sábado, março 17, 2012

All I Want is You _ Capítulo 13

*Samantha on*

Dois dias se passaram e por incrível que pareça eu continuo me apaixonando cada vez mais por ele! Minha mãe estava a mil aqui por causa da viagem. Hoje é dia 17 e eles voltariam dia 23 para chegarem a tempo do Natal. Sem a Jenny aqui eu teria que me virar pra arrumar a casa e meu quarto precisava urgente de uma arrumada! 


-Sammy!! Já estamos indo! Vem aqui se despedir! 

Desci as escadas e pulei no colo da minha mãe. 

-Tchau mãe! Vai com Deus e volta logo! Já estou com saudades!

-tchau bebê! Também meu anjo! Te amo! Juizo viu??

-Ok mamy! Tchau pai!!! Vou morrer de saudades!

-Tchau filhota! Também vou morrer de saudades! Se cuida viu??

-Tudo bem! 



Assim que eles abriram a porta pra saírem Pattie, Justin e os vovôs estavam chegando para se despedirem também. Despediram-se e ajudaram a colocar as malas no carro. Eu fiquei meio tristinha... Minha casa era Muito tensa quando eu estava sozinha.... Sei lá, eu não gosto de ficar sozinha lá! Justin percebeu meu receio em ficar e me abraçou. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando o carro saindo de nossa rua. Ele deu um beijo em minha testa e foi me levando para dentro de casa ainda me abraçando.


-Relaxa amor! Logo eles voltam!



PARA TUDO! ELE ACABOU DE ME CHAMAR DE AMOR?? Como se respira mesmo?



-Amor? Tá tudo bem?



De novoooooo! Oh Lord! Ok responde antes que ele se preocupe mais! 



-A-Aham! Só vou sentir saudades... E eu tenho que arrumar a casa inteira ainda! 

-Eu te ajudo!

-Não precisa...

-Lógico que eu vou te ajudar né Sammy! Até parece que eu tenho coisas mais importantes pra fazer...

-Falando nisso, você não vai voltar a trabalhar não?

-Vou, mas não agora... Eu acabei a turnê, estou sem trabalhos por enquanto...

-Por quanto tempo?

-Não sei...

-Não mente pra mim!

-Não estou mentindo! Eu não sei quando vou voltar pra isso...

-E eu não sei como a gente vai ficar depois disso...

-Você pode vir comigo! Já terminou o ensino médio mesmo!

-E a faculdade? Você já tem um futuro garantido Bieber, eu não!

-Tem sim! Um futuro comigo!

-As coisas não são tão simples... Sua fama não vai durar pra sempre, seu dinheiro também não! E é ridículo você trabalhar pra caramba e eu simplesmente ter uma vida de Madame sendo sustentada por você! Sabe o quanto suas Beliebers vão me odiar? Elas vão achar que estou com você pelo dinheiro! 

-Mas...

-Não Jus... Vamos parar por aqui! Essa discussão não nos leva a lugar algum! 

-Verdade... Vamos aproveitar o momento! Depois a gente pensa no que fazer...

-Isso mesmo! Agora eu tenho que arrumar meu quarto...

-NÓS temos que arrumá-lo!

-Tá bom então senhor faz tudo! Vamos logo com isso! 


A quanto tempo eu não arrumava aquilo?? Acho que tinha mais de um ano, pq achei uma meia do Justin embaixo da minha cama, e digamos que tem um boooom tempo que ele não sai tirando as roupas aqui em casa... Só espero não achar uma cueca por ai! 


Justin estava fuçando na bagunça do meu armário enquanto eu continuava a explorar os mistérios embaixo da minha cama... Do nada o garoto começa a rir e eu com minha poker face... 


-Que foi? Não me diga que está mexendo nas minhas calcinhas!!!


Sai correndo com medo do que ele poderia estar vendo ali. Ele segurava um treco rosa bem familiar... Peraí... Aquilo era... MEU DIÁRIO!!!!


-Tira as patas sujas dos meus segredos!!-tomei meu diário de suas mãos curiosas- Não sabe que um diário é confidencial??

-Sei, mas eu não ligo muito pra essas coisinhas de privacidade saca? 

-E eu não ligo muito pra essa coisa entre suas pernas, será que você ia se importar se eu arrancasse?

-Credo! Não é pra tanto! Sei que você adora essa coisa...

-Cala a boca Bieber! Nunca mais ouse tocar no meu diário sem minha permissão se não você ai dormir como um homem e acordar com o sexo indefinido!

-Nossa! Eu achei que você gostasse da minha coisa, mas não tanto a ponto de arrancá-la e guardar só pra si! 

-Eca Bieber! Eu lá tenho cara de quem faz essas coisas?

-é....

-Não responde! Sei que de alguma forma vai tentar me atingir! Kkkk arruma logo esse bagulho ai! 



Voltamos a arrumar meu quarto e eu aproveitei enquanto ele se distraia para guardar meu diário dentro da gaveta do meu criado. Aquele diário tem definitivamente TUDO que NINGUÉM nesse mundo pode saber sobre mim! 



