quarta-feira, agosto 15, 2012

All I Want Is You _ Capítulo 2 _ 2ª Temporada


*Samantha on*

Após certo tempo ouvindo musica e recebendo cafuné de Justin, acabei apagando. Não sei quanto tempo de vôo, mas acordei e finalmente estávamos pousando. Assim que desci do jatinho senti o vento gelado tocando meu rosto. Me abracei a Justin afim de me esquentar. Ele beijou minha cabeça e seguimos andando até entrarmos no aeroporto. Havia um carro preto nos esperando para nos levar para casa. Avisei Pattie que minha mãe queria falar com ela, assim o motorista nos deixou na porta de minha casa. Coincidentemente, minha mãe chegou logo em seguida. Papai estava morto por dirigir horas! Eles nos abraçaram e minha mãe como sempre, fez um escandalo! Amo essa coroa! Ela e Pattie seguiram para a sala conversando, meu pai foi para o quarto dele, eu e Justin para meu quarto. Assim que abri a porta me deparei com uma cena horrenda. Meu quarto estava simplesmente detonado! Minhas fotos? As que ainda estavam ali estavam em pedaços. Minha cama com os lençois bagunçados, meu closet revirado, o coração de pelúcia que Justin me deu estava todo despedaçado. Não contive o grito. Minha mãe e Pattie apareceram apavoradas e meu pai com uma toalha enrolada na cintura e um taco de baseball nas mãos. Por quê? Quem fez aquilo e por quê? Comecei a chorar e Justin me abraçou com força. Pattie disse que poderia ter sido alguma Belieber da cidade que ficou com inveja ou ciumes, ou os dois e tentou se vingar... Aquilo preocupou minha mãe... Acho que finalmente ela vai arrumar essa tranca da minha janela! 
Ligamos para a policia que imediatamente apareceu e registrou a ocorrencia. Disseram que podia ter sido o mesmo maníaco que invadiu a casa de Justin dias atrás. Minha mãe não sabia do ocorrido e deu um tapinha em Pattie por não tê-la avisado sobre isso. Pediram para que reforçássemos a segurança em casa, mesmo que o pedido não fosse necessario, já que nossa preocupação com a segurança já seria suficiente para tomarmos alguma providencia! Meu pai colocou algumas tábuas para prenderem a janela enquanto estávamos em epocas festivas para que em breve contratasse alguém para concertar a janela e aumentar nossa segurança.
Em anos nunca houve algo assim na pequena cidade de 32 mil habitantes, mas parece que cada vez mais esse mundo se torna violento e cheio de pessoas com comportamento doentil. 
Devo adimitir que estou com medo, muito medo! Entrei no meu quarto acompanhada de Justin, que se sentou em minha cama enquanto eu pegava uma das roupas que comprei com Ash e que felizmente ainda estava dentro da caixa e inteira. Joguei a caixa sobre minha cama e me aconcheguei nos braços de Justin. Ele finalmente disse algo.

-Está com medo?
-Muito!
-Estou aqui com você! 
-Estou com medo de ficar aqui. Nesse quarto... Sozinha...
-Não se preocupe! Estou aqui com você, Sammy! 
-Agora! E mais tarde? Quando eu for dormir, aqui, sozinha...
-Quer que eu durma com você? 
-É pedir demais?
-Claro que não! Sou seu namorado! Quero te proteger! 
-Obrigada! Te amo!
-Também te amo! 
-Agora vai convencer minha mãe! 
-Vai ser moleza! Qualquer coisa pra te proteger! Vá tomar banho no banheiro de seus pais enquanto eu falo com nossas mães... Seu pai já deve ter saído de lá e provavelmente ficará no quarto enquanto você toma banho. Ele te protege!
-Tudo bem... Vai rapidinho, ok?
-Tudo bem, princesa!

Juro, parece idiota, mas eu realmente estou com muito medo! Bens materiais podem ser substituídos, mas e minha vida? Tomei banho rapidamente e comecei a me arrumar nos banheiro dos meus pais mesmo. Quando saí vi Justin de costas falando pelo celular com Chaz. 

