sexta-feira, fevereiro 24, 2012

All I Want is You _ Capítulo 10

*Samantha on* 


Justin morreu? Porque ele não me liga? Não responde minhas mensagens? Não prossegue com o jogo? O que deu nele?? Será que o maníaco entrou lá de novo e o sequestrou? Droga e se isso tiver acontecido mesmo? Já fazem 2 dias...

Vou atrás dele!

Me vesti e fui avisar minha mãe que iria na casa dele. Não havia ninguém em casa. Fiz um bilhete pra quando voltassem e fui ver se Justin estava bem. Fui a pé já que era bem perto. Ao me aproximar da casa vi que Pattie estava na porta e Rebecca saia de lá. Ela me olhou com a cara de deboche que só ela tinha e teve a cara de pau de ainda me dar tchauzinho.



Assim que me viu Pattie veio até mim e me abraçou com força fazendo Rebecca nos olhar com desprezo e virar as costas para seguir seu caminho (bem que poderia ser pro inferno!).


-Sammy! Que saudade de você! Nossa você está uma moça linda! 

-Obrigada Pattie! Como senti sua falta esse tempo todo! Como foi esse ultimo ano?

-Foi incrível querida! Conhecemos lugares lindos e as fãs são incríveis apesar de me assustarem um pouco. Sinto pelo o que aconteceu... Justin está péssimo! Ainda bem que você veio! Ele não sai do quarto a dois dias! Eu levo comida mas ele só belisca o prato e deixa o resto na porta para que eu poça recolher. Por favor, tente anima-lo! Você sabe o quanto ele é teimoso!

-Claro! Foi por isso que vim! Ele não me responde nem retorna mais minhas chamadas...

-Eu disse a ele que você estaria disposta a perdoá-lo mas ele insiste em dizer que ele deve se manter longe de sua vida...

-Ele não tem ideia do quanto ele me faz falta!

-Que lindo meu anjo! Mas você deve dizer isso a ele! Vamos entrando...

-Eu sei que devia dizer, mas... Não consigo, eu meio que escondo meus sentimentos, ainda mais depois de uma decepção... 

-Entendo querida... Quer ir ver se ele ainda não apodreceu no quarto dele? Pode ir entrando! Vou fazer um lanche...


Assim que fui entrando na casa percebi que as fotos em que eu estava com Justin não estavam mais lá... Ele está tentando me esquecer, com certeza! Fui em direção a seu quarto e bati na porta que logo se abriu.


-mãe já disse que não quero ver nin... Ah é você Sam? Achei que minha mãe tinha dito que a Rebecca estava aqui em casa...

-Ela estava de saída assim que eu cheguei... O que ela queria?

-Me ver...

-ah... Entao... Gente vai ficar aqui na porta do seu quarto mesmo ou você vai me chamar pra entrar?

-Desculpa -disse rindo pelo nariz- entra ...

Me sentei em sua cama e vi que nossas fotos que antes ficavam pela casa estavam sobre seu criado mudo. Peguei-as e sorri ao vê-las. Ele sentou ao meu lado.


-Quebraram todos nossos porta retratos! Só sobraram as fotos. 


Fiquei feliz em saber que ele não queria me esquecer. Continuei mexendo nas fotos.


-Sempre quis essa aqui! -eu disse apontando para uma em que eu passava o dedo cheio de chocolate no nariz de Justin.

-Tenho todas salvas no meu computador. Se quiser te empresto meu pendrive. Também salvei todas lá.

-prevenido assim como eu haha

-Sempre.


Estávamos em um silencio constrangedor quando eu decidi perguntá-lo:


-Jus, porque você não me respondeu, retornou ou continuou nosso jogo nesses dois dias?

-Eu pensei bem e a única forma de eu não te machucar mais ou estragar sua vida é saindo dela.

