sábado, maio 26, 2012

All I Want Is You - Capítulo 20



Em poucos minutos estávamos com as malas prontas e esperando os outros descerem pra nos encontrarmos no saguão. Pegamos os carros e fomos para o aeroporto. Haviam milhares de pessoas ali dentre elas Paparazzis. Sammy teve que sair com o moletom do Alfredo, meu boné e os óculos da minha mãe... Eu aproveitei o presente da Ellen pra me disfarçar um pouco, mas mesmo assim foi necessário vários seguranças...
Daí foram algumas horas de vôo até Toronto... Meio cansativo, mas dormimos a maior parte do tempo. Algumas vezes eu acordei com os soluços de Sammy e sempre a abraçava até ela dormir de novo, mas estava difícil se manter dormindo com seu estado emocional...
Chegamos em Toronto. Foi mais tranquilo. Haviam menos pessoas ali a maioria eram fãs que me perguntavam se aquilo sobre Sammy era verdade e eu desmenti tudo. Elas foram bem receptivas com Sammy, até pediram pra tirar foto com ela! Obviamente ela saiu usando óculos para esconder a cara de choro.
A atitude daquelas fãs foi boa pra ela... Ela saiu de lá sorrindo, feliz por haver pessoas que não a julgavam pelos boatos... Por isso amor minhas Beliebers, alem de todo o apoio que dão por mim, ainda fazem o amor da minha vida sorrir... É incrível! Me despedi das fãs e sai abraçando Sammy de lado, mas algo não me saia da cabeça, alem do ódio por Rebecca... O que fazer de especial para pedi-la em namoro? Deve ser algo muito bom para eu pelo menos compensar pela incrível garota que ela é... 



[...] 




Chegamos no hotel. Ela pegou o pijama na bolsa e se vestiu rapidamente e logo se deitou. Eu também vesti meu pijama que havia trazido na mochila e me deitei ao lado dela. Ela estava de costas para mim, como se a culpa daquilo tudo fosse minha né? Afaguei seus cabelos e a chamei. Ela virou pra mim com os olhos fechados.



-Sam, não fica assim! Por favor?


-Tudo bem... Mas hoje ainda não consigo amor... Eu estou muito abalada com isso.... Por favor, não vamos falar sobre isso agora, vou acabar chorando mais.


-Sammy, saiba que não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar e vou fazer se tudo só pra ver seu sorriso!


-Também farei o mesmo Jus! Eu te amo demais!


-Então dá um sorriso pra mim? Isso vai me fazer dormir mais tranquilo! 




Fiz um biquinho e ela riu um pouco.




-Isso mesmo! Agora consigo dormir!




Ela riu de novo e eu a abracei. Logo eu apaguei. 




[...]




No outro dia cedo acordei e Sammy não estava mais ao meu lado. A vi encostada na sacada observando a vista de nosso quarto. Acho que ela queria morrer porque com o frio que está aqui em Toronto só aquele pijaminha não vai salvá-la por muito tempo! Me levantei correndo e arrastei as cobertas até lá.




-Sammy! Ficou louca?




Ela virou-se para mim e seus cilios estavam cheios de floquinhos de neve. 




-Desculpa... Eu me distrai em meus pensamentos.




A abracei com todas aquelas cobertas e a arrastei para fora dali. Seus lábios estavam roxos como naquele dia em que brincamos na neve(referencia: capitulo1)... 




-Sammy! Você pode ficar doente!


-Desculpa... P-pede um ch-chocolate q-quente pra mim? Estou cong-gelando...






Liguei na recepção e em menos de 5 minutos Sammy já estava tomando e finalmente começou a se esquentar.







-Não faça mais isso! Sabia que você podia morrer por hipotermia? Nossa se isso acontecesse... Nossa! Deus me livre! Acho que eu me jogava dali! 


-Eu não valho tanto assim...


-Como não? Ficou louca Sammy? Se eu te perdesse eu não seria mais feliz! Por favor, me prometa que NUNCA mais fará isso! 


