sábado, março 03, 2012

All I Want is You _ Capítulo 11

*Samantha on* 
Cheguei em casa e fui direto pro banho. Assim que coloquei meu pijama minha mãe entrou no quarto.
-Filha, precisamos conversar.
-Ai mãe, se for sobre proteção e tals não precisa mesmo! A escola já me ensinou tudo!
-Ah, ainda bem! Mas não era só isso...
-o que era então?
-você nem me disse que seu namoro e do Justin tinha ido a esse ponto.
-Eu sei mãe, mas não é algo que eu goste de comentar com os outros! Tenho vergonha!
-Eu sou sua mãe! Você pode dizer qualquer coisa pra mim! 
-Eu sei que posso! Só não estava pronta pra falar sobre isso... Eu não sabia como você iria reagir...
-eu sempre estarei ao seu lado filha! Seja pro que for!
-Obrigada mãe!
Ficamos um momento em silêncio.
-filha, por acaso o que você e Justin tiveram teve algo a ver com suas crises?
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não consegui falar nada. Apenas balancei a cabeça afirmando. Ela me abraçou e me deixou ali chorando em seu colo. Por mais maluca que ela fosse ela ainda me entendia.
-Agora eu entendo o que você estava passando... Meu anjo você podia ter me contado! Agora eu sei o porque do seu sofrimento! Você se entregou totalmente a ele e ele se foi como se nada tivesse acontecido...
-Exatamente mãe! Você não sabe como isso me dói até hoje!
 
-se você tivesse me contado eu teria te ajudado a superar!
-Mãe isso não é algo fácil de se superar, ainda mais vendo noticias dele todos os dias por onde eu andava!
-Sei que não é fácil, mas não ê impossível! Não vê a Pattie? Ela superou e ainda mantém contato com Jeremy constantemente sem ter recaídas! Você acha que todos os dias que ela olha para o Justin ela não pensa que ele foi fruto de um amor onde o cara a abandonou? Pensa como ela convive com isso desde os 17 anos! 
-verdade mãe... Mas eu ainda o amo! Eu quero ter uma vida ao lado dele!
-só digo uma coisa querida. Do futuro nós não sabemos, então aproveita seu presente! Curte o seu tempo com ele, ame ele com todo seu coração! Se um dia acabar, eu estarei ao seu lado para te ajudar a superar!
-Obrigada mãe! Eu te amo! -Disse ainda com algumas lagrimas no rosto.
-também te amo querida! Agora vá dormir que já está tarde!
-ok! Boa noite mãe!
-Boa noite! E cuidado com o que você faz com o Justin ein? Criar um filho aos 17 anos não é fácil viu mocinha?
-kkkkk ok, pode deixar!
Ela saiu do quarto e fechou a porta.
Deitei-me e cochilei.
[...]
Uma sombra se aproximou de mim e ouvi uns sussurros.
-quem está ai?? 
O silencio tomou conta do lugar. Fiquei com muito medo e me enfiei debaixo das cobertas. Devo estar sonhando....
*Samantha off*


*Justin on* 
Esperei todos irem dormir e fugi para a casa da Sam. Estava congelando lá fora. Peguei meu casaco mais grosso e fui. Assim que abri a janela dela a vi toda encolhida e totalmente coberta até a cabeça. Ela é maluca! Vai sufocar assim! Corri até lá e puxei a coberta de seu rosto. Ela se assustou e eu tapei sua boca antes que ela gritasse.
-M-m-mm-m-mmmmm! 
-Shhhhhh vai acordar alguém! -disse sussurrando.
Ela deu um murro em mim e arrancou minhas mãos da sua boca.
-Bieber seu filho da P... Pattie! Sorte que respeito sua mãe!!! Quer me matar de medo caramba?! Nossa n dava pra vc me assustar menos não? Vc gosta de me ver nervosa né? Caramba seu....
Calei ela com um beijo. Ela correspondeu melhor do que eu esperava. Logo ela agarrou em meu pescoço passando as mãos pelos meus cabelos me fazendo arrepiar. Puxei-a para mais perto subindo encima dela e puxando sua blusa quando ela parou o beijo.
-Não Bieber - ela disse olhando nos meus olhos.
A janela dela bateu nos fazendo desviar o olhar.
-Seu burro! Nem pra fechar a janela! Já pensou se minha mãe acorda e vem aqui ver o que era e te vê aqui?
-eu tinha certeza que eu tinha fechado! Deve ter aberto com o vento...
-tanto faz, só precisamos de ter mais cuidado agora que nossas mães sabem, não estou afim de ouvir mais sermões da minha mãe!
-E você acha que eu quero??
Rimos juntos e Me deitei ao seu lado puxando sua cabeça para ficar sobre meu ombro.
-Sentia falta disso.
-Eu senti sua falta. Muito!
Olhei para ela. Seu rosto estava inchado.
-andou chorando?
-Aham...
-Viu, eu te faço sofrer....
-Não é você! Minha mãe teve uma conversa comigo...
 
