domingo, maio 13, 2012

All I Want Is You- Capítulo 18



Ela entrou no palco dando inicio ao programa.


Justin saiu do camarim e veio até nós para aguardar por sua chamada. Agarrou-se a minha cintura com o queixo apoiado em meu ombro dando uns beijinhos no meu pescoço às vezes. Aquilo fazia cócegas e eu estava a ponto de ter um ataque de risos ali, o que não seria nada bom para a platéia ouvir. Deram o sinal para Justin se preparar.



-Bom gente, como vocês sabem, hoje teremos um convidado muito especial, que apesar de queridinho das garotas precisa urgente de cintos novos ou calças que lhe sirvam, senhoras e senhores, Justin Bieber! 



Ele revirou os olhos com o comentário de Ellen e entrou puxando as calças. 



-É bom te ver Ellen e antes que você faça mais algum comentário ofensivo ao meu vestuário, meus cintos são muito bons e minhas calças me servem perfeitamente.

-Entao porque sempre vemos suas calças caindo e suas cuecas de fora?

-Isso se chama Swag!

-E com certeza você tem isso de sobra então! 



Ele encarou Ellen como se fizesse uma interpretação se Ellen levou pro lado bom do Swag ou se foi irônica, provocando risos da platéia.



-Bem, Justin, você estará laçando mundialmente um álbum novo em dois dias. Conte-nos sobre ele?

-Bem, ele se chama Under the Mistletoe e tem como tema o Natal, por isso está saindo perto do natal...



Ele fez uma cara engraçada percebendo a redundância de sua frase.



-É, isso é meio óbvio né? E sua nova namorada?

-An? Namorada? Não tem nenhuma musica com esse nome...

-Não estou falando do CD, mas da garota que está olhando com olhos esbugalhados ali dos bastidores provavelmente assustada por eu mensioná-la assim tão de repente...



Logo percebi que minha imagem assustada estava enorme no telão atrás deles e um câmera me filmava fixamente. Dei um tchauzinho para a câmera e eles corresponderam.



-Entao Justin?

-Bem, under the Mistletoe tem musicas não só natalinas como musicas que eu escrevi para serem ouvidas a qualquer momento pois não dizem apenas sobra natal, mas sobre amor...

-Interessante! E a garota?-Ellen o interrompeu.

-O que tem ela?

-Qual o nome dela?

-Samantha.

-Samantha venha aqui!



Eu simplesmente travei ali como se meus pés estivessem presos por 50 quilos de concreto. 




-Vamos! Não vou te morder!



Eu não sabia o que fazer. Oh lord! Justin me ajuda! 



-Chame ela Justin! 

-Sammy, venha!

-Sammy? Que gracinha já tem apelidos carinhosos!



Sinalizei negativamente com a cabeça depois de muito esforço para me mover.



-Vá lá busca-la ou eu mesma irei e ela não irá gostar nada disso!




Justin se levantou da poltrona e veio até mim. Segurou minha mão e praticamente me arrastou dali até o centro do palco. Eu com toda certeza não estava com uma cara muito legal pois arranquei risadas de toda aquela gente.



-Olá!

-Oi...

-Eu não mordo tudo bem? Desculpe-me, mas eu não previa te ter aqui e te trazer ao palco entao, estamos sem outra poutrona.

-não precisa! Eu sento...
-No meu colo mesmo-Justin me puxou e me sentou em seu colo antes mesmo de eu terminar a frase.

-Eu ia dizer no braço do sofá né Justin, mas já que você me puxou pra cá...




A platéia riu e Ellen fez um olhar suspeito.



-Entao, Sammy, posso te chamar assim? 

-Claro! Sem problemas!

- quanto tempo estão juntos?

-quase 13 anos....

-Você namoram desde os 5?

-An? Não! Nos conhecemos aos 5 anos e desde entao somos melhores amigos...

-Amizade colorida?

-Não! 

-Entao porque ele está acariciando sua coxa?



Olhei para minha coxa e meti o tapa na mão dele arrancando mais risos da plateia.



-Manias a parte.

-E você também tem manias de pegar as roupas dele emprestadas ou foi na correria antes de vir que você pegou uma roupa dele?

-Eu tenho a leve impressão de que você fez essa frase com malícia... Mas como sabia que eram roupas dele?

-Temos fotos dele assim! Entao, como foi?

-Eu só peguei o boné e o casaco dele, nada demais... Coisas que amigos fazem!

-Carregar os amigos entao é normal?