-E quanto ao nunca diga nunca?


-Samantha! Nunca diga nunca é uma frase motivadora para coisas positivas! Não se aplica nesse caso! Promete?


-Prometo...


-Mais firmeza por favor!


-Prometo, Justin! 


-Assim está melhor... Mas estou com medo...


-Por quê?


-Você vai voltar sozinha pra Stratford e se você tentar qualquer coisa que te meta em perigo, Sammy eu juro que se você sobreviver eu te torturo! Caso não sobreviva ou se machuque gravemente, eu me mato!


-Ficou louco? Se matar por uma das minhas burradas?


-Nada mais justo do que isso! Você evita burradas que eu evito minha morte, fechado?


-Não!


-Tudo bem, acho que vou ali mergulhar em água fervente...


-Naaaaaaao! Tudo bem! Tudo bem! Fechado!


-Assim está melhor! Saiba que eu te amo e que sempre vou querer seu bem viu? Nem que eu precise de me machucar ou doar meu coração pra ti! 


-Eu faria o mesmo por você! 


-Eu te amo!


-Também te amo!





Ficamos um tempo ali trocando carinhos até que minha mãe entra no quarto.





-Bom dia queridos! 


-Bom dia mãe!


-Bom dia Tia Pattie! 


-Justin, hoje Você tem Passagem de som as 15 e um meet and great das 17 as 18. Sammy, o vôo pra Stratford sai as 14:30 então justin não vai poder acompanha-la até lá, mas se quiser posso arranjar outra pessoa de confiança pra te levar, pode ser?


-Não, tudo bem! Eu me viro sozinha! 


-Certeza?


-Absoluta!


-Então, já são 10 horas, o embarque começa as 13... Acho melhor vocês se arrumarem logo! O almoço será as 11:30 para nos despedirmos de Sammy. Querida, nós sairemos daqui amanha as 7 da manhã, então logo chegaremos em Stratty... Bem, por enquanto era só isso mesmo... Até logo!






Ela saiu do quarto e eu e Sammy fomos arrumar nossas coisas. 





-Jus?


-Sim, meu bem?


-Posso pegar um blusão seu? Quero ficar com seu cheirinho até você voltar...


-Claro! Pode escolher qualquer um!


-O azul! Ou o cinza? O vermelho eu já usei, mas ele também é bonito... Já sei! O preto! Posso?


-claro! Se te fizer feliz, com toda certeza! 


-Obrigada, Jus! Te amo! Vou sentir muitas saudades! 


-Também vou, linda! 






Num movimento rápido ela deu inicio a um beijo. Ela tinha urgência de sentir meus lábios nos seus. O beijo começou intenso. Ela passava os dedos entre meus cabelos me fazendo arrepiar com os leves toques em minha nuca. Sua mão livre pegou uma das minhas e desceu de sua cintura para seu bumbum. Dei um leve aperto fazendo que ela mordesse de leve meus lábios. Ela sorriu sapeca e tirou minha camisa em seguida se agarrando a mim mais forte agora. Tirei sua calça de moletom deixando-a cair no chão. Sammy tirou minha calça também e parou nosso beijo para tirar sua blusa. Apertei seu corpo ao meu enquanto dávamos inicio a mais um beijo. A coloquei em meu colo e fui levando-a em direção a cama, deitando-a aos poucos em seguida. 
Desci meus beijos para seu pescoço e busto. Parei em seus seios a abri seu sutiã. Continuei a beijá-la enquanto ela passava seus dedos por toda extensão de minhas costas. Senti um arrepio com seu toque. Parei de beijá-la e sussurrei em seu ouvido.





-Sammy, não sabe o quanto eu te amo!





Ela sussurrou de volta. 





-Se for tanto quanto eu te amo, serei eternamente feliz! 





[...]





Minha mãe bateu na porta. Sammy saltou da cama procurando suas roupas e jogando-as sobre a mala, pegou um roupão e entrou correndo no banheiro. Idiota! Me deixa aqui suado do lado de fora.





