sexta-feira, março 23, 2012

All I Want is You _ Capítulo 14

Nota inicial: Principalmente pra minhas Friends que não são Beliebers. O Ryan que eu estarei falando nesse capítulo (Ryan Good) é o namorado da Ashley Benson, membro da equipe do Justin. Não é o best do Justin! O best do Justin é o Ryan Butler, então para diferenciar eu vou colocar Ryan (G) e Ryan (B) ok? 


*Justin on* 


 Sammy estava mais desanimada do que nunca. Iríamos buscar Scooter no aeroporto e era notável que ela estava tão nervosa que a qualquer momento poderia explodir! Eu teria que avisar Scoot sobre isso... Qualquer palavra errada que ele usasse poderia ser mais um motivo para a Sammy se descontrolar e voar em seu pescoço para arrancá-lo sem dó nem piedade. 

 -Sammy, está tudo bem?


-Maravilhoso! Ótimo! Perfeito! Melhor impossível! Por que não estaria??


-Já entendi sua ironia...


-Não estou sendo irônica! Nunca sou irônica! Alias, nem sei o que é ironia! 


-Calma amor, vai ficar tudo bem! 


 Ela estremeceu quando pronunciei "amor" já percebi que isso sempre acontece, mas ainda não sei se é porque ela ainda não se acostumou ou se está insegura com isso... Ou um pouquinho dos dois talvez... Abracei-a e procurei acalma-la da melhor forma possível, mas parecia que nada fazia efeito sobre a pilha de nervos dessa menina! Ela está a beira de um colapso com isso tudo, e o pior, a tia Cathy não está aqui para acalma-la e dar segurança a ela, o que sobra totalmente para mim, que apesar de não querer, já quebrei o coraçãozinho frágil dela... DROGA! Scooter, não tinha hora melhor? 

 Assim que chegamos no aeroporto tive que comprar um chocolate quente e colocar um pouquinho de calmante(só um pouquinho não faz mal e ninguém precisa de ficar sabendo!) e força-la a tomar tudo apesar da repulsa que ela tem por comida ou bebida quando está nervosa. 

Vimos ao longe saindo dos portões um homem alto com uma mulher baixinha ao seu lado: Scooter e sua inseparável namorada Carin, seguidos por Ryan Good e Kenny. Se não fosse o calmante acho que Sammy teria tido um filho ali mesmo! Ainda bem que o Kenny e o Ryan Estavam aqui para me ajudar com qualquer loucura que Scooter pudesse me propor. 
Eles nos viram e vieram com sorrisos enormes nos rostos o que, contraditoriamente, fez Sammy apertar mais ainda minha mão a ponto de eu nem sentir mais meus dedos, mas eu nem liguei pra isso. Eu estava quase tão nervoso quanto ela.

 -Lil Biebs! Como está garoto?- disse Scoot vindo me abraçar, mas Isso não impediu Sammy de continuar apertando minha mão.


-Hey Scoot! Estou bem melhor agora que estou em casa!-fiz questão de ressaltar o quanto eu amava ficar em Stratford o que fez Sammy aliviar um pouco a pressão de sua mão sobre a minha- está aqui é a Samantha...


-A Sammy que você tanto falava?-ele me interrompeu- Prazer Samantha!


-O prazer é todo meu! Pode me chamar de Sammy!


-Sammy, estes são Carin, Ryan, Kenny e... Onde a Ashley está?


-Resolvendo umas coisas ali... Parece que ela perdeu uma das malas... Ela pediu que eu viesse na frente. Ela será uma ótima companhia para você Sammy! Você deve conhece-la! Assiste Pretty Little Liars?


-Você tá zuando? Eu amoooo PLL! Espera! Sua namorada é a Ashley Benson?


-Eu mesma! -disse Ashley arrastando um carrinho com 4 malas cor de rosa.


-MEU DEUS! Na-Não acredito! Eu estou falando com Ashley Benson! Alguém me belisca? Sou sua maior fã!-disse Sammy correndo e abraçando Ashley.