-Sobre?
-nós dois... O que tivemos....
-Não contou detalhes né?
-Não seu bobo! Ela disse que me entende agora... O porque dos meus "surtos". Eu me entreguei e me senti abandonada... Ela me lembrou do que mais me doia apenas isso.
-E eu sou a causa disso.
-Isso é passado apesar de assombrar as vezes... Ela me disse para viver o presente e agora eu concordo com ela, quero viver meu presente e aproveitar cada segundo!
-Farei cada segundo ao meu lado valer a pena.
-Eu espero mesmo! Se não te troco pelo ry e pelo Chaz!
-Bobinha! Kkkk
-Bobão!
Ficamos ali assim até amanhecer o dia. Vi que já estava ficando claro e voltei para casa antes que alguem acordasse. Deixei um bilhete para ela.
*Justin off*


*Samantha on*
"princesa, tive que voltar para não nos descobrirem! Mais tarde passo na sua casa. Precisamos conversar. Se arruma pra gente sair depois. Beijos do seu bobão."
Eu amo esse bobão! Levantei tomei meu café da manha. Tomei um banho e me arrumei. Minha mãe já estava quase de saída. 
-Querida, se você for sair tente voltar mais cedo! Eu e seu pai vamos viajar e vou deixar Jane de ferias enquanto vamos visitar a família. Durante o jantar conversamos direito! Beijinhos!
-Ok mãe! Acho q vou sair com o jus mas volto antes do jantar!
-Até lá então amor! -disse me dando um beijo na minha bochecha e abrindo a porta.
-oi Justin!
-Olá Sra. Jones!
-Por favor, Justin, já disse que nao precisa de toda essa formalidade meu anjo! Eu praticamente te criei! 
-Desculpe Sra... Quer dizer, Tia Cathy!
-Assim está bem melhor!Desculpe mas estou de saída! Volte com a Sam pro jantar! Chame sua mãe e seus avós para virem também!
-Tudo bem então, vou chamá-los! Até mais tarde!
-Xau meus anjos! Juízo com minha menininha viu Justin?
Ele ficou roxinho e acenou para ela. Eu não fiz diferente!
-Então pateta, o que faremos hoje ?
-Eu estava pensando... Que tal irmos ao cinema hoje? O clima não está muito bom...
-Jura? Achei que no inverno aqui o clima fosse agradável!
-Nossa! Eu só estou sendo gentil mas se você quiser eu posso ser tão bruto quanto você!
-não sou bruta!
-Não, imagina! Eu converso pacificamnte e já levo uma de suas tiradas!
-Ok, chega de por defeitos em mim senhor perfeição! Cinema está ótimo pra mim. Tem muito tempo que não vou ao cinema...
-qual foi a ultima vez?
-Quando foi a ultima vez que você me levou ao cinema?
-você não vai ao cinema desde aquele dia?
-Não. E você?
-fui alguma vezes... Você nem viu meu filme?
-Vi. Chaz me deu o DVD como presente de aniversário! Aquele pateta!
-Gostou do meu filme?
-Achei lindo! Eu sempre choro assistindo! Só acho que poderia ter um pouco mais de você...
-Mais? O filme é sobre mim! Tem como ter mais "eu" nisso?
-Oh menino bruto! Não é bem assim... Eu só acho que podia mostrar mais seu ponto de vista, seus sentimentos. Acho que deveria ter mais do meu Kidrauhl e menos Justin Bieber...(pov Justin on* own ela disse meu Kidrauhl!!! *pov Justin off) Mas, se bem que eu prefiro assim, do jeito que está. Kidrauhl é só para pessoas especiais, só pra quem viveu aquele momento! 
-Tá se achando especial é?
-Sabe que eu não quis dizer isso!
-Sei bobinha, mas você é sim muito especial. Você é tudo pra mim!
Quando ele disse isso eu simplesmente travei ali. Sem palavras, sem reaçao, simplesmente travada!


