sábado, junho 16, 2012

All I Want Is You - Capítulo 22 - FINAL


*Justin On*



 

-Justin, 20 minutos! 




Dei uma olhada no espelho, arrumei meu cabelo sem êxito. Coloquei a touca novamente. Sentei no sofá ao lado do pote de balas. Comecei a balançar as pernas, o que era estranho porque só faço isso quando estou prestes a ter um ataque de claustrofobia... Comi uma bala. Duas. Cinco. Doze. Comi o pote todo e pedi mais. Algo estava me deixando inquieto e eu não sabia o que era. Dei a caixinha com o anel da Sammy pra minha mãe antes que eu o perdesse, com esse meu ataque de estresse. 




-Filho, está tudo bem?


-Tudo ótimo, melhor impossível! Porque a pergunta? Não pareço bem? Estou ótimo! Perfeito, eu diria... 


-Não, você não está bem! Você só fala rápido assim e Enfatiza as frases quando está nervoso...


-Eu? nervoso? Nunca! Não estou nervoso! Estou perfeitamente bem! Não está vendo?


-Filho, isso é normal! Você nunca apresentou essas musicas e ainda vai ser só você e Dan no palco! É normal! Come uma bala... Espera, cade o pote de balas? 


-Eu acabei com ele... Já mandei vir outro...


-Ficou louco menino? Você está cuspindo açucar! Por isso está agitado!


-Não! Eu comi tudo porque eu estava agitado antes de atacar o pote de balas! 


-Justin, você é louco! Quer ter diabetes?


-Não, mãe! Uma vez na vida isso não faz mal não! 



-Justin, 5 minutos! Pattie, as rosas que você pediu acabaram de chegar, quer que eu as coloque no frigobar?- um carinha gritou


-Rosas? Que rosas?


-Pode guardá-las Ricky! Obrigada!


-que rosas mãe?


-Até parece que você não sabe pra que são as rosas!


-Mas não vai ter One Less Lonely Girl nesse show!


-Não estava previsto pra ter, mas logo você irá entender pra que eu pedi as rosas. Caso não entenda, quando chegar na 5ª musica, faça uma pausa e vá para o backstage, logo eu apareço lá. Mesmo se entender apareça lá! 


-Tudo bem entao e...Mãe, guarda bem o anel da Sammy, ok? 


-Está guardadinho! 


-Obrigada mãe!






A abracei e o mesmo carinha gritou "1 minuto!"
Minha mãe me puxou correndo até a entrada do palco. Anunciaram meu nome e entrei junto com Dan. 


Dei boa noite para a platéia, apresentei Dan, falei sobre o album, agradeci a presença de todos, resumindo, fiz a introdução. De repente alguem abre a porta da entrada principal fazendo um barulho estrondoso e fazendo com que todos ali se calassem. 





-Sammy?




Meu deus é a Sammy? O que essa maluca está fazendo aqui? Ela entrou pelo auditório e por um segundo me lembrei de uma musica "you're insecure, don't know what for, you turning heads when you wlak throught the doo-o-or"... Poisé, todo mundo virou pra direção dela, e pela expressão em sua face, ela iria vomitar a qualquer momento com todos aqueles olhares sobre ela. Rezei mentalmente pra que ela não vomitasse literalmente ali e Deus ouviu minhas preces. Ela soltou sua mão do Scooter e quando foi se sentar o grito de Jazzy ecoou pelo ambiente.




-Sammyyyyyyyy! 





Ela parecia tentar controlar os gritos da minha pequena afobadamente. Eu ri mentalmente daquilo. Todos voltaram a agir como estavam antes da nossa pequena e maravilhosa interrupção. Ela me olhou e deu um tchauzinho que despertou o melhor dos meus sorrisos. 




-Bem, acho que podemos continuar, certo? 




Continuei o show até que minha ficha finalmente caiu. Pedi pra que Dan continuasse a tocar enquanto eu ia pro Backstage. Dentro de 5 minutos encontrei minha mãe lá.




-Mãe! Liga pra Tia Cathy enquanto eu penso em algo pra dizer...


-An? Do que está falando Justin?


-Ora! Até parece que você não sabe! Foi você quem comprou o buque e tudo mais! 


-Mas o que Catherine tem a ver com isso? 


-Ué... Já que você ainda não havia pensado nisso, bem, deixa que eu me viro daqui pra frente... Obrigada pelas rosas! Sem elas, minha surpresa de ultima hora não estaria completa! Pega sua bolsa por favor? 