-Sammy! O que é isso?

-Isso o que Jus?

-Esse treco aqui, olha!

-JUSTIN! LARGA MEU ABSORVENTE!
 
-kkkkkkkkkkkkk foi mal, Sammy!

-quer saber, vamos deixar isso pra depois ok? 

-Tá bom então...

-vamos passear?

-Eu ia sugerir fazer outra coisa...

-O que?

-Isso...



Acho que foi o tempo de eu piscar. Em um segundo ele já estava na minha frente com seus lábios colados aos meus. Ele passou seus dedos de leve em minha bochecha enquanto sua outra mão apertava minha cintura. Meus dedos se agarram aos seus cabelos e ele me puxou para mais perto, se é que era possível! Ele foi me empurrando em direção a cama e levantando aos poucos minha blusa com suas mãos. Ele me deitou e ficou sobre mim interrompendo o beijo apenas para tirar a camisa. Ele desabotoou meus jeans e...


- Crianças! Oh meus Deus! Desculpa atrapalhar o momento!

-OMG! Sai de cima de mim Justin! Desculpe Pattie! Que vergonha!

-Aff mãe! Da licença?- Justin disse ainda em cima de mim.

-Justin! Larga de ser estúpido com sua mãe! Desculpe Pattie! Isso nao vai se repetir!- disse empurrando-o e me levantando da cama.

-eu que me desculpo querida! Agora que eu já sei o que vocês dois aprontam e sei que vocês são responsáveis- ela deu ênfase em responsáveis? Acho que sim!- eu nao me importo, mas será que vocês poderiam.... Não fazer isso quando eu estiver em casa? Não sabem como é estranho ouvir ruídos sabendo que seu filho está no quarto com a filha da sua melhor amiga, principalmente quando se está responsável por ela! Quando eu sair de casa finjo que não sei o que vocês podem estar fazendo ok?
 
-isso não ai se repetir mãe!

-Digo o mesmo da minha parte garotos! Ah, já estava me esquecendo! O almoço está pronto! Vamos?

-Sim, só deixa a gente se ajeitar... A vovó e o vovô vão almoçar conosco?

-Sim. Já estão na mesa inclusive. Vou esperá-los com eles.

-Tudo bem, já vamos descer Pattie!



Calcei minhas pantufas, abotoei meus jeans e ajeitei o cabelo antes de abrir a porta.



-Hey hey hey! Onde pensa que vai?

-Almoçar?

-Não sem antes terminarmos o que haviamos começado!- disse Justin fechando a porta e me prendendo entre ela e seu corpo.


Começou a dar beijinhos em meu pescoço e...



-Para Jus!- minha consciência falou mais alto que meu desejo.

-Por quê? Você está gostando e eu também...


Ele começou a me beijar.


-Para Jus! Seus avós estão logo ali, sua mãe sabe o que estavamos prestes a fazer e acho que eles vão desconfiar também se demorarmos muito para chegar lá!

-quem liga?

-Eu, minha educação e minha vergonha na cara!

-ai amor, vc é muito caretinha sabia?

-Ah vá a merda Justin! Kkkk



Sai correndo do quarto antes que ele conseguisse evitar minha "fuga"(como se fosse possível fugir dentro da minha própria casa!). Assim que vi os meus velhinhos prediletos senti duas mãos fortes agarrando minha cintura me levantando e me empurrando para trás. 


-Heeeey!

-Vaza! Meus avós eu cumprimento primeiro!

-Justin! Olha os modos!

-Ah vovó, a Sammy está acostumada! 

-Besta! Parece mais uma criança!

-A criança que você mais ama né Sammy? 

-NÉ SAMMY?????

-Não vai me forçar a usar meus métodos de tortura vai?

-Métodos de tortu...?


Antes mesmo que eu terminasse a frase eu já estava deitada no chão entre as perna de Justin que estava sentado na minha barriga.


-Eu te avisei!


Nesse instante ele disparou a fazer cócegas até eu implorar para que ele parasse! Os adultos apenas riam da brincadeira do Justin que, na minha opinião, apesar dos meus risos não teve graça alguma! Levantei desajeitada, mesmo com sua ajuda. Me recompus e me sentei a mesa. Oramos e iniciamos a refeição.


-Ah Justin, Scooter ligou hoje! Queria saber como estão a férias...

-Ah...-Justin respondeu sem notar o olhar que Pattie estava lançando. Aquele olhar não parecia ser boa coisa.

-ele disse que virá para cá amanha.



Isso definitivamente chamou a atenção dele.



-o que?

-ele virá amanha.

Afinal, quem é esse cara?



-oi? Ammm quem é Scooter? 

-meu empresário.

-Ah! O cara do filme?

-ele mesmo...

-Mas o que ele quer?

-Vamos saber amanha...



Isso não parece ser coisa boa...