-Justin? Já está na hora do almoço! 





Minha mãe disse do outro lado da porta.





-Ok mãe! Logo iremos descer!





Bati na porta do banheiro e depois de certa demora Sammy me puxou pra dentro e começou a passar shampoo no meu cabelo.




-Corre Jus! Se ensaboa enquanto eu lavo seu cabelo! Não posso atrasar! 





Em 10 minutos estávamos prontos. Sammy com meu blusão preto e eu com minha blusa xadrez vermelha e um gorro, já que estava mais frio e aquela maluca lavou meu cabelo adoidada e n ficou muito legal... Descemos e almoçamos. 
Foi um almoço triste, pelo menos pra nós dois... Toda a equipe tagarelava, e estava um barulho quase que irritante. Eu e Sammy estávamos entre toda aquela gente, cutucando a comida, trocando olhares e sorrisos disfarçados hora ou outra... 





-Sammy! Meio dia e meio! O motorista irá leva-la agora... Quer que alguém a acompanhe? Eu, alfredo...? 


-Não, Pattie, obrigada! Eu me viro sozinha! 


-Certeza, minha linda?


-Absoluta!


-Tudo bem então, aqui estão seus documentos, as passagens, e aqui está um dinheiro pra você comprar algo pra te distrair um pouco na viagem... Boa viagem pra você linda! Tentei ligar pra sua mãe, mas ainda não consegui... Tente até a hora do embarque ok? 


-Ok! Obrigada por tudo, Pattie! É apenas um dia, mas sentirei saudades! -ela abraçou minha mãe com toda a força do mundo. 


-Tchau, Sammy! - disse Alfredo vindo abraça-la - foi um prazer conhecê-la! Espero encontrá-la mais vezes! Coloque em pratica o que eu te ensinei viu? 


-Claro! Vou sentir saudades Fredo! Vá me fazer uma visita em Stratty! Será um prazer recebê-lo!


-Vou assim que puder! Até mais, baixinha! 


-Tchau, Sammy! 


-Tchau Scooter! Muito obrigada por suas frases positivas e conselhos e por me ajudar com esses problemas de fama e tudo mais... Acho que eu já teria surtado se não fosse você! Muito obrigada mesmo!- ela disse e deu um forte abraço nele.


-Saaaaaaaaaaaamy! Na boa, acho que você devia ficar! É difícil consolar Justin quando você não está por perto... Brincadeira! Você vai fazer falta!


-Tchau, Ryan! Cara, você é o mais louco! Juro, você anima qualquer pessoa! Foi muito bom te conhecer! Espero te ver em breve! Manda um beijo pra Ash! Pena que ela não pode vir dessa vez... Até algum dia!-Sammy abraçou Ryan também.





Me aproximei dela, ela sorriu de lado e abriu os braços.




-Vamos Biebs! Eu não mordo!- ela disse me abraçando e em seguida sussurrando no meu ouvido "só se você quiser!"




Dei um beijo no pescoço dela e sussurrei em seu ouvido "eu te amo Sam!" 




-Tchau, Jus! Bom show pra você! Boa sorte com suas Belas Beliebers! Você bem que podia filmar pra mim!


-Sammy, estou tentando fechar com um canal para transmitirmos ao vivo o show!-disse Scooter


-O queeeee?-eu e ela dissemos juntos.


-É, só um minuto! Alô?-ele saiu falando no telefone.


-Poisé Sammy... Você vai poder me ver, mas eu não vou poder te ver enquanto isso... Espero que goste do album e do show! Vou sentir saudades, mas amanha eu volto pra Stratty! Te amo!


-Estou anciosa pra te ver na TV Jus! Melhor seria pessoalmente, mas prometi pra mamãe que voltaria hoje... Sinto muito... Vou sentir saudades! Te amo Jus! 





Nos abraçamos e beijamos. Minha mãe disse que o motorista estava meio apressado. Ela pegou as malas acenou e foi caminhando em direção ao elevador.