Admito que eu fiquei com ciúmes daquilo. Sem querer ser mesquinho mas, eu sou Justin Bieber! Ela deveria ter esse ataque por mim! Tá, menos!
É meio estranho eles terem vindo todos juntos e trazerem Ashley... Acho que ela não passa de uma distração para Sammy... Só o que me faltava agora! Scooter me puxou aproveitando que Sammy estava conversando com Ashley.




-Justin! Boas novas!



*Justin off* 


 *Samantha on*


 -Quem diria que a namorada do Justin Bieber daria um ataque por mim! Kkkkkk prazer em conhece-la Sammy! O Justin só falava em você nos Shows que eu acompanhei da Turnê!


-O prazer é todo meu! Na verdade, não somos namorados...


-O frouxo do Justin ainda não te pediu em namoro? 


-Na verdade ainda não, mas eu também estou meio insegura com esse namoro... Turnês, fãs malucas, não sei se vou conseguir conviver com isso. Por falar em fãs malucas, desculpe-me pelo meu ataque! Kkk


-Quê isso! Já estou acostumada com isso! Eu gostei de você! Para laçar o coração daquele mala do Justin tem que ser uma ótima pessoa! E eu vou precisar de uma amiga aqui para me mostrar o que há de bom na cidade!


-Com todo prazer! Nossa, minha mãe não vai acreditar! Eu passeando com a diva da minha vida! Kkkkk


-Depois de me conhecer vai ver que eu sou igual a você! Adorei sua roupa! É daqui?


-Aham! A loja que eu comprei é minha preferida! Amanha podemos ir ao shopping, já que você acabou de chegar, deve estar meio cansada não?


-Sim, um pouco na verdade... Vamos tomar um Capuccino?


-Claro! 






OMG! Eu estou indo tomar um Capuccino com Ashley Benson! Fomos a uma Starbucks ali mesmo no aeroporto e eu não consegui me controlar! 

 -Ashley...


-pode me chamar de Ash!


-Tudo bem! Ash, posso tirar uma foto com você?


-Claro Sammy! Deixa que eu tiro no meu celular... Você tem Instagram?


-Tenho!


-Me passa aqui então, vou te seguir!





Deus do céu! Estou sonhando? Kkkk tiramos a foto e ela postou no instagram 




"Minha nova amiga @Sammy"
(ignorem o fato de ser a Vanessa Hudgens na foto kkkk)
(até o dia que eu escrevi esse capítulo essa conta no instagram não existia!)





Nos divertimos muito e ela me mostrou fotos dela com o Ryan(G) e convenhamos, os dois são lindos juntos!







(chega de fotos né? kkkk sou xonas neles *-*)




Encontramos os caras pra voltarmos para casa e deixá-los descansar. 


Todo meu nervosismo não foi assim tão necessário! 



Justin estava muito quieto na volta para casa. Eu estava no banco de trás abraçada a seu corpo e ele estava com os olhos fechados com a cabeça encostada na janela.



-Jus? Você está bem?


-Uhum...


-Porque está tão quieto?


-Só estou cansado.


-Muito cansado?


-Muito!


-ah... É porque... Eu queria... Ah deixa pra lá!


-Queria o que?-ele abriu os olhos.


-ah... Esquece....


-Nao, agora fala!-haha sabia que isso ia funcionar!


-Eu queria ver um filminho com você lá em casa...


-Tudo bem então... Desde que não seja um daqueles romances intediantes....


-uma comédia pra te animar pode ser?


-Pode, amor- disse dando um beijinho na minha testa, me juntando mais ao seu corpo, mas voltando a encostar a cabeça na janela e fechar os olhos.




Ele não está bem! 




Chegamos na minha casa e ele se jogou no sofá da sala. Pedi uma pizza e escolhi uma comédia qualquer. Assim que a pizza chegou Pattie pegou dois pedaços, um de cada sabor e foi comer enquanto assistia TV no quarto da minha mãe. Levei o resto da pizza para a sala para comer junto com Justin. Ele continuava ali jogado no sofá.




-Justin? Está tudo bem?


-Já disse que só estou cansado, amor!


-então dá um sorrisinho pra mim vai?