-Claro, mas pra que?


-Logo você verá...





Enquanto minha mãe pegava a bolsa eu peguei o telefone dela e esperei Tia Cathy atender.





-Alô? Tia Cathy?


-Oi Justin! Tudo bem ai? 


-Tudo ótimo! E com você?


-Só estou chateada com a nevasca... Justin, querido, você não devia estar fazendo um show? 


-Sim... Estou na verdade... Ele começou a alguns minutos, mas eu fugi do palco pra ligar pra senhora e pedir pra que você e o tio Will assistam o show na TV... Vai ter uma grande surpresa... 


-Tudo bem então, Justin, vamos assistir! 


-Obrigado! Muuuuuito obrigado, isso significa MUITO pra mim. Bem, tenho que voltar antes que venham me arrastar até lá... Tchau, Tia Cathy! 


-Tchau, Justin.

Desliguei o telefone, peguei a bolsa da minha mãe e fui voltando pro palco. Peguei o que precisava e voltei para a apresentação. 




Cantei outras musicas do novo álbum e algumas musicas mais antigas. Jazzy não estava dando sossego para ninguém, então chamei ela no palco. Ela veio no meu colo segurando alguns nerds nas suas mãozinhas. Cantamos juntos. Sim, ela cantou e apesar de desafinar um pouquinho e Esquecer um pedacinho da letra, ela cantou bem bonitinho e as garotas acharam ela fofa. Chegou a hora de cantar Never Say Never. Estava na hora de deixar uma fã subir no palco já que não teríamos OLLG. Perguntei qual delas sabia cantar a parte de Jaden e, mesmo sabendo que todas ali responderiam que conheciam a letra, escolhi uma garota da primeira fila que respondeu bem empolgada. Quando a ajudei a subir no palco sua empolgação foi embora dando lugar ao receio. Ela estava literalmente tremendo! 
Tentei acalma-la, mas de nada adiantou. Quando ela foi cantar estava tão nervosa que mal acompanhou o ritmo, mas eu a entendo... Se fosse eu ali com a Beyonce sem nunca tê-la visto acho que reagiria da mesma forma. Ela ia sair correndo do palco, mas eu a impedi antes que ela fizesse isso ao fim da musica. Como recompensa pelo seu esforço e por não ter dado nem sequer uma flor pra ela, dei um violão com meu autógrafo para ela.
Ela quase morreu do coração! Uma fofa! Pegou o violão e deixou o palco. Hora de cantar a ultima musica. A musica da Sammy.

-Bem gente, tivemos uma noite maravilhosa hoje! Fico feliz por ter cantando o meu novo álbum todo hoje nessa apresentação exclusiva! A única do álbum todo! Muito obrigada pela presença de todos vocês! Meu álbum está sendo lançado hoje e espero que todos aproveitem o Natal com minhas musicas. Agora eu vou cantar minha ultima musica do álbum. Essa é especial. E pra isso eu gostaria de chamar a inspiração dessa musica aqui no palco. Foi com todo meu coração e com meus sentimentos que eu escrevi essa musica, para demonstrar o quando eu sofri nesse ultimo ano e como eu não sou nada sem você... 




Ryan pegou no braço de Sammy e a levantou. Ela fez uma cara de assustada e vi que seus olhos estavam brilhando, talvez prestes a chorar, ou talvez com medo se subir no palco e não ganhar a aprovação das beliebers. No final das contas ela foi arrastada por Ryan e carregada pelo mesmo pra cima do palco. Segurei sua mão e a ajudei a sentar no banquinho que o assistente de palco havia colocado ao lado do meu. Entreguei-lhe as rosas que minha mãe havia encomendado e ela agradeceu mil vezes. O sorriso dela radiava. Dei um beijo em sua bochecha e ela ficou uma pimenta de tão vermelha. Me sentei em meu banquinho um pouco nervoso e peguei o violão. Tirei o pingente que ela havia me dado de dentro da minha blusa e dei um beijinho nele e ela fez o mesmo com meu amuleto e olhando eu seu olhos comecei a tocar o violão e a cantar a musica mais especial que eu já havia escrito... A musica só pra ela.





Assim que acabei a musica ela estava com os olhos cheios de lágrimas deixando uma escapar. Eu coloquei meu violão ali do lado e enxuguei sua lágrima custosa. 