-Espera! Fica com isso pra se sentir sempre comigo. 





Ela tirou uma corrente que ela usava desde pequena com um coração pendurado. 





-Você vai ter sempre meu coração e vai sempre estar dentro dele, literalmente! 





Não entendi muito bem o "literalmente" mas peguei seu colar e a abracei. Ela saiu correndo e entrou no elevador.




COMO EU SOU BURRO! Eu simplesmente deixei ela ir pela felicidade dela... E eu não fiz nada de especial pra ela ainda! Não dei nenhum ursinho nem nada pra ela se sentir protegida na viagem! E Sammy não gosta muito de viajar de avião, sozinha então! Meu Deus! Sou um burro! 




Espera... Quando eu era pequeno minha mãe me deu uma corrente e me disse que era meu amuleto da sorte... Sempre uso esse amuleto, mas ela vai precisar mais do que eu agora...Vou entregar pra ela... Aquela estabanada precisa de sorte! 




Saí correndo adoidado, peguei o elevador e desci igual uma bala. Ela estava entrando no carro. 






-Sammy!


-O que foi Jus? Esqueci alguma coisa?


-Não, na verdade eu esqueci!


-An?


-Isso aqui, é pra você sempre me ter por perto. Quando estiver com medo ou se sentir frágil, esse amuleto vai estar te protegendo sempre! É um pedaço de mim com você...


-Mas Jus, é seu amuleto da sorte!


-E eu estou te dando!


-Não posso...


-Claro que pode! É um presente meu pra você... Quero que sempre use! Isso sempre me fez melhor, agora quero que você possa aproveitar a "magia" ou seja la o que for que esse troço tenha. É seu agora!


-Que lindo.... Eu nem sei o que dizer! 


-Não precisa dizer, só use-o!





Eu tirei o amuleto do meu pescoço e dei um beijinho nele. Ela ficou de costas e levantou o cabelo para que eu o colocasse. Ela se virou novamente, beijou o amuleto e sorriu pra mim. Ela me abraçou com força e eu a ergui no abraço. Em seguida ela me beijou. Ouvi a voz da minha mãe atrás de nós.





-Justin, vamos? Logo é a passagem de som! 


-Tudo bem mãe... eu te amo Sammy!


-Também te amo muito Jus! Muito obrigada pelo amuleto! Nunca vou tirá-lo! Boa sorte!


-Boa viagem!





Dei um mega abraço nela e um beijo em sua testa. Saí cabisbaixo e minha mãe colocou seu braço em minha cintura.





-Filho, você deu seu amuleto pra ela?


-Hey? Desde quando você estava vendo?


-Desde o começo... Bem, cheguei um pouco depois de você, já que você saiu correndo, peguei o outro elevador e fui atras de você antes que fugisse pra Stratford com ela... Mas eu ainda não acredito que você tirou seu amuleto!


-Desculpa, mãe, mas eu queria dar algo especial pra ela, e aquilo era o que eu mais tinha de especial no momento... E ela precisa mais do que eu...


-Que lindo, filho! Você gosta muito mesmo dela! Eu já sabia disso, mas nunca esperei que você fosse tirar esse amuleto! 


-Nem eu... Mas eu ainda estou meio triste...


-Ai filho, é só um dia! 


-Eu sei... Mas eu fiz uma musica pra ela...


-E por que ainda não cantou?


-Porque eu queria que fosse uma surpresa pra todos hoje...



-Mas Scoot vai conseguir a transmissão ao vivo e você pede pra ela assistir! 


-Mas não é a mesma coisa...


-Mas é melhor que nada né filhote?


-Verdade... Depois eu ligo pra ela e aviso! 


-Agora vamos! Ainda temos que conferir tudo! 


-Espera, mãe! Podemos ir comprar um anel pra ela?


-Agora? 


-Aham! Ainda temos 3 horas antes da programação e eu preciso de uma surpresa pra ela quando chegar eem Stratty né?