Ele sorriu sem animo algum. Fiz um biquinho e ele sorriu sem mostrar os dentes. Me puxou para si e deu um beijo no topo da minha cabeça. Comemos a pizza. Na verdade eu comi quase tudo porque ele mal tocou em seus dois pedaços. Aquilo estava me deixando um pouco triste... O que estava acontecendo? Ele não podia estar assim só por cansaço... 

Parei o filme. Ele me olhou confuso. Eu peguei os restos de pizza, liguei a luz, desliguei a TV e fui para a cozinha deixar a bagunça lá. Fui em direção ao meu quarto e ele foi atrás. 




-O que foi aquilo?


-Eu acho que é egoísmo da minha parte fazer você assistir um filme comigo enquanto você está assim quase morrendo!


-Estava bom com você ali.


-Não estava! Você não está mais falando comigo, parece até que viu um fantasma! Você está tão cansado que mal tocou em sua pizza! Você está passando mal?


-Não... 


-Então vamos dormir!


-E o filme?


-Foda-se o filme! Você não está Prestando atenção e esse seu cansaço estranho está me incomodando... Vamos dormir!


-Amor...


-Não, Justin! Não gosto de te ver assim! Se isso é cansaço então amos dormir!

-Tudo bem então... Eu te amo!


-Também te amo!






Abri a porta do meu quarto e antes que eu a fechasse ele entrou e afundou no meio das cobertas. Bateu a mão no espaço vazio ao seu lado, já com os olhos fechados. 



 -Justin, não vai colocar seu pijama?


-não... 


-Vai dormir de jeans mesmo? E de sapatos?






Ele apenas tirou seus jeans e os jogou no chão assim como fez com seus sapatos. Tirou a camisa preguiçosamente e a jogou em um canto qualquer. Tudo isso sem sequer abrir os olhos.





-Pronto! Agora deita!






Ri do jeito dele... Parecia uma criança com sono! E dormindo de cueca na minha cama! Com certeza Pattie reprovaria aquilo, mas nada demais iria acontecer. 





-Vem logo Sammy! 


-Calma Jus! Vou colocar meu pijama!




Peguei meu pijama no meu armário e aproveitei que ele estava com olhos fechados para me trocar. Assim que me virei ele estava com os olhos abertos me olhando com seu sorriso malicioso. Peguei uma almofada do sofázinho que tinha ali no meu quarto e joguei na cara dele. 


 -Idiota! Se aproveitando de mim!


-Ai! Estava apenas cuidando do que é meu! Agora vem logo e deita aqui! 



 Me deitei ao seu lado e ele me abraçou pela cintura dando leves beijos no meu pescoço. Ele começou com suas safadezas mas eu o interrompi.





-Justin! Dorme!


-Mas...


-Você não estava pra morrer de tão cansado? Agora dorme!


-Tá bom... 





Ele me abraçou por trás e assim dormimos.



 

No outro dia acordei com a luz do sol na minha cara. Saí do abraço de Justin sem que ele percebesse e fui tomar um banho. Me vesti tentando não acordá-lo. Assim que coloquei o cereal na tigela ele aparece com uma carinha de sono esfregando os olhos como uma criança. Veio por trás e me abraçou dando um beijo molhado na minha bochecha. Se sentou ao meu lado, pegou uma colher e comeu do meu cereal. Me olhou com uma carinha meio desanimada...






-Onde vai?


-Ash me chamou para mostrar a cidade para ela... Quer ir?


-Vocês vão no shopping?


-Provavelmente...


-Então eu passo! A ultima vez que Ryan(G) foi ao shopping com Ashley ele teve que deixar a sacolas no carro a medida que Ashley ia comprando porque ele não conseguia carregar tudo e eu não estou afim de ser capacho de vocês duas hoje... Programa de mulher não é comigo! 


-Mas você vai ficar sozinho bebê?


-Não se preocupe comigo! Acho que vou sair com Ryan(B) e Chaz... Jogar baskete, um pouquinho de video game talvez... Programa de garotos! Kkkkk


-Tudo bem então bebê! Nós temos a manhã toda juntos!


-Isso quer dizer que...?


-Nada de pecadinhos! Sua mãe está aqui! 


-Ela está dormindo...