-Claro que sim! Chaz e Ryan faziam isso o tempo todo comigo...

-E quanto as fotos picantes que saíram por ai?

-Fotos picantes?-Justin disse fazendo cara de confuso.

-sim, quer que eu as mostre?

-NÃO! -Dissemos em coro.

-Sabia que tinha algo mais ai!

-Mas não tem nada demais! Somos apenas amigos que ficaram vez ou outra...

-Soube que vocês já namoraram... É verdade?

-Sim- Justin respondeu- antes de eu começar minha carreira nós namoravamos, e tivemos muitos problemas com minha partida entende? Mas ainda somos melhores amigos...

-E ainda ficam de vez em quando!-Ellen interrompeu.

-É.... É quase isso....

-Entendi, Justin... Falta um pouco de atitude né garoto? 

-Que isso Ellen! Não me envergonhe na frente dela!

-Você já faz isso sozinho garoto! Kkkkk bem, eu recebi umas perguntas no twitter sobre uns boatos da historia de vocês dois....

-Tudo mentira! Sammy ficou chateada com o que falaram sobre ela e eu estava quase mandando investigarem de onde tiraram isso... Scooter me controlou kkkkk mas é serio, acho ridículo o que estão fazendo com ela! Eu a conheço desde pequeno e somos amigos de longa data, o que prova que ela não tem interesse algum por meu dinheiro ou fama. Tudo o que já tivemos foi de coração. Não tem porque dizerem isso sobre ela. 



Foi tão bonitinho o que ele disse! A platéia fez "Awwww" e eu sorri meio sem graça. Ele deu um beijo na minha bochecha e eu acho que eu só mudei de cor naquela hora. Ellen fez uma cara meio suspeita... 



-Bem garotos, como sempre, eu tenho presente para os convidados e como é Natal... Alguns presentes extras são sempre bem vindos- ela disse apontando para um de seus assistentes trazendo um carrinho de compras.

-Aqui estão... Justin, abra!



Justin abriu uma das caixas retirando uns 15 cintos de lá. Ele olhou com uma cara de "aff" pra Ellen e a platéia toda riu. 



-Sammy, algo que será bem útil para você!



Abri uma caixa e tinha um capacete com uma foto da Ellen. Olhei meio confusa...



-Ouvi dizer que as fãs do Justin podem se tornar agressivas... 



A plateia riu. Ela pegou mais uma caixa e entregou para Justin.


-Isso é pro caso de você não usar os cintos adequadamente...



Justin tirou algumas cuecas escrito "I Love Ellen" ou apenas "Ellen" nos elásticos.



-Ellen você me paga!

-Ainda não acabou!Essas duas caixas são pros dois.


Abrimos a primeira e tinha um monte de perucas, bigodes e óculos.


-Útil contra os paparazis!



Abrimos a ultima.... Justin ficou uma pimenta a fechou a caixa. Eu acho que eu já devia estar roxa a uma altura dessas. 



-Por que não mostram pro publico o ultimo presente?

-Digamos que seja desapropriado para o horário Ellen!

-Ah qual é Justin! São apenas...

-Entao Ellen que tal eu cantar agora? -Justin a interrompeu antes de ela dizer que ali haviam umas duzentas camisinhas. Se eu fiquei com vergonha? Não não, imagina!



 
Justin se levantou e foi em direção ao palquinho. Eu fiquei sentada na poltrona próxima à Ellen. Ela olhou pra caixa e deu uma piscadinha pra mim. Oh lord help me! 



-Então galera, hoje vou cantar uma musica com exclusividade pra vocês. Está no novo álbum e vocês serão os primeiros a ouvi-la. Espero que gostem. Se chama "Only thing I ever get for Christmas"




"If you're the only thing I ever get for Christmas..." 


Ele cantava com todo seu coração. E a platéia, eu e Ellen batíamos palmas no ritmo da musica. A letra era uma gracinha. Me apaixonei por cada palavra que saia de sua boca com sua voz rouquinha e suave. No refrão ele olhou pra mim e deu uma piscadinha. Ele cantou a musica quase inteira olhando nos meus olhos. No ultimo refrão saiu do "palquinho" e veio em minha direção. Passou a mão de leve em meu rosto e terminou a musica me dando um beijo na bochecha. Senti minha bochechas ferverem. A musica era uma graça e ele cantou pra mim. Quem não gostaria de estar ali no meu lugar? Me levantei da poltrona para ele se sentar e ele me puxou para seu colo novamente. 



-Parabéns garoto! Excelente sua musica! 