-Mas, Justin....


-Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!


-Tá bom! Vamos logo então! 






Ela pegou o carro e nós fomos a uma joalheira que havia a 4 quarteirões dali. Eu revirei aquela loja e não achei nada que combinasse com ela. Minha mãe estava pra enfartar, mas nada ali combinava com a Sammy! O cara que estava me atendendo entrou para procurar mais anéis. Eu apoiei minha cara no balcão de vidro ali e forcei meus olhos. Assim que os abri dei de cara com o anel perfeito! 





-Mãe! Achei!


-O que?


-É! Estava debaixo do meu nariz, literalmente! 




Comecei a bater naquele sininho até o cara aparecer correndo. 




-É esse moço!




Paguei, coloquei numa caixinha e tudo mais. Depois seguimos para o lugar onde seria a apresentação e haviam muitas meninas histerias na porta com sua mães e amigas. Eu estava meio nervoso, afinal, nunca havia apresentado essas musicas e seria um show acústico, ou seja, só no gogó e no violão! Entramos por um imenso portão que estava lotado de meninas, mas graças a deus passamos por ali sem problema algum! Entrei, conheci o local, verifiquei os violões, os microfones, a iluminação, as caixas de som... Tudo Ok! Enquanto não me chamavam pro ensaio me sentei em uma das poltronas do auditório, bem no meio. Olhei tudo em minha volta. Aquilo era inacreditável! Tudo o que eu estava vivendo nesses últimos meses, é loucura! Meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe que tapou meus olhos e me disse que havia uma surpresa pra mim. Uma coisinha tocou minhas pernas com minúsculos dedinhos e gritou "JUSTIN!". Minha mãe tirou as mãos de meus olhos e eu vi Jazzy na saltitando por li. 




-Jazzy! Tudo bem com você minha pequena? 


-Jazzy está bem! E o Justin?


-Estou bem também, princesinha! Cortou o cabelo?



-Jazzy cortou o cabelo dela, mas a mamãe não gostou, ai ela levou Jazzy no salão pra cortar mais! Justin gostou?


-Ficou lindo Jazzy! Você veio sozinha?


-Não, boo boo! Jazzy veio com o papai e o Jaxo! 


-Cadê o papai Jazzy?


-Aqui filho!- ele estava com Jaxon no colo.


-Oi pai! - o abracei e dei um beijo na bochecha do Jaxon- e ai garotão? Cortou o cabelo também? 


-Não boo boo, Jazzy cortou do Jaxo, ai o mamãe não gostou também e mandou a moça do salão raspar...


-Jazzy maluquinha! Gostou do seu cabelo Jax?


-Justin!- ele abriu as mãozinhas e veio pro meu colo. Brincamos de aviãozinho e minha mãe levou os dois depois para comerem umas guloseimas no backstage. Com certeza meus nerds vão embora pra barriga da Jazzy! Me sentei e meu pai se sentou comigo.





-E a namorada?


-Não tenho namorada pai...


-e você acha que eu não me lembro da Sammy? 


-Com certeza lembra do meu amor meloso por ela né?


-Como esquecer você compondo canções melosas de amor?


-Para né?


-Mas fala serio... Vocês dois voltaram?


-Estamos de rolo ainda...


-Ainda? Desde sua volta?


-Aham...


-Vixi, se ela não tiver gravida, sinto te informar que ela vai pra outra rapidinho! Sei que ela gosta muito mesmo de você, até porque quando eu quis que você morasse comigo em outra cidade ela foi atrás de mim para me impedir! Mas seu mundo não é mais Stratford, você tem que entender isso!


-Eu sei pai! Vou resolver isso em breve! 


-Bom mesmo! 