-Se fizer isso vai estragar não só a minha como a sua! Você está deprimido e depois de ter voltado, se sumir de novo só vai piorar as coisas pra mim! Eu já estou começando a voltar a ser a garota que eu era antes. Você está me fazendo feliz novamente! Por favor, não saia mais da minha vida!

-Isso quer dizer que eu já te reconquistei?

-Não. Ainda não estou pronta para ser sua namorada de novo, mas aos poucos eu volto a me acostumar com você!


Ele sorriu de lado e pegou minha mão.

-Ainda bem!


Ele ficava brincando com meus dedos enquanto eu observava seu quarto. É o mesmo quarto desde que éramos crianças. Ri ao lembrar do que já aprontamos ali. 


-está rindo do que?

-Lembranças....

-Que lembranças?

-Do dia que eu não queria tomar banho porque eu estava com uma tatuagem de borboleta ai fugi pra cá e você me escondeu dentro do seu armário até nossas mães descobrirem e quase nos matarem!

-Sempre fomos cúmplices! 

-E sempre seremos! Kkkk


Deitei minha cabeça em suas pernas e ele acariciou meus cabelos. Ficamos assim até Pattie nos chamar para o lanche. Assim que entramos na cozinha Pattie deu um grito.


-MEU DEUS! GAROTA, VOCÊ É UM ANJO QUE DEUS MANDOU PRA ILUMINAR NOSSA VIDA! Como você conseguiu tirar esse zumbi do quarto??


Ri histericamente de Pattie e Justin ficou emburrado.


-Se não gostou eu posso voltar mãe!

-De jeito nenhum meu bebezão! Queria que você saísse logo de lá mas precisa de uma garota bonita pra fazer isso né? Desde pequeno você depende da Sam pra tudo! Acho q se tivessem se conhecido enquanto usavam fraldas você dependeria dela para começar a usar o penico! 

-Mãaaaaaae! Não me envergonhe na frente dela assim!


Eu não conseguia parar de rir do jeito que a Pattie falava e da cara de poucos amigos de Justin. Dianne chegou pra me fazer rir mais ainda!


-Ué, o coelho saiu da toca? Que milagre foi esse? Ah oi Sammy! Tudo bem com você querida?-disse dando um beijo em minha testa.

-O milagre foi a Sam mãe! Eu estava dizendo agora mesmo como ela é uma benção para nós! Se não fosse ela acho que Justin ainda tomaria leite na mamadeira! 

-Vocês adoram me perturbar não é?

-não meu coelhinho! só estamos brincando com você!-disse Diane apertando as bochechas dele

-é nenêzinho da mamãe! A gente te ama! -disse Pattie bagunçando o cabelo de Justin o deixando mais furioso enquanto eu ria daquela cena.

-Quando vocês vão perceber que eu não sou mais criança??

-Quando você tiver casado educando seus filhos e pagando as contas da sua família!-disse Diane se retirando da cozinha.

-Pra mim não importa a idade! Essa coisa fofa aqui sempre vai ser o bebêzinho da mamãe! -disse Pattie sorridente - obrigada Sam por sempre botar um pouco de juízo nessa cabecinha imatura e inocente! 

-Imatura pode até ser Pattie, mas inocente? Nunca! 

-Saaam! Isso é coisa que se diga pra minha mãe?!?!

-Ela tem que saber a verdade ué! Você sempre teve uma mente pervertida!

-Me conte o que eu ainda não sei Sam! -disse Pattie se sentando conosco.

-Bem, um dia estávamos...


Fui interrompida com um pedaço enorme de bolo enfiado dentro da minha boca.

-JUSTIN DREW BIEBER! FICOU MALUCO?? CADÊ A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI??

-Desculpa mãe...


Ela Continuou fuzilando Justin e pigarreou para que ele prosseguisse.

-Desculpa Sam...

-Não! Idiota! Te odeio!-abaixei a cabeça e fingi que estava chorando.

-desculpa Sam, mas você ia contar coisas que não deve pra minha mãe e isso é... Ai é estranho!

