir pra lá no verão algum dia! Pegar uma corzinha na praia... Ver uns atores gatinhos...

-Oooou! Eu to aqui! E você é só minha! 

-Ciumentinho! Eu te amo sabia?

-Eu também te amo Shawty! 



Uma Luz forte iluminou a janela do quarto. Com certeza era o farol do carro da minha mãe! Saltamos da cama, nos vestimos correndo e arrumamos o quarto igual uma bala! Assim que terminamos sentei na cama encostado na cabeceira e ela sentou encostando-se em mim. Foi ai que percebi que ela usava agora um moletom que apesar de enorme ficava uma gracinha nela com aquela calça justa. Minha mãe bateu na porta. 



-Meninos? O pecado está rolando solto ai?



Demos uma risadinha e eu disse para ela entrar. Ela olhou com uma cara tão fofa pra nós dois que me deu vontade de ver a cena do jeito que ela estava vendo naquele momento. 



-Então Sammy... Pela sua cara creio que já sabe o que Scooter queria...

-Sim...

-Mãe! Senta ai. Eu quero falar com você sobre isso... 

-Sobre a Sammy ir?

-É! Como sabia?

-Scooter...

-Ah tá... Então.... Será que você podia...

-Convencer Catherine? Já fiz isso!

-Serio?Como sabia?

-Eu previ que você ia me pedir isso e como ela está fora por um tempo, ela achou excelente a ideia! Pediu apenas pra que voltássemos para o Natal e que seus avós dessem uma olhadinha na casa todo dia e por falar nisso, eu previ que Sammy aceitaria a proposta, entao compramos sua passagem querida! Vamos amanha de manhã para dar tempo de chegar lá e gravar pelo menos umas 3 musicas.

-Então está tudo dando certo! Tenho que terminar de escrever mais 3 letras e é só gravar tudo em menos de uma semana! Meus deus vou surtar! 

-Acho melhor arrumarem as malas! saímos bem cedo!



Eu já estava com uma mala pronta na casa da Sammy mesmo, então ajudei ela a arrumar desesperadamente sua mala. 

Já estava quase tudo pronto quando a Sammy resolveu surtar.


-Ai meu Deus! Cade??? Cade? Cade? Cade?

-Que foi Sammy?




Continua...

Hello Girls!!!! Como vão?? Gente, pensa numa pessoa desesperada pra escrever esse capítulo! Mal estudei pra escrevê-lo pra vcs, mas eu não tive tempo de postar Fim de semana passado(eu sou uma burra mesmo! me fudi nas provas atoa!) Kkkkk gente eu morri de rir escrevendo esse capítulo toda hora que eu lembrava da parte da cara de "Sou a garota infernal! Prepare-se para o que vem em seguida!"kkkkkk GENTE! E essa Sammy safadjenha? Kkkk eu adorei escrever esse capítulo, mas eu preferi pular a hora do "Oba oba" novamente para evitar uma situação constrangedora... Principalmente porque minhas amigas lêem e me chamaria de pervertida se eu inventasse um oba oba ai... Bem, espero que tenham gostado do capítulo! Comentem! 

quem está ansiosa para a BELIEVE TOOOOOOUR? vou vender bala na rua, parar de lanchar, vender minha cama, implorar pra minha mãe me levar! acho que eu vou ter que chorar de novo pra convencer meus pais de me levaram e vou rezar, fazer promessa, o que for preciso pra esse treco vir pro brasil esse ano pq se for ano que vem, ADEUS SHOW DO JUSTIN PRA CAROL!
desculpa meu desabafo, mas essas ultimas semanas o justin ta querendo me provocar um ataque cardíaco! kkkkk bem é isso! desculpem-me pela demora mas pra compensar o capítulo está grandão! 

Beijustin ;*

4 comentários:

  1. primeira a comenta que honra continua amore adorei ficou demais

    ResponderExcluir
  2. Vai continua logoo, amei essa Imagine Belieber, perfeita demais. Postaa logoo. Parabéns pela IB lindaa.

    ResponderExcluir
  3. Continua logoooo ta mt boa :)

    ResponderExcluir