domingo, março 11, 2012

All I Want is You _ Capítulo 12

*Justin on*


-Alô? 

-Oi bebê! Está ocupado?

-Quem é?

-A Rebecca amor! Ué não reconheceu minha voz?

-Como você conseguiu meu numero? 

-Oras...

-Não precisa explicar! Eu estou no transito e está em cima da hora do meu filme! Não posso falar agora xau!


Desliguei na cara dela. O que ela queria de mim? Affe atrapalhando meu momento... 


-Onde nós estávamos?

-Acho que você ia me dizer quem estava no telefone!

-Não, eu acho que eu ia fazer isso!-dei inicio a mais um beijo quando meu celular toca de novo!

-Merda! ALÔ??!

-Filho! Está ocupado?

-Não, mãe pode falar...

-Se não está Então quem é que estava agarrando a Sammy no carro aqui na frente da nossa casa?

-Droga mãe! Para de me espionar! 

- A culpa não é minha se você arranca com o carro fazendo o maior barulho estaciona duma vez e começa a agarra ela na frente da nossa casa enquanto eu estou tirando a neve da frente da casa!


Olhei pela janela e lá estava minha mãe com uma pá na mão acenando para nós. Sammy deu um xauzinho envergonhado e afundou-se no banco.


-Mãe vou desligar! Estamos indo ao cinema!

-Vixi, estou até vendo que vocês dois nem vão assistir esse filme!

-Para mãe! Beijos te amo!

-Também te amo filho! Pega ela de jeito ein?

-Kkkkkkk pode deixar mãe!


Assim que desliguei o celular a Sammy me olhou com uma cara desesperada.


-Vamos sair logo daqui! A Pattie está nos encarando! Que vergonha da sua mãe Biebs! 

-Ela já sabe até que nós...

-Nem fale Biebs! Nem fale! Oh Lord o que eu faço??

-Relaxa amor!-disse dando-lhe um selinho e saindo dali com o carro.


*Justin off*




*Samantha on*


Enquanto ele dirigia, cantarolava uma melodia até entao desconhecida por mim.


-Que musica é essa?

-Uma musica que eu comecei a escrever pouco antes de vir pra cá...

-Pra Stratford?
 
-Sim...

-Qual o nome?

-Não decidi ainda...

-Canta pra mim?

-Não está pronta!

-Canta o que você ja escreveu!

-Não... Ainda não tem um arranjo nem nada, estou planejando ainda a musica!

-Por favorzinho?

-Ok...-ele disse em meio a um suspiro. Pigarreou e começou a musica- Sitting here all alone watching the snow fall... Looking back at the days we trow them snow balls...

-Continua?

-É só isso...

-Só?

-Já é um grande avanço! Escrever musica não é fácil não mulher!

-Mas vocês já escreveu tantas! 

-Eu tive ajuda e mesmo assim levei um bom tempo escrevendo!

-Ai jus vc é um frouxo! Admite vai, você canta super bem, toca qualquer instrumento, mas composição não é com você colega!

-O que? Quer apostar que eu termino essa musica até o Natal?

-Fechado! O que vamos apostar?

-Se EU ganhar, que é o que vai acontecer, você terá que dizer sim a tudo que eu te pedir no dia do Natal!

-Ok, e se EU ganhar?

-Eu faço uma tatuagem do seu nome na minha testa! 

-Você está zoando né?

-Não!

-Você é louco? 

-Talvez um pouco... Louco por você!-ele disse dando uma piscadinha.



-besta! Kkkkk presta atenção na rua e para de flertar comigo!



Em poucos minutos chegamos no shopping e fomos "assistir" o filme. As aspas são pelo fato de o Justin não calar a boca um segundo e tentar(e as vezes conseguia) me beijar o tempo todo! Assim que o filme acabou compramos sorvete e ficamos conversando até que o telefone de Justin nos interrompe.



-Alô?Rebecca?

 

Rebecca?? O que essa filha da mãe quer com o Justin?



-Desculpa, não posso falar agora... Xau!


Ele desligou o telefone deixando-o de lado. Ele notou minha expressão confusa mas parecia estar com tanta raiva quanto eu. Apoiou os cotovelos na mesa passando as mãos entre os cabelos bufando impaciente.