Fomos interrompidos por Scooter berrando nas caixas de som "JUSTIN! PASSAGEM DE SOM!"
Bosta... Essa parte é sem graça...
Passei todas as musicas com Dan. As que eu errei eu repassei um milhão de vezes, e nisso eu incluo a minha musica pra Sammy. Eu não conseguia acertar! Scoot queria tirá-la da apresentação mas eu disse que na hora eu acertaria. Chegou a hora do M&G e Meu Deus, como eu me divirto nisso! É muito legal conversar com as fãs de diversos lugares e cada uma é diferente da outra, apesar da timidez inicial, lagrimas e gritinhos, cada uma tem seu jeito especial e sempre trazem presentes loucos pra mim. Amo essas meninas! Jazzy fez amizade com uma mini Belieber que estava ali. Tive que tirar uma foto com elas! Estava uma fofura! Depois de algumas horas cheias de emoções chegou a hora de me preparar... Aquecimento vocal com a Mama Jen... 




Acabamos o aquecimento e faltava 30 minutos para começar o show. Peguei o coraçãozinho que Sammy me deu mais cedo e fiquei olhando pra ele... Queria que ela estivesse aqui comigo agora... 





A corrente caiu no chão e o coração se abriu. Quase morri achando que eu o havia quebrado, mas ai eu percebi que dentro do coração haviam duas fotos. Uma de quando eu e Sammy éramos pequenos e outra do ano passado. Por isso o "literamente"... Beijei o coração, o fechei e coloquei ele no meu pescoço. Ela era perfeita demais! 




[...]




*justin Off*




OI GENTEEEE! esse capítulo foi feio as pressas... sorry! vcs querem que o ultimo capítulo seja dividido em duas partes ou que seja um capitulo imeeeenso? não tenho certeza, mas acho q vou fazê-lo em duas partes pra ficar mais facil pra mim.... bem é isso girls! LOVE YOU ALL! KISSES COM SABOR DE JUSTIN!

11 comentários:

  1. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Heeeý amor , sou a doida que sempre manda comentarios enormes , mas eu perdi a minha conta :// então vai ser por outra mesmo , então , como esta ? e por que não respondeu os coments ? #curiosa
    aaaa' tenho trauma da bala nerds *O* #brincadeira
    mas aconteceu coisas terríveis quando comi ela pela primeira vez haha'
    Booom , eu chorei muito , eu não queria que a Sammy fosse embora , ai eu chorei , eu me junto a historia haha' mas eu acho que tem algo muito estranho nesse tic tac *0*
    Bom , já ti atormentei de mais , beijinhos
    By : sua super Fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae maluka! td joia com vc? q tixti vc perder sua conta :( #mimi... eu to bem demais! n respondi não? ueeeeee... n sei o que deu emmim então kkkk pq trauma de nerds? me interessei nessa historia ein? quero saber no proximo comment! ah Sammy tinha que ir embora! se não o proximo cap n teria sentido .-. kkkkk eu sou desse jeito! nossa, n posso ler uma hitória que eu ja me coloco dentro dela e como personagem principal(pq sou divaaah!) agarrando o justin e implorando pra ele nunca me abandonar(é mais ou menos assim com as partes dramáticas...). vc nem me atormenta menina! olha o tamanho da minha resposta! se me atormentasse seria um "oi" apenas kkkkk bjooooos

      Excluir
  3. amei flor continua divide em duas partes mesmo ai vou ter mais pra ler kkkkkk continua por faovr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dividi achando que a primeira parte ia ficar pequena, mas ficou num tamanho até bom, agora a segunda parte ficou bem grandinha! eu fiz com todo o amor do mundo a segunda parte! xooooonei! bjoooos

      Excluir
  4. continua amore <3
    nova leitora aquii
    me divulga
    http://ghostoflove99.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda, flor! vou renovar o layout do blog e fazer uma parte só pra divulgar blogs, ai eu coloco teu blog lá pode ser ??? espero que goste e acompanhe! bjooos

      Excluir
    2. bem vinda, flor! vou renovar o layout do blog e colocar uma pagina de indicações, ai eu divulgo ter blog lá, pode ser? espero que esteja gostando! bjos e até o próximo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. oie! continuo sim, claro! o que está achando ein flor?

      Excluir