-Obrigada, Ellen! 

-Quem quiser ouvir mais adquiram seus CDs a partir do dia 23 em qualquer lugar do mundo onde vendam musica... Lembrem-se que todo o dinheiro arrecadado, retirando os gastos de produção das fábricas, irá para instituições de caridade incluindo a Pencils of Promisse.

-É a primeira vez que minha gravadora faz isso com um Álbum, mas eu os convenci, já que é natal e devemos ajudar as pessoas mais que nunca nesse período. Não ha nada melhor do que fazer uma pessoa sorrir através do esforço do seu trabalho.

-Muito bonita sua atitude! Por isso eu lhe admiro muito, garoto! Entao, é isso galera! Muito obrigada pela presença Justin. Me divirto muito com você e boa sorte com seu novo álbum. Prazer em conhece-la Sammy! Você é um anjo! Voltem mais vezes! 

-Obrigada por tudo, Ellen! Voltaremos assim que surgir uma nova oportunidade-disse Justin sorridente- só nos convidar!

-Obrigada, Ellen! Prazer em conhece-la. Espero te ver novamente em breve! Sou muito fã do seu programa. Ah, posso tirar uma foto contigo?

-Que linda você! Claro venha aqui. Justin tire a foto!

-Hey! Eu quero sair na foto!

-Tudo bem, você vai estragar a foto mas não faz mal, Sammy pode colocar uma tarja preta em você depois...

-Haha engraçadinha você não?

-Sei que sou! Jimmy, venha aqui tirar uma foto para nós!



Um dos assistentes de palco da Ellen apareceu pegou meu celular e tirou a foto. Ficou ótima. Minha mãe vai ter um ataque quando souber! 



-Muito obrigada, Ellen!

-De nada, querida! Voltem sempre!




Saímos do palco levando o carrinho de presentes da Ellen. Scooter veio falar conosco.



-Por essa eu não esperava! Vocês se saíram muito bem, tenho que admitir.

-Obrigada Scoot.

-Mas o que tinha dentro da caixa?




Eu queria que esquecessem esse detalhe! 




-Camisinhas... MUITAS camisinhas Scoot- disse Justin e eu creio que eu tenha mudado de cor com aquilo.




Scooter gargalhava da situação e Justin fez uma cara feia dando um soquinho no ombro do Scoot. Estava na hora de irmos. Scooter levou Ash e Carin em seu carro e Justin, Pattie e eu fomos na range do Justin. Pattie fez a mesma pergunta do Scoot e reagiu da mesma forma diante da resposta. Minha mãe me ligou graças a Deus! Assim pelo menos eu ficava de fora daquela situaçao embaraçosa...




-Alo, mãe?

-Filhaaaa! Que saudade! Tudo bem com você ai?

-Estamos bem, mas antes eu não estava muito legal...

-O que houve meu anjo? Aquilo que falaram de você na internet?

-Aham, como sabia?

-Pattie me contou hoje cedo... Você supera isso, meu anjo... Não importa os que os outros pensam ou dizem, isso não muda o que quem te ama sente por você!

-Obrigada, mãe! Estou com saudade de você e do papai! Mande um beijo para a família toda ai!

-Tudo bem, amor! E essa entrevista na Ellen?

-Você me viu?

-Claro meu bem! Não perco um show da Ellen! Você estava uma graça com as roupas do Justin! Parece que nesse tempo em que eu estou fora vocês dois já cresceram mais! Estão tão lindos juntos! Ele é um amor com você! Estou orgulhosa de ser sogra desse gato! Mande um beijo pra ele por mim e manda ele cuidar bem da minha garotinha.

-Mãe que vergonha que eu fiquei daquelas perguntas da Ellen! Que vergonha de estar ali na frente de tanta gente num programa de TV! 

-Ah filha, ficou lindo! Eu adorei! Ah! Antes que eu me esqueça.... O que tinha naquela caixa?

-Droga mãe! Você também? 

-Ué! Todos querem saber!

-Tinhamcamisinhasnacaixa....-disse baixo e rápido para que ela não entendesse.

-Aaaan?

-Deixa pra la... Você descobre quando chegarmos em Stratty. Daqui a dois dias né mãe?

-Sim filha! O tempo aqui está meio ruim mas a previsão diz que provavelmente irá melhorar até o dia que marcamos para voltarmos... Tenho que desligar... Vamos jantar com o Tio Tonny e a Tia Betty agora...Beijos amorzinho! Fica com Deus! Mamãe te ama!