-Não Justin! Kkkk 






Peguei a tigela agora vazia e fui em direção a cozinha. Ele veio atrás de mim. Lavei a tigela com ele enroscado em minha cintura com o queixo apoiado no meu ombro. Arg! que vontade de morder ele quando ele fica todo fofo! Apesar de fofo ele estava me atrapalhando a lavar a louça de dias que estava ali na pia.



-Jus, você tá me atrapalhando...


-Nossa, mesmo quando eu estou todo carente você ainda quer me expulsar do espaço que você está!


-Não é isso! É só que as vezes você é um pouquinho inconveniente...


-ah... E isso é inconveniente?- ele falou pegando a duchinha na pia e espirrando água na minha blusa-ooops! 





Respirei fundo e ele riu da minha atitude. 



 -Você só pode estar brincando com a minha cara!


-Ué, eu não sou inconveniente? Só estou fazendo jus a meu título!


-Vá se fuder Justin!


-Prefiro que você faça isso por mim!


-o que você disse?- fiz meu olhar mais ameaçador.


-PREFIRO QUE VOCÊ FAÇA ISSO POR MIM! 


-E EU PREFIRO FAZER ISSO AQUI COM VOCÊ!





Peguei a duchinha e joguei nele o dobro de água que ele havia jogado em mim.


-Acho que hoje você quer morrer!




-Eu acho que você é quem está pedindo pra morrer!


-Ah é Sammy?


-É Bieber!


-então... Acho que é guerra!


-guerra? Perai Justin! NÃAAAO!-ele pegou uma panela cheia de água e jogou em mim. 


 -Filho da P.... Pattie! É assim então? Agora é guerra!  




 Peguei a duchinha e fiquei jogando água nele e ele tentava tomar a duchinha da minha mão até que ele puxou a duchinha e a mangueirinha dela soltou da parede fazendo jorrar água pela cozinha toda e desviando nossa atenção para parar aquele vazamento. Pegamos tudo o que havia ali para tampar o fluxo de água até conseguirmos achar o registro. Na correria toda acabamos nos esbarrando e espatifando no chão. Ele caiu sobre mim enquanto toda aquela agua espirrava por toda parte. Ele olhou fundo nos meus olhos e disse:





-esse nosso momento juntos não poderia ser melhor- e começou a me beijar.





Foi um beijo intenso e molhado. Literalmente molhado porque a cozinha estava quase alagada a essa altura. Nem sequer ligamos para a água que jorrava por toda parte, apenas ficamos ali aproveitando o momento. Aquele beijo totalmente inesperado e que acabou sendo algo bem, exótico digamos(kkkkkkk)... 



 -Crian... OH MEU DEUS! Mas o que está acontecendo aqui?? Vocês alagaram a cozinha!- Pattie entrou correndo na cozinha levando um tombo também. 



 Aquilo estava hilário! Eu, Justin e Pattie tentando nos levantarmos e procurando o registro. No final da historia tivemos que chamar um encanador para arrumar aquilo e passamos o resto da manhã limpando a cozinha.


 -Amor?


-Que foi Jus?


-Ah esquece...


-O que foi?



*Samantha off* 



 *Justin on*





Eu não queria que ela fosse... Mas ela estava tão feliz por sair com a Ash! Nossa minha vida tá uma merda! Quando está tudo lindo e perfeito tem algo pra estragar!



-O que foi Jus?


-Acho melhor se arrumar logo! Seu dia com a Ash será longo! 


-Verdade! Já falou com Chaz e Ryan(B)?


-Vou ligar pra eles agora! 


-Tudo bem, vou me arrumar então!






Ela me deu um selinho e saiu saltitando até seu quarto. Como eu poderia estragar a felicidade daquela coisinha linda? Eu nao podia fazer isso... Eu não ia fazer isso! Nao hoje...



Liguei pros garotos e combinei de irmos pra casa do Chaz. Eu sou o pior amigo do mundo! Venho pra Stratford depois de um ano sem vê-los, uso e abuso da ajuda deles para reconquistar a Sammy e não passo nenhum dia sequer com eles! Finalmente esse dia chegou e eu posso pelo menos desabafar um pouco com eles! 
Sammy saiu toda linda de seu quarto e radiando felicidade para o mundo. Assim que me viu pulou no meu colo e me beijou. 