-Ammm Sam? Vc está bem?
-A-an? Ammm estou bem sim... Amm vamos?
-Vamos!
Ele me direcionou a seu carro, abriu a porta para mim(que gracinha!), deu a volta no carro e se posicionou no volante. Ligou o carro e Ficou me olhando. 
-O que foi Bieber?
-Você está linda!
-Obrigada amo....migo! Obrigada amigo! 
Ele riu pelo nariz mas fez uma carinha de decepção. Eu sei que estamos nos dando bem agora e tals, mas eu não quero apressar as coisas! 
Ele ligou o som. Estava tocando "The on that Got away". Mudei de estação.
-Naaaao baby! Pq mudou de estação?
-Não gosto da letra da musica...
Ele logo entendeu o porque e engoliu seco.
-Desculpa...
-Sem problemas, eu gosto do ritmo, mas a letra me lembra o sofrimento que eu quero esquecer...
-desculpa, quer voltar pra casa?
-Não por que?
-Se você não quiser sair comigo, eu entendo, te dou o espaço que você precisar!
-Eu não preciso de espaço!
Ele me olhou malicioso.
-Ah é?
-Bieber olha pra estrada!
Ele apenas virou com rapidez o carro me fazendo bater na porta. Estacionou-o na vaga que havia logo ali tirou o sinto de segurança e me beijou. Se ele queria me surpreender ele conseguiu com êxito! Ele beijava com vontade parando para dar leves mordidas em meus lábios. Paramos com o toque do celular do Justin.
-Alô?
*Samantha off*
____________________________________________________________________________
muahahahhahaha quem será que era????? Comentem girls! estou demorando a postar pq estou mega ocupada com a escola e eu espero dar 5 comentarios... Dessa vez deu 4 mas se eu n continuasse vcs iam ficar com raiva de mim, ai eu postei... bem está ai, espero que estejam acompanhando :) sei que ta meio besta essa capitulo, mas a historia vai ficar melhor!hehehe estou planejando umas surpresinhas... bem, a historia não vai ser muuuuito longa... Tem umas de 90 capitulos e tal, mas essa vai ter menos de 40, eu acho... bem, acho q era só isso que eu tinha pra dizer...
aaaaaaah, ja ia me esquecendo MORRI DE CHORAR NO NIVER DO JUS COM OS ESPECIAIS DELE! aneim meu baby ta crescendo! agora eu n posso ficar com ele se não ele vai ser acusado de pedofilia! :( buaaaa kkkkkkkkkkkkkk ok menos drama!
bjustiiiiin ;*

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS|!! quem ligo pro juuus??? aaaaaaaaah curiosidade demais aquiiiii!! Tá muito bom baby! não pare ainda!
    Beeijos da sua mamy *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -*-------------------------* Ta perfeiiitoooo *------* TO MEGA CURIOSA!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Coooontinuaaaaaaaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *-* voce vai continuar quando Flor ? to
    super curiosa , Bjõos .

    Continua logo por favor *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA! eu posto todo sábado, mas se durante a semana eu estiver livre eu posto. sempre que der mais de 5 comentarios eu vou postar!
      Obrigada por estar acompanhando. espero que goste!
      beijos

      Excluir
  5. B-E-L-I-E-B-E-R Com Orguho!!!12:24 PM, março 05, 2012

    Ahhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaa *----------------------*

    ResponderExcluir