*Samantha off*

*Justin on*

Droga! Quando está tudo ficando perfeitamente bem, Scooter vem e estraga tudo! Deu pra ver pela expressão da Sammy que ela não estava nada bem com a noticia. Com certeza ela achava que eu ia abandoná-la de novo, mas eu não posso fazer isso... Não vou fazer isso! Mas e minhas fãs como ficam? ARRRRG! Por que minha vida tem que ser  tão complicada? Ok, ok, acalme-se Justin! Você vai dar um jeito em tudo! Eu espero...
Ok, agora o que eu faço pra animar esse pedacinho de gente aqui do meu lado? Saímos da mesa do almoço e eu sai com ela para dar uma volta pelo quarteirão. 

-Sammy?
-Humm...
-Sammy?
-Humm?
-Sammy da pra responder?
-QUE FOI BIEBER?
-Você ta brava?
-Não...
-Tá sim!Eu sei!
-Tô não!
-Ta sim!
-Não estou caramba! Só um pouquinho triste talvez...
-Own shawty! Não fique triste!
-Mas ele vai te levar embora! De novo...
-Não vai amor! Vai ser só uma visita breve eu acho... provavelmente para falar de um novo album, ou falar sobre os lucros com a turnê... Ou então até mesmo passar o feriado aqui conosco!
-Não sei... Não estou muito confiante quanto a isto...
-Não se preocupe! eu vou dar um jeito!

Assim eu espero pelo menos....

_________________________________________________________________________________

HELLOOOOOOO GIRLS!!! Sentiram minha falta? desculpa por ter demorado a postar, mas é porque eu estava sem mais capítulos prontos e eu acabei de fazer esse por isso ficou uma bosta, mas enfim, eu sei que tem muitas leitoras que acompanham a historia e não comentam, e eu peço apenas que comentem, nem que seja apenas um "oi, estou lendo sua historia!" ou "eu amo sua historia!" ou "eu só estou lendo essa bosta porque não tenho mais nada de útil pra fazer!" qualquer coisa! apenas deem sinal de vida galera! eu sei que tem mais gente aqui porque vejo pelo numero de visitantes do blog, então por isso, o próximo capitulo vou postar só quando tiver mais de 5 comentários(desculpa por ser chata com isso, mas qualquer autor gosta de ter reviews certo? faz bem pra auto estima saber quem tem gente lendo!) e outra coisa, FALEM COMIGO PELO TWITTER! sou uma Lonely Girl e amo bater papo no twitter viu? kkkkkkkk Bem, espero que estejam gostando! 
besos ;*** até o proximo capítulo!

13 comentários:

  1. Bostaa??? Queria escrever uma bosta assim... asasaushhsau! TA PERFEITOOOO! E PARA DE CHAMAR DE BOSTA RUM!
    *---------* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada amore! Vou postar logo! Só estou passando aqui pra responder pq pelo celular nao dá pra postar :S

      Excluir
  2. adorei amore a sua ib nao e uma bosta tava ja morrendo de ansiedade antes vc poostava quase todos os dias agora vc posta so nos finais de semana e qual e o seu twitter e continua adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!Eu postava sempre pq tava no comecinho do ano, ai eu n tinha muito conteúdo pra estudar, agora tá mega corrido pq eu tenho muita matéria acumulada! :S HELP ME! 2º ano sucks! Passei só pra responder vc e dizer que o proximo capitulo está quase pronto! Eu postaria o que já está escrito, mas meu celular n posta aqui --' enfim... Meu twitter é @MyWorld_NSN. Eu divido com minha amiga belieber mas eu entro lá com mais frequencia que ela... Bjos flor e até a proxima! ;*

      Excluir
  3. Heey Amantee , soou eu só pra tormentar , aaa velho se isso ta uma bosta le os meus pra voce vê , aeew se aprende a não chamar seu Ib de bosta , olha vai chamar de bosta que eu meto porrada em voce . TE PEGO NA SAIDA CAROL . aa meu nome tambem é Carool *-*
    Eu estou animadinah , e por favor se elas não comentarem eu vou comentar umas 10 vezes e voce vai postar!!

    Amo de mais seu Ib .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae chará? Joinha? Obrigada pelo carinho, significa muito pra mim vcs estarem gostando! Muuuuito obrigada! Atormentar nada! Eu amo ler todos os comentarios, tanto é que eu respondo todos! Vou postar logo! Bjos e até a proxima ;*

      Excluir
  4. bosta eu tou amando a historia continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar logo, prometo! Estou só terminando de escrever o proximo e assim que eu puder eu entro pelo pc pra postar! ;*

      Excluir
  6. posso fazer uma perguntA?? qual foi a razao pelo qual o justin e a namorada terminaram é q eu leio desde o primeiro capitulo mais nao entendi nada . me da uma ajuda ai vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade eles nunca terminaram... Tipo, o Scooter descobriu ele(só que na história que eu escrevi ele descobriu quando o jus era mais velho) e ele teve que sair da cidade pra fazer shows e em seguida uma turnê e acabou deixando ela sofrendo em Stratford sem dar nenhuma satisfação pra ela, apenas com a promessa de que nunca deixaria ela... Ai ele voltou e eles estão de rolo agora... Explicadinho?? :)

      Excluir