-eu te amo Justin!


-Eu também te amo Sammy! 




Nesse momento o celular dela tocou. Era Ashley implorando par que a Sammy chegasse o mais rápido o possível no hotel dela. Eu dei carona para elas já que Scooter, Ryan(G) e Kenny haviam saído para assistir um jogo de hockey que aconteceria na cidade. Carin havia saído para agendar as passagens de volta. Ashley quase saltou quando viu Sammy. Elas falavam como se fossem melhores amigas a anos! Acho que Sammy sentia falta de uma amizade feminina de vez em quando, já que desde pequena ela sempre andava comigo e os garotos. Isso estava fazendo muito bem pra ela! Eu estava feliz com isso. Fui para a casa do Chaz. Ele e Ryan estavam jogando video game quando cheguei. A mãe de Chaz abriu a porta para mim e conversamos por um certo tempo. Ela me disse o quanto os garotos, e o resto da cidade sentiu minha falta. Ela disse que tudo ficava mais silencioso quando não tinham um garoto cantando pela cidade. Sorri ao lembrar de tudo que passei ali. Fazia muita falta! 
Assim que cheguei na sala eles perceberam. 





-Que cara é essa de quem Levou um tapa na cara?


-Cala a boca Chaz! Não é nada...


-não mente pra mim! Eu te conheço!


-Ah.... Scooter veio pra Stratford. Trouxe Ryan(G), Kenny, Carin e Ashley. 


-onde está a Sammy?


-Com Ashley fazendo compras.


-Mas o que isso... Vixi! O que o Scooter queria? 


-Esse é o problema...





*Justin Off*


 _________________________________________________________________________________________
 



GENTEEEEEE! Postei sexta! *O* Milagre né? Arranjei um tempinho para a felicidade de vocês! Na verdade amanha vou viajar, ai eu não sei se vai dar pra eu postar, então tá ai um capítulo pra vocês não me matarem! Ficou meio... sei lá... mas foi o que deu pra eu postar! Obrigada pelos comentários no ultimo capítulo! E eu vou continuar com minha chatura de 5 comentários ante do próximo capítulo! 
GENTEEEEE QUEM OUVIU AI OS 15 segundo de BOYFRIEND???? Só eu to morrendo com isso?? OMB! Dia 26 CHEGA LOGO!!!! 
BJustin e até o proximo capitulo com a bomba que o Scooter vai lançar e um mistério.... Não percam o próximo capítulo viu? HAHAHA

16 comentários:

  1. Ta tudo ótimo de mais... coninua......... Argh!

    ResponderExcluir
  2. aaa hoje eu não estou muito animada , então não vou falar um monte de merda , ficou perfeito , mal vejo a hora de voce postar outro , e eu sou fã desse seu Ib *-*

    aiin hoje eu vou comentar normal , é hoje to morrendo de cansaço , espero que gosti da viajem amor , divirta-se , aa eu sou a que sempre te chama de amante , nem eu sie porque shuahsua'
    Bjõos amei esse *-* (junto com os outros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que titi! aconteceu algo??? ANIMAE MULHER!
      obrigada!!!! *---*
      minha viagem foi em vão! fui cheguei lá tava chovendo, voltei no mesmo dia ¬¬ kkkkkk

      Excluir
  3. continuaaaaa, sua ib é demaisss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa *------------* Cooontinuuuuua *------*

    ResponderExcluir
  5. amei continua . uma pergunta:como faz pra criar uma ib?pq eu ja to escrevendo uma no meu caderno pra passar pro blog só q eu nao sei como faz uma ib vc me ensina??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro de tudo vc tem que pensar em como vai ser sua historia, eu te aconselho a escrever no pc, porque escrever a mão e depois passar pro pc é foda!
      quando vc estiver escrevendo, pensa como vai ser o começo o meio e o fim e anota pq se não vc esquece o esquema e muda o rumo da história ai fica confuso!
      Crie um blog, divulgue e comece a postar :)

      Excluir
  6. Ta muito bom aqui. Continua. Divulga meu blog? Fiz ele ontem e já postei um capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Link: http://swag-imagine-belieber.blogspot.com.br/

      Excluir