-Pode falar!

-Falar o que Justin?

-Diz que está com raiva de mim por atender a Rebecca!

- Não estou com raiva por ter atendido a Rebecca!(Mentira! Estou furiosíssima com isso!)Por que deu seu telefone pra ela?

-Eu não dei! Não sei quem deu, ou como ela conseguiu, mas sei que ela ainda vai me perturbar muito!

-não se você deixar de atende-la né?

-mas ai ela vai ligar mil vezes por dia pra ver se eu atendo!

-Esquece ela! Eu já estou fazendo isso!

-Perdi o animo...

-Eu também... Vamos pra minha casa, já está quase na hora do jantar... 

-Vou te deixar em casa e vou pra minha pra chamar minha família pro jantar...

 

Justin me deixou em casa... Eu sabia que ele levaria menos de meia hora pra voltar mas eu estava muito ansiosa para vê-lo de novo! Era tão bom ter aquele sorriso pra me alegrar, aqueles olhos cor de mel pra me hipnotizar, aquela voz suave e rouquinha que me arrancava suspiros, aquele cheirinho de bebê que só ele tinha(obs: as meninas que pegaram a toalha que ele jogou no show de sampa disseram que ele tem cheirinho de bebê! ^-^), aquele abraço que me fazia sentir protegida de qualquer mal! Podia ser minha paixão voltando, mas eu sinceramente acredito que a paixão não dura tanto assim... Aquilo só podia ser amor mesmo!

*Samantha off*

*Justin on*

Assim que cheguei em casa avisei a família sobre o jantar. Vovó estava preparando uma de suas famosas tortas e é claro aceitou o convite para o jantar, afinal, os Jones amavam suas tortas e nossas famílias sempre foram muito próximas.
Hoje eu iria fazer algo meio louco, mas não podia passar de hoje! Minha mãe sempre me diz o que devo fazer e eu sempre evito até a hora que não dá mais para adiar, mas dessa vez não posso mais correr esse risco... Não outra vez... 
Estavam todos prontos. Apesar de não precisar do carro para cruzar o quarteirão, fomos no meu carro já que vovó estava levando aquele tanto de comida e vovô não podia andar muito.

Catherine abriu a porta para nós. Apesar de seus 40 anos ela aparentava ser bem mais nova. Estava simples, mas com uma elegância impecável em seu vestido longo. Todos se cumprimentaram e como sempre, Sr. e Sra. Jones, quer dizer, Tio Will e Tia Cathy, implorando para que eu os tratasse como família, sem formalidades...
Samantha desceu as escadas com uma blusa de seda preta e uma saia que a deixava bem sexy. Tia Cathy deu uma batidinha no meu queixo.


-Fecha a boca se não vai babar! 


-Que isso Tia cathy!- disse provavelmente mudando de cor. O olhar de Will não foi muito legal, o que me deixou um pouco receoso.


Sam nos cumprimentou com beijos e abraços e se sentou ao meu lado na sala. As conversas giravam em torno dos adultos principalmente, parando para pequenas perguntas para nós dois. Em um dos meus momentos de reflexão(sim eu estava voando em outra dimensão) Sam aos poucos uniu sua mão esquerda a minha direita. Olhei em seus olhos sorrindo e ela retribuiu o sorriso. Ficamos assim não sei por quanto tempo. Quando estou com ela perco a noção de tempo e espaço... Mal notei o silencio que estava na sala. Só percebi quando ele colocou sua franja atras da orelha e desviou o olhar para baixo sorrindo sem graça. Eles estavam nos olhando com cara de "ooown" e eu simplesmente morri de vergonha, mas não soltei sua mão. Para quebrar o clima tenso, Cathy nos chamou para o jantar. Não sei se eu ficava aliviado ou mais tenso ainda com aquilo. De qualquer forma, essa noite eu teria muitos olhares sobre mim e pela primeira vez eu tinha medo do que eles poderiam expressar... 

Sentamos, eu ao lado de Sam, oramos e começamos a refeição com algumas conversas. Assim que eu ia tomar coragem pra por meu plano em ação, Tia Cathy interrompeu o jantar. Droga! Vou ter que adiar novamente!