-kkkk idiota acabou de admitir pra ela que você tem segredinhos obscuros que nem eu mesma sei ein?? Eu não sabia de nada na verdade, eu apenas joguei verde haha

-O que???? Samantha Jones sua traíra! Achei que éramos cúmplices! 

-Cúmplices? Como assim? O que vocês andaram aprontando?

-mmmm que bolo gostoso Pattie! Você que fez?

-Verdade mãe! DELICIA! Ensina a receita pra Sam depois! Ela que é mulher tem que aprender a cozinhar pra mim!

-não pensem que vão mudar de assunto ein? Aai Justin por favor não me diga que engravidou ela! Ai senhor! Eu sabia! Sabia que isso ia acontecer! Filho, você não sabe que foi assim que você veio ao mundo? Nossa tão novinhos! Agora a gente tem que arrumar um quarto pra essa criança! Agora que fez bobagem pelo menos pediu ela em casamento? Não acha que vai largar a menina assim né?? Em 9 meses ela estará redonda e com um filho seu na barriga! Ja pensaram nos nomes? Eu sugiro Jason se for menino, ou talvez Jennifer se for menina.... Por que não comprar uma casa aqui perto?? Seria mais fácil para visitarmos vocês! Sua mãe já sabe querida?


Eu e Justin estávamos confusos com todas aquelas perguntas.


-Ewwww! Não Pattie! Sem ofenças, mas eu não estou gravida de seu filho!


Meu Deus! A Pattie me dava medo com esses surtos dela! 

*Samantha off*


*Justin on*

puts minha mãe tá dando a louca!!! Daqui a pouco vai dar algo errado! Tenho certeza disso!


-Engravidou de outro? E ainda está encobertando meu filho por fazer o que nao devia com umazinha qualquer por ai?ah nao me diga que é aquela loira com jeitinho de piriguete, é? Sabia!!! Justin! Por que engravidou outra e ainda deixou um vagabundo qualquer engravidar a Samantha? Moleque seu pai não fez o que pedi não? Não te ensinou a Usar camisinha? Eu devia imaginar! Ele n soube usar comigo agora vai ter um neto também!Agora uma desconhecida carrega meu neto e a Sam, minha pequena Sammy logo estará barriguda de um bebê que NAO É meu neto! Justin você vai adotar o filho da Sam agora! Por que deixou ela se envolver com outros?

-Perai o que??? Mãe! Não viaja! A gente estava dizendo agora mesmo que desde pequenos sempre encobertávamos um ao outro, mas não tem nada! A Sam não está gravida e eu nunca fiz isso com outra garota!

-Quer dizer que com a Sam já fez?

-Isso! Quer dizer, não!


Droga entreguei! Sabia! Sempre que ela dá esses surtos arranca coisas de mim que eu não queria dizer!


-Não acredito que vocês já dormiram juntos!!! Como foi?? Quero detalhes! Foi só uma vez? Duas ou mais? Sua mãe não sabe né meu anjo? Nossa tenho que ligar pra ela agora!-minha mãe disse pegando o telefone na discagem rápida e infelizmente a mãe da Sam atendeu na primeira chamada.

-Naaaaaaaaao! -Eu e ela gritamos juntos.

-Oooi tudo bem Catherine? É a Pattie amor! Você não vai acreditar! Nossos bebês não são mais tão bebês assim! Acabei de descobrir que eles tiveram a primeira vez juntos! Aham Justin acabou de deixar escapulir! Sim eu estava fazendo varias perguntas, ele sempre solta bobagens sobre pressão! 


A Sam meteu um chute na minha perna debaixo da mesa e vi por leitura labial que ela dizia "Parabéns seu idiota!" minha mãe desligou o telefone e disse que a mãe da Sam estava indo lá naquele exato momento. Merda! A mãe dela é mais controlada que a minha, ou seja! Vai querer saber até quanto tempo durou alem de querer os ciclos detalhados da Sam pra ter certeza que ela não está gravida! Oh gosh! Estou morto!