-Chaz! Larga de ser idiota e faz o favor de avisar sua mãe que já chegamos aqui!... Claro! Tia Cathy pediu pra avisar!... Não, Chaz, Ryan vem com a família também!... Pra quê, mano? Deixa ela com a família dela! Ryan não vai trazer a garota dele também!... Lógico, tapado, ela é dona da casa! A culpa não é minha se...- nesse momentos ele se virou em minha direção- Puta que pariu, Sammy! 
-O que? Estou feia?
-Que isso! Está maravilhosa! Vou ficar com ciumes dos garotos te vendo assim!
-Obrigada!

Ele sorriu mas logo revirou os olhos voltando a falar com Chaz.

-Por favor, me poupe desses comentários ou te quebro a cara quando você chegar! Agora tenho que falar com minha gatinha. Não esquece de avisar sua mãe, mané! Falô! Tchau. 

Ele estava com outras roupas e com seu perfume agora mais forte. Provavelmente deve ter tomado um banho no meu banheiro já que as malas dele estavam aqui. Segurei sua mão e o guiei até a sala principal para assistirmos TV. Diane e Bruce já estavam lá assistindo um jogo de hockey. Os cumprimentamos e começamos a conversar. Logo Pattie apareceu muito bem vestida e se juntou a nós com a conversa. Estava tudo muito agradável até chegarem ao assunto do maníaco. Shit!

-Seja quem for, está iniciando suas invasões por nossa rua. Acho bom avisarmos os vizinhos, caso eles não estejam prevenidos...- disse Diane.
-Verdade, querida, mas não vamos estragar o Natal! Assim que o feriado passar a gente avisa! - disse Bruce.

Aquilo estava me preocupando muito... Mas como eles disseram, não vamos estragar o Natal! Logo os garotos (Chaz e Ryan(B)) chegaram e adivinhem só, Justin ficou com um bico do tamanho da Terra porque eles disseram que eu estava muito gostosa naquela roupa... Eu não sabia se eu me ofendia, se agradecia, se me envergonhava ou se tentava acalmar Justin, mas no final das contas acabei colocando uma meia calça preta para evitar olhares para minhas pernas expostas pelo meu vestido... A festa estava linda! Minha mãe, Pattie, a mãe de Chaz e a mãe de Ryan enfeitaram a casa enquanto eu e os garotos riamos dos assuntos ridículos e aleatórios que surgiam enquanto montávamos a arvore de Natal.

-Hey! Alguem me ajude com a escada?
-Pode deix...
-Vaza daqui Chaz! Ninguém olha pra bunda da minha garota a não ser eu! - disse Justin empurrando Chaz e começando a estapea-lo.
-Ryan? Me ajuda aqui porque se depender desses dois eu sai daqui sobre uma maca com os dois braços quebrados!
-Nada de "Ryan, me ajuda aqui", Sammy! não quero eles te desejando! 
-AFF SERA QUE ALGUEM PODE SEGURAR A SEGURAR A DROGA DA ESCADA? JUSTIN??
-Claro, princesa! 

Depois de muito trabalho, acabamos de montar a (imensa) árvore de Natal. Como o jantar ainda não tinha saído eu e os garotos resolemos conversar. Por um momento me senti a mesma garota que eu era antes de Justin partir no ano passado. Eu estava feliz e com meus amigos! O melhor de tudo eram nossas lembranças patéticas!

-Lembram quando a gente ainda nem estudava na High School e que Chaz queria impressionar aquela menina... Qual era mesmo o nome dela?? 
-Camille!- dissemos eu e Ryan juntos.
-Aff! Da pra esquecerem da minha fase obscura?
-Como esquece-la?? Você era muito tosco pra gostar daquela nojenta! Ela era MUITO chata e seus planos de aproximar dela nunca deram certo Chaz! Eu até tentei ser amiga dela, mas ela era insuportavel! Ainda bem que agora você arrumou uma melhorzinha!
-Heeeey! Minha namorada é a melhor de todas!- Chaz disse se gabando.
-Na-não! A MINHA é a melhor de todas! - disse Ryan.
-Só se for de todas as outras depois da minha e como isso é uma democracia, ganha a melhor namorada quem tiver mais votos... Quem acha que a Sammy é a melhor namorada? 