-Beijos mãe! Fica com Deus também! Também te amo!




Desliguei o telefone. Senti uma lagrima escapar. Nunca senti tanta falta da minha mãe assim. Justin limpou a lagrima e deu um beijo na minha bochecha.



-Só mais dois dias anjinha.

-Eu sei... Quero minha casa de volta! 

-Imagine eu que passei um ano longe da minha casa! 

-Que dó de você bebê! 

-Nem me fale...

-Hey garotos, vamos passar no drive thru do Mc antes de irmos para o hotel? 

-Vamos! Boa ideia, mãe! 




Fomos no drive e em seguida um bombardeio de flashes invadiu nosso campo de visão. Graças a Deus um dos funcionários chamou alguns seguranças e conseguiram tirar aquele povo de cima do carro. Aquilo me assustou muito! Justin estava com raiva novamente. Uma veia em seu pescoço estava saltando e ele bufava com uma das mãos tampando o rosto. Era difícil pra ele ter que me meter em uma situação dessas... Ele se culpava demais por tudo! Tirei sua mão de sua testa e e passei minha mão em seu rosto fazendo carinho. Ele suspirou e abriu os olhos, agora doces. Deu um sorriso meio forçado, meio que dizendo "sinto muito" com o olhar. Continuei com minha mão em seu rosto e lhe dei um selinho. Ele me puxou para mais perto dele e apoiou minha cabeça em seu ombro e ficou fazendo carinho em meus cabelos enquanto não chegávamos na janela de fazer o pedido. Ele sussurou um "sinto muito, Sammy, eu te amo!"




-Justin, eu não ligo pra isso! Desde que eu esteja com você, pra mim nada disso importa!
 
-Eu sei que importa. Essas pessoas usam da imagem e de nossos erros para ganharem dinheiro. Eles estão usando nossa historia e eu sei que você fica chateada! 

-Não fico chateada! Eu já nem ligo pro que eles dizem sobre mim! Eu tenho medo apenas... Medo deles nos machucarem, medo de nos separarem, medo de te perder de novo...

-Eles não vão fazer isso! Não se preocupe, Sammy, eu não vou deixar eles fazerem isso com a gente, tudo bem?- ele disse virando meu rosto para olhar em seus olhos.

-Sim, tudo bem- eu disse com um sorriso em meu rosto.

-Oooooown que gracinha vocês dois! -Disse Pattie me fazendo corar um pouco.




Eu havia esquecido da presença dela ali... Ela estava tão quietinha...




-Desculpa por te fazer passar por isso também, mãe!- ele disse e virou para trás dando um beijo na bochecha da minha sogri... Quer dizer, da Pattie.
-não tem problema filhote! Já me acostumei! 




A fila de carros andou e nós fizemos nosso pedido. Pegamos tudo e seguimos para o hotel. Justin já estava calmo e quando parávamos no semáforo ele brincava comigo de jogar batatinhas e pegá-las com a boca. Acho que o carro dele ainda tem algumas batatas escondidas... 

Chegamos no hotel e seguimos para nosso quarto. Pattie foi conosco para nosso quarto após muita insistência por minha parte e por parte do Justin. Sentamo-nos em uma mesinha que havia ali em outro ambiente do quarto e conversamos enquanto comíamos.




-Justin, lembra quando Sammy ia pro Brasil e você chorou?

-Mãe! Eu só tinha 7 anos! E ela me disse que nunca mais ia voltar! Isso não foi legal, Sammy!

-Desculpa chorão! Depois de suas pegadinhas eu tinha que fazer alguma coisa!
-mas você pegou pesado! 

-E você caiu! 

-Hey Sammy! Lembra quando você e Justin foram chamados para ajudar Chaz no show de talentos? Ele algemou vocês dois para fazer um truque a de mágica, mas perdeu as chaves e vocês se esconderam na casa do Ryan para que nós não descobríssemos que vocês estavam presos um ao outro!

-É, e a Sammy ficou o dia todo sem fazer xixi porque ela achava que eu iria espiá-la... Kkkk de tanto segurar ela fez xixi nas calças! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Hey! Não tem graça! 

-Lógico que tem! Você estava apertada e os meninos fizeram palhaçada e de tanto rir... Vazou né?kkkkkkkkk

-ah, cale a boca Justin!
 
-vem fazer besta! 

-Não me provoque Justin Bieber!

-Crianças... 

-Desculpe- dissemos em coro.

-E você, mãe? Deve ter muitas historias engraçadas, não?