-Sammy? Lembra da nossa aposta? Ai está a canção. E foi pra você! Lembrando que... Eu ganhei a apostaaaaaa! E agora você me deve algo... Mas lembre-se meu anjo, eu não quero te obrigar a nada. Sabe, eu mudei sua parte na aposta... Como perdedora você subiu no palco pra ouvir minha canção. Não quero te forçar a nada e por isso estou mudando a aposta. Logo você vai entender... E eu agradeceria se todos pudessem fazer silêncio. Tenho um anuncio especial...





Pedi o silêncio de todos, o que para todos eles pareceu ser algo um tanto surpreendente. Eu estava suando frio, mas agora que comecei eu devia terminar.





-Com a licença de todos, eu gostaria de sua atenção. -o silencio tomou conta daquele lugar. Meu coração batia tão forte que acho que até eles podiam ouvi-lo - bem, nossa nem sei como começar... Eu sei que eu nunca agrado a todos, sei que provavelmente não irei agradá-los com minha palavras agora. Eu não sou o cara perfeito, mas eu conheci alguém perfeita. Ela me disse que Ninguém é perfeito até você encontrar o amor, o que é verdade, já que os defeitos dela acabam se tornando particularidades que eu até acho fofo as vezes. Acho que isso prova que eu realmente encontrei o amor. Eu sei que na maioria das vezes eu faço coisas erradas o que me torna tão humano quanto qualquer um, mas se todos vocês aprovarem o que eu direi em seguida eu prometo que farei até o impossivel pra fugir dos erros e fazer o meu "alguém" feliz. Eu sei que no passado eu fui um babaca, que me deixei levar pelo trabalho, que dei prioridade ao que não precisava e deixei de lado o que não podia, mas eu me arrependo e muito de tudo isso! Por isso eu estou aqui agora, quase tendo um ataque cardiaco pelo medo da resposta, mas eu queria pedir a Sammy que tenha meu coraçao e que o guarde com carinho e que continue sendo essa garota perfeita que torna qualquer momento da minha vida o melhor de todos, peço para que aceite ser a dona do meu coração e que você receba todo o amor que tenho para lhe dar - peguei a caixinha com o anel que eu havia comprado antes e escolhido com todo o carinho, abri mostrando para ela - sei que demorei, mas, Samantha Jones, aceita ser minha namorada? 




Fim




_______________________________________________________________________________

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE CHOREI PQ EU ACABEI A PRIMEIRA TEMPORADA! KKKKKKK SERIO! sei que o fim ficou tipo "MEU DEUS DO CÉU O QUE ACONTECEU??????" mas é pra eu dar uma brecha pra segunda temporada... vou fazer uma enquete pra saber o que eu devo postar viu gente e por favor, leitores fantasmas, votem! eu ainda n sei o que vou fazer na segunda temporada, mas eu ja comecei a escrever outras fics, que eu acho que estão boas, se vcs quiserem, eu posto o começo de cada uma depois de vcs votarem na enquete sobre a proxima fic a ser postada... bem, acho que é só isso por enquanto... só vou começar a proxima com no MINIMO 5 comments... XOXO LOVE U GIRLS

2 comentários:

  1. Oi amante perfeita , então como esta ?
    Sendo primeira novamente ((:
    Ai , eu fiquei tão feliz com o capitulo , mas tambem fiquei triste , o ultimo capitulo , o unico blog em que eu não me perdoava quando esquecia de ver , o unico que a escritora é um amor , o unico em que o Justin não é um tarado O.O , linda , voce é uma escritora e tanto , voce é de mais , eu sei que na maioria dos coments eu fui uma chata e tanto , mas é que eu gostei tanto do seu blog que eu não podia passar sem comenta , então eu comentava um monte de coisas que nem faziam sentido , as vezes eu queria comentar varias e varias vezes só pra ti escrever mais rapido .
    Guria voce é de mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaria mais feliz se o Justin fosse meu(não da selena) e se as leitoras comentassem como vc! kkkk
      Awww que gracinha! agradeço muito pelo carinho que vc tem comigo e com o blog! Significa muito pra mim!
      Próximo capitulo o Justin estará meio safadjenho viu? kkkk sorry, é o efeito do álcool!kkkkk
      Vc nunca é chata nos comments! ta doida, mulher? Chata? NUNQUINHA!Se vc n comentasse não seria a mesma coisa! kkkkkk bato o olho, vejo o comentário big e penso " a amante passou aqui!" kkkkk
      Não me bajula tanto se não eu fico convencida ein? kkkkk mas faz bem pro meu ego, admito! kkkkkk
      Bjos! See U na proxima temporada!

      Excluir