-Com licença gente, antes que eu me esqueça deixem- me dar um aviso. Como todo ano, vamos Visitar nossa família antes do Natal. Sammy você vai querer ficar de novo?

-Pff que pergunta mãe! Lógico que eu quero ficar! 

-Bem, entao eu darei algumas semanas de férias para a Jenny, para que ela descanse um pouco da faxina daqui de casa e possa visitar a família dela... Pattie, se não se importa quero que fique de olho na minha pirralhinha... 

-Mãe! Não sou mais criança!

-Filha, não sabemos se você terá alguma recaída enquanto eu tiver fora! 
Sammy abaixou o olhar. A mãe dela tocou em seu ponto fraco.

-Sei que você não gosta disso amorzinho... Desculpe mas eu só quero me precaver!
 
-Tudo bem mãe...

-Por mim tudo bem, já que lá em casa está meio apertado será que vocês não se importam de eu apenas passar as noite aqui? - minha mãe disse sorridente e a Sammy se animou com isso. Lembrei do ano passado hehe vamos aprontar de novo dessa vez?

-Claro que não nos importamos! Assim está ótimo entao! Pattie passa as noites aqui e qualquer coisa basta me ligarem! Filha, vou deixar um cartão de credito para emergências, lembre-se EMERGÊNCIAS! Banho de loja não está incluso na lista de emergências ok? E se precisar de comida também pode usá-lo mas prefiro que Pattie monitore sua comida porque você não vai ficar comendo só porcaria enquanto eu estiver fora! Se Justin quiser passar as noites aqui também não tem problema! Ele pode ficar no quarto de hóspedes e Pattie pode ficar no meu quarto, já que Justin é meio hiperativo e eu sei como isso te incomoda as vezes...



-Hey Tia Cathy! Não sou hiperativo!

-Desculpa anjinho, sua mãe que me falou isso! 

-Mãeeee!


Sammy deu uma risadinha disfarçada. 


-É a verdade meu bebê! Você não se cala um segundo e não para de mexer na cama! 
Isso me atrapalha muito a dormir! Sou sua mãe e te conheço melhor que ninguém!
 
-Ok! Ok! Chega de me difamarem! 

-quando vocês vão mãe?

-Daqui a dois dias. Vamos voltar pouco antes do Natal!Talvez dois ou três dias antes... Dessa vez vamos ficar mais tempo porque vamos visitar também a família do seu pai, e como eles estão morando em outro estado fica um pouco mais complicado fazer com o mesmo tempo que fazíamos antes... 

-mas vocês vão de carro?

-Aham, é muito difícil pegar um avião e cruzar o Canadá nessa época do ano com esse clima maluco! 

-Mas vocês vão levar uma eternidade pra chegar lá! 

-Por isso vamos mais cedo esse ano e voltaremos mais tarde! Mais alguma duvida??
 
- Vamos passar o Natal onde esse ano mãe? 

-Pode ser aqui em casa gente?- disse Catherine

-Claro! Lá em casa está uma bagunça com esse baixinho aqui!-disse minha avó

-Vó! Você também?? Eu não sou mais baixinho!

-Desculpa bebê da vovó!

-Vó...

-Desculpa Justin! 

-Ok, assim está melhor!

Todos riram daquilo apesar de eu não ter visto graça alguma naquela situação... Acabamos de comer e fomos para a sala de TV para ver um filme todos juntos. Eu e a Sam escapamos e fomos pro quarto dela já que aquele filme estava chato demais. 
Ela tirou os sapatos e tirou a saia ficando apenas com um shorte que estava usando por baixo. Se jogou na cama e relaxou o corpo. Tirei meus tênis e me deitei ao seu lado. Ela apoiou a cabeça no meu ombro e ali ficamos até ela adormecer. É, definitivamente meus planos ficaram para depois! Meus olhos estavam pesados de sono mas eu iria resistir só para vê-la dormir. Só pra ver meu anjinho... Só para admirá-la... Minha Sammy...