Eu e Justin levantamos as mãos.

-Pronto, dois a um a um. A minha é a melhor, né amor?? - disse ele dando um selinho.
-Sempre!- disse eu dando mais um selinho.
-Ecaaaa! Menos melaçao! O Justin já não deixou eu trazer a minha mulher, agora não quero ficar de vela! 
-Pega o Ryan! 
-Hahahaha engraçadinho você ein, Justin? O Ryan aqui é macho e não pegaria o Chaz nem se ele fosse a mulher mais bonita da Terra! 
-Obrigada, Ryan, por me amar tanto assim! Saiba que eu nunca te pegaria tambem! 

Minha mãe interrompeu nossa discuçao patética para nos chamarmos para o jantar, GRAÇAS A DEUS! 

O jantar foi normal como em todos os anos. Chaz comendo muito, a mãe dele brigando com ele, minha mãe me forçando a comer muito e Justin apoiando ela, Pattie tentando ser gentil e me ajudar a não virar uma baleia com o prato de pedreiro que minha mãe queria me servir, Ryan comendo silenciosa e tranquilamente enquanto seus irmãos faziam uma baguncinha básica e seus pais brigavam com eles, meu pai conversando com o pai de Chaz como se nada estivesse acontecendo e Bruce Diane faziam o mesmo. Sim, meu Natal é uma bagunça, mas é o melhor de todos e eu não o trocaria por nada nesse mundo! 
Tudo estava muito normal como sempre até ouvirmos um estrondo seguido por um apagão na casa toda. Justin começou com um ataque de claustrofobia enquanto minha mãe tateava as coisas até encontrar algumas velas. De repente alguém bate na porta. Eu fiquei apavorada. Meu Deus o que seria aquilo?? Minha mãe foi abri-la naturalmente e apesar do toda a minha insistência para que ela não fizesse isso, ela abriu a porta e...
____________________________________________________________________
Helloooooooooooooooooooooo Babies! Como vocês estão? Eu fiquei decepcionada pq eu estava com esse capítulo pronto a mil anos e só domingo consegui o 5° comentário! Novamente eu só posto de novo depois do 5°! Eu queria agradecer o carinho das que ainda acompanham e agradecer ainda mais aquelas que deixam um comentario! Por menor que seja, já significa muito! Capitulo dedicado a Luana, que me cobra sempre novos capitulos sempre que estou online no twitter(@MyWorld_NSN ou @carolmachado_jb), e a minha amante que sempre faz divos comentários bigs! Próximo capitulo dedicarei para o primeiro comentário! Deixem seus nomes ;* SENTI MUITAS SAUDADES! BEIJUSTIN!!!! LOVE YOU ALL!
P.S.: NÃO TIVE TEMPO PARA REVISAR GRAMÁTICA/ORTOGRAFIA! Desculpem-me pelos meus erros ;S

10 comentários:

  1. Outro capitulo dedicado para a 'amante' hahaha
    Muitooo divo , meu deus Carol,eu vou te bater se você demorar para postar , e lembre-se de que eu amo o seu blog , e que eu entro aqui todos os dias para ver se tu postou mulher !! Olhar , você vai ser presa , fica viciando as pessoas nessa sua historia muito Diva, vou te denunciar . C sabe que eu te adoro né nega ? - Bom , é só isso , beijos com sabor de queijo , POSTA LOGO!!
    Comentario não tão big mas tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU DEMORO A CULPA NÃO É MINHA MULHER! kkkkkkk espero os comentarios kkkkkk OBRIGADA POR CHAMAR MINHA HISTORIA DE DIVA *o* LOVE U xoxo

      Excluir
  2. pqp carol, a tua fic eh a melhor, seriooo. continua essa logoooo, e vou continuar cobrando no fb. perfeitooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COBRA MESMO!kkkkkkk obrigadaaa KKKKKKK beijooos

      Excluir
  3. muito perfeitaaa *-* continua logooo

    ResponderExcluir