*Justin off*


*Samantha on*

fudeu! Minha mãe chegou! 

Pattie a convidou para entrar e nos encaminhou para a sala de estar. Elas sentaram-se num sofá e mandaram que sentássemos no sofá de frente pro delas. Minha mãe abriu a boca. Ui!


-OMG! Que lindo vocês dois!!! Foi na noite do baile não foi?? Sabia que vocês tinham voltado!!! Agora quero detalhes!


Okay, nunca vi minha mãe assim, o que me deixou com mais medo ainda! 


-Isso não é pra mim!-Fui me levantando e Pattie me puxou e me sentou de novo.

-Só diga quando foi pra gente saber pra quando será o bebê!

-Gente eu não estou gravida!

-Eu não teria tanta certeza disso! Jeremy não é muito bom para explicar as coisas... Justin pode não ter usado a camisinha corretamente...


As duas mães malucas ficaram matracando lá duas horas até que o Justin resolveu dar alouca também e gritou:


-Chega! Cara, desculpa meu jeito de dizer, mas vocês são duas loucas! A gente fez isso sim! Não só uma mas varias vezes! Ano passado apenas, ou seja, eu não sou burro e meu pai também não! Pronto falei! Sam vamos sair daqui! 


Ele foi me puxando pra fora dali e eu, minha mãe e Pattie ficamos tipo: 'o' 


-Justin pirou?

-Minha mãe já disse que eu digo o que não devo sobre pressão! OMG! Achei q sua mãe fosse mais controlada! Aquelas duas juntas não dá certo!


Ficamos sentados na calçada desenhando na neve enquanto aquelas duas provavelmente estavam surtando lá dentro. Que vergonha que eu estou da minha mãe agora! Da Pattie então, nem se fala!

Elas saíram e se desculparam pelo comportamento inadequado delas. Era sempre assim. Depois de darem a louca, ficavam bem sérias... 
Minha mãe me chamou para ir pra casa pois já estava tarde. Dei um beijo na bochecha de Justin e depois das duas soltarem um "ooooown" que me matou de vergonha fomos embora.

Dei uns 3 passos apenas e já tinha recebido uma mensagem de Justin.

"te vejo mais tarde ;)"


*Samantha off*



*Justin on*


Sei que peguei muito pesado com as mamys ali, mas fala serio né? Querem saber como foi... Bem querem saber demais né? Sammy e a mãe dela foram pra casa e eu fiquei ali um tempo com minha mãe na calçada observando-as.

-Você gosta mesmo dela não é filho?

-Não, eu amo ela!

-Não magoe ela de novo! Ela me disse que não consegue imaginar uma vida sem você! Não a deixe escapar, por que da próxima vez, pode não ter volta...

-Sei disso... Ela é tudo pra mim!

-vocês dois... Nunca dizem isso um pro outro! Só dizem pra mim! Pelo que eu saiba vocês estão apaixonados um pelo outro não por mim!

-Vou dizer pra ela... Logo direi!

-Vamos entrar meu anjo! Está ficando frio!

-já estou indo! 


Ela andava de um jeito tão fofo! Com o bumbum meio empinadinho, rebolando de um jeito bem discreto. Ela era perfeita!
Assim que ela virou e entrou na sua casa (nossas casas ficavam cada uma em um extremo do quarteirão) me levantei e entrei para tomar um banho. Vou fazer mais uma visitinha essa noite! Vesti meu moletom jantei e fui pra minha cama "dormir".