*Justin off*




*Samantha on*


A luz do sol batia intensamente em minha janela me cegando por um instante. Tinha algo me envolvendo e eu ainda estava com a roupa de ontem. Olhei pra cima e vi que eu estava com minha cabeça sobre o peito dele e seu braço me segurava apertado. Ele ainda estava com seu blusão que me lembra os do time de futebol da escola, uma camiseta branca e seus jeans surrados. Seus supras estavam jogados num canto do quarto. Ele parecia um príncipe dormindo pacificamente. Me mexi tentando sair dali sem acordá-lo mas foi em vão ele me abraçou mais forte e sorriu ainda com os olhos fechados.


-Aonde pensa que vai mocinha? 

-Como sabia que eu ia sair?? Você ainda está de olhos fechados! Eu podia estar apenas me mexendo...

-Eu te conheço muito bem! -disse finalmente abrindo seus olhos cor de mel e olhando diretamente nos meus olhos.


Ele me puxou para ficar totalmente encima dele e me deu um beijo na testa.


-Eles deixaram dormirmos assim??

-É... Parece que sim... Acho q do jeito que a gente apagou era meio difícil rolar algo mais e eles deixaram kkkkk

-Depois de descobrirem o que já fizemos acho que eles nem ligam mais desde que você não apareça grávida.

-Será que meu pai sabe?

-Puts! Nem sonhe com isso!!! Espero que sua mãe não tenha contado pra ele, ou em breve eu estarei morto!

-Ah nem é assim jus! Você é o filho que ele nunca teve! Ele adorava ver os jogos de basquete com você!

-Nossa tem tempo que a gente não assiste! Eu também adorava!

-Viu? Vocês se amam, só que ele tem ciúmes da princesinha dele aqui!

-Mmmm essa princesinha não é só dele! 

-Ah, não sou?

-Não, você é minh... Quer dizer, nossa princesinha! 

-desde quando eu sou sua? 

-Desde que eu roubei seu coração! 

-E quem disse que você roubou meu coração?

-Eu mesmo! Olha ele aqui!- ele disse me mostrando um coraçãozinho de pelúcia que ele me deu no nosso ultimo dia dos namorados juntos.

-kkkkkkkk Palhaço! Esse coração ai é o seu! Você que me deu no dia dos namorados!
 
-Eu te dei meu coração mas não foi no dia dos namorados! Te dei meu coração no dia que eu percebi que você havia me conquistado. Você nem sabia ainda que eu gostava de você mas meu coração já lhe pertencia! Ele sempre te pertenceu!



Ok, sem palavras pra isso né? Meu coração quase explodiu depois dessa e como eu sou horrível com palavras só lhe dei um beijo. 



-Meu coração sempre será seu Biebs! Não precisa de levar esse ai pra casa, porque meu coração mesmo vai estar sempre com você! 

-Te amo Samantha Jones!

-Te amo Justin Bieber!


*Samantha off*

_____________________________________________________________________________

genteeeee! Desculpa a demora pra postar, mas tá ai o capitulo! bjos ;* até o próximo capítulo!

11 comentários:

  1. adorei flor posta um dia sim um dia nao eu gosto tanto da sua ib por favor continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, adorei aqui é o melhor ib!!

      Excluir
    2. se eu pudesse com certeza eu postaria, o problema é que eu realmente não tenho esse tempo pra escrever e postar! sempre que eu tiver tempo eu prometo que eu posto, mas certeza mesmo é todo sábado!

      Excluir
  2. Aahhhhhhh continuaaaaaaa *---------------*

    ResponderExcluir
  3. Muitoo perfeito , meeuw sou sua fã , voce é minha amante né ? shuashua' ain desculpa pelas a bobagem, é que vai dar 23:00 e eu to meio dooida , minha amantee , eeu te amo , eu troco varios IB's só para ler o seu BLOG *-*
    Bjõos .
    PS : I LOVE YOU , ZENTE EU NOT CONHEÇO ELA EPESSOALMENTE MAS ELA É MINHA AMANTE E AMIGA , ZENTE ESSE BLOG É O MEU PREFERIDO
    pronto parey to indo , não precisa me tirar a força . Amei o capitulo poneey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito obrigada! vixi, bobagem sou eu depois da meia noite quando estou com sono! Continue acompanhando chará!

      Excluir