-Bem, tenho algumas sim... Algumas com tia Cathy inclusive...

-Conta pra gente Tia Pattie?-eu disse toda meiga.

-Tudo bem... Quando eu era mais nova, Tia Cathy devia ter uns 15 anos e eu tinha uns 7 na época... Ela era minha babá quando meus pais saiam... Ela era uma péssima babá! Levava os namorados para minha casa e não estava nem ai para mim. Por isso só ficamos amigas depois que vocês dois se conheceram! Bem, eu estava de saco cheio de ter que ver ela se agarrando com os caras no sofá da minha casa, entao um dia decidi pregar uma peça nela...

-Aaaah! Entao é daí que vem esse dom em pregar peças do Justin! 

-Está no meu sangue baixinha! Agora escuta a historia! Continue mamãe!

-Bem, meus pais tinham acabado de sair e o namorado dela chegaria loguinho. Ela foi ver como eu estava em meu quarto e eu disse que estava muito cansada, talvez até doente! Ela caiu feito uma pata! Foi fazer uma sopa pra mim enquanto um dos namorados não chegava. Eu preparei toda a armadilha. Uma poça de lama enorme bem na saída da cozinha, algumas almofadinhas barulhentas embaixo das almofadas do sofá, um esguicho de tinta na fechadura da porta, um pote com melado e algumas penas escondidas nas hélices do ventilador de teto, e claro, o aquecedor ligado no máximo. A campainha tocou. Eu subi um pouco das escada e me escondi para observar a cena. Ela saiu da cozinha e se esborrachou na poça de lama. Ela xingou um pouco se levantou e foi abrir a porta. O esguicho espirrou tinta roxa bem na cara dela. O namorado olhou com uma cara assustada para ela, se perguntando o que estava acontecendo e ela disse que era eu tentando aprontar com ela. Ela voltou na cozinha e limpou um pouco de seu rosto enquanto ele esperava em pé na sala. Assim que ela voltou se direcionou ao sofá, sentando-se nele e fazendo um barulho de pum horrendo! ele olhou para ela com cara de nojo e ela ficou vermelha de vergonha, mas levantou as almofadas do sofá e provou que era apenas mais uma de minhas brincadeiras. Eles se sentaram no sofá após retirarem minhas brincadeirinhas e começaram a se agarrar. Ela disse "uh! Está quente aqui não?" e ele disse "mmm gatinha! Sei que sou quente!" e ela disse "não, não é isso! Está realmente quente!" levantou-se e foi desligar o aquecedor, mas quando ela ligou o ventilador o pote de melado virou sobre ela e o namorado e uma chuva de penas tomou conta do lugar. Só ouvi um urro saindo de sua garganta e ela saiu correndo em direção as escadas. Eu subi correndo e me tranquei no quarto. Ela não me matou aquele dia, mas ela teve sua revanche anos depois. Durante esse tempo uma sempre tentava matar a outra. Sempre! nossas pegadinhas sempre foram muito pesadas. Muito! Mas vamos esquecer isso...

-anao mãe! Conta sobre a revanche!

-Não filho! Que isso?

-Ah vai tia! Conta! 

-não meninos... Outra hora!

-Por favooooooor!- dissemos em coro e fizemos biquinho.

-Tudo bem! Eu tinha 14 anos e não gostava muito de regras. Meus pais haviam viajado e Catherine iria cuidar de mim. Ela estava de rolo com seu pai nessa época Sammy. Como Catherine não ligava pra regras também, resolvemos dar uma festinha. Ela comprou bebidas e chamou os amigos dela. Eu chamei meus amigos, que chamaram outros amigos, que chamaram outros amigos... Resumindo, todos em Stratford com nossas idades estavam ali. Ela deixou eu beber. Na verdade ela nem me viu começar a beber. Porque havia entrado em um dos quartos com seu pai, Sammy. Eu não me lembro muito bem, mas ela deu a brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio. Só sei que acordei nua em um quarto com um garoto da minha escola. A casa estava uma zona, e como eu tive a ideia de dar a festa tive que arrumar toda a casa e expulsar todos aqueles bêbados dali. Vomitei até minhas tripas naquele dia. Odeio Cathy por ter feito isso comigo, mas eu mereci... Enfim crianças, é isso! Hora de dormir! Beijinhos, boa noite e até amanha! 

-Meu deus mamãe! Como você fez isso? E como Tia Cathy foi má! Acho q dai que vem sua cede por vingança Sammy!

-Cala a boca Justin! Não tenho cede por vingança! 