*Justin off*

____________________________________________________________________

HEY GIIIIIIIRLS! Falei que esse capitulo ia ser meio estranho? kkkkkk Eu nunca imaginei a Pattie doidona assim, mas isso foi meio que inspirado numa conversa com minha amiga no chat do face kkkkk tipo, ela não falava nada e eu falava até por ela! quando ela ler vai entender né xuuuu? Enfim... tá ai o capitulo gente, espero que gostem e comenteeeeeeem! bezus! ;*

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

All I Want is You _ Capítulo 9

Assim que fui fechá-la senti algo me puxar por trás como em um forte abraço mas assim que tentei gritar fui calada por um beijo.
Fui tomada pelo calor de seu corpo e possuída pelo seu beijo. Como eu amava aquilo. Parei o beijo. Mesmo eu querendo aquilo precisava ser firme e também queria explicações para a invasão de propriedade.


-Justin! Ficou maluco?? Primeiro você quer me matar de frio, depois de susto? Achei que era um maníaco ou uma assombração!

-Um maníaco que te abraça e uma assombração que te cala com um beijo? Você vive em um conto de fadas eu acho...

-Idiota! Você sabe que invasão de propriedade é crime não sabe?

-Sei, porque? Não vai chamar a policia vai? 

-talvez eu chame...

-Talvez eu te seqüestre então!

-Talvez meu pai te mate por invadir meu quarto e me seqüestrar depois que eu tentei ligar pra policia!

-Talvez eu fuja com você pra Neverland onde ele nunca irá nos encontrar.

-Talvez ele seja amigo do capitão gancho e peça para que ele faça o favor de te matar e me levar de volta.

-Talvez Peter e Sininho me ajudem!

-Ok, eu então eu sou o papai Noel e você vai pra listinha de garotos maus e não vai ganhar presentes esse ano por acabar de cometer um crime e planejar um futuro sequestro.

-Papai Noel não existe! 

-Nem essa baboseira toda que a gente acabou de falar! Depois eu que vivo em um conto de fadas! Você que vem falar de fugir pra Neverland!

-você acreditava nessa "baboseira"!

-Só porque eu achava o ator que interpretava o Peter bonito!

-mas eu sou mais bonito que ele!

-Não é, convencido!

-está mentindo! Dá pra ver em seus olhos.


Desviei o olhar sem graça. Me afastei dele, abri meu armário e peguei mais cobertas. Voltei pra minha cama e ele ficou de pé no mesmo lugar me olhando ali.


-Que foi Bieber? Perdeu o cu na minha cara?

-Não bravinha boca suja! Gosto de te olhar...

-Não gosto de gente me observando.

-você não se incomodou das outras vezes!

-que outras vezes? Espera, você está me espionando é Bieber?

-Não diria espionar, mas proteger!

-Proteger do que?

-Do lobo mal! Do que você acha? Eu não te falei do maníaco?

-Falou? Achei que eu tinha inventado essa historia!

-não, eu havia te falado sobre isso algumas semanas antes de você quebrar sua janela mas você devia estar muito distraída com seu celular.

-Desculpa! Era o vicio... Mas isso já tem um ano! O maníaco já deve ter morrido! Nunca ouvi nenhuma historia dele e minha mãe nem arrumou minha tranca, o q quer dizer que se realmente houvesse maníaco eu estaria trancada a sete chaves aqui no meu quarto! 

-Entraram na minha casa ontem.

-serio? Levaram algo?

-nada que tenhamos dado falta. Eu estava com os objetos mais importantes: meu celular, meu laptop estava no carro, os ingressos pro baile no meu bolso(nossa que importante!). Não havia ninguém em casa e não foi levado nada de valor, mas quebraram uns porta retratos no meu quarto e na sala.

-oh não! Sua avó amava aqueles retratos!

-mas não quebraram todos... 

-ainda bem!

-Estou dizendo isso pois não há outra explicação se não um maníaco!Não tinha dinheiro lá pois usamos mais cartão e eu só tinha 50 dólares que dei para Chaz e Ryan te convencerem a ir ao ginásio já que você odeia bailes... Eles te amarraram?
 
-eu nem sabia do baile!

-Aqueles idiotas pegaram meu dinheiro atoa? Mas como você não sabia