-ok kids, vamos dormir! 



Juntamos as coisas, jogamos o lixo fora, Pattie foi para seu quarto e eu segui para o banheiro pra tomar banho. Justin ficou vendo TV. Peguei meu pijama e fui para o banheiro. Assim que liguei o chuveiro Justin abriu a porta.



-Oi? Eu estou meio ocupada aqui... Da licença?

-Se eu for esperar seu banho, vou acabar dormindo sujo! Vou tomar banho contigo, mas não se preocupe, não vou te tocar! 

-Promete?

-ah... Não prometo nada além de que vou tentar! 

-Tudo em entao...




Justin entrou no Box e sentou-se no chão enquanto eu molhava meu corpo. Assim que abri meus olhos ele estava com a cabeça encostada na parede praticamente roncando. Fui até ele e dei tapinhas na sua cara. Ele resmungou algo e continuou ali. Resumindo. Depois de algum tempo tentando faze-lo se levantar eu tiver que dar banho nele como se ele fosse uma criança. Desliguei o chuveiro, enrolei a toalha nele e em mim. O guiei até o quarto onde tive que vesti-lo também. Essa não é minha função, mas tenho que ajudar esse meu namora... Quer dizer, amigo colorido bobão! Ele se enfiou debaixo das cobertas e me puxou junto a ele. Eu já estava vestida. Virei para o lado e ele me abraçou. Senti meus olhos pesando e acabei dormindo...


_________________________________________________________________________________________


GENTE DESCULPA POR TER DEMORADO A POSTAR!!!! Esse capítulo foi exclusivamente dedicado à Luana, que me cobrou esse capitulo todos os dias até eu postar! obrigada por acompanharem a historia! mais uma vez, o próximo capitulo só sai depois de 5 comentários! obrigada people, feliz dia das mães pras mães de vcs e pra Tia Pattie linda! bjustin e até o próximo!

10 comentários:

  1. 1° a comentar (que honra), bem eu estou AMANDO essa IB, mas n demora a postar não, me deixa mtoo curiosa. E parabéns, vc escreve mtoo bem.
    BY: @DivaGlitterDemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha parabéns, primeiro comentário!! obrigada por curtir a IB e obrigada por ler e acompanha-la! precisamos conversar pelo twitter ein?

      Excluir
  2. Q FOFAAA CAROL!!! O CAPITULO TA PERFEITOOO! QUERO MAIS LOGO, E VOU CONTINUAR COBRANDO TODOS OS DIAS HAHAHHA JBEIJOSSSS -Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk obrigada Luh(posso te chamar assim ou vc tem outro apelido?)! pode cobra ein? kkkkk

      Excluir
  3. CONTINUA LOGO AMORE TO ANSIOSA DEMAIS JA TA ACABANDO NE QUE PENA PASSA O SEU TWITTER OU ORKUT PRA MIM ADD AMORE CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem face? orkut eu quase não uso.... mas se vc quiser me passar o seu depois, te adiciono lá... meu twitter do FC é @MyWorld_NSN segue lá e me diz que é vc, ai sigo de volta e conversamos :)

      Excluir
  4. Heeý , então como foi seu dia das mães ? e mais uma pergunta , por que a demora ? eu quase morri de tanto esperar )): . HAHA' mas é serio , eu tenho que parar com isso , mas então amor , como esta indo a vidinha , a minah esta a mesma merda , e o capitulo foi muito BOM e lá vou em com os meus comentarios gigantes
    aaaa valeu amor , mas quando voce ler o meu blog #queestaumlixo , me fala oque achou ? tipo meio que to achando muito merda ai eu meio que me revolto . Mas já dando o meu tchauzinho e posta rapidinho ? Espero que sim ((:
    Beijinhos amor ç2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu dia das mães foi bom! fiz minha mãe chorar 4 vezes kkkkk tadinha, eu fiz uma montagem de fotos antigas e postei no mural do face dela, ai ela chorou... depois eu mostrei pra ela um video de fotos com a musica linda do Jus pro dia das mães, ai ela assistiu o video 3 vezes e nas 3 ela chorou kkkkk linda minha mamy! sou manteiga derretida igual ela! kkkk desculpa, mas eu demoro pq to no segundo ano e minha escola é a mais puxada do estado, então eu já to pra ficar doida de tanto estudar! vpou tentar postar hoje mais tarde bezoz!
      P.S.: pq tua vida tá ruim more?

      Excluir
  5. perfeitooooo continua logo!!!!!

    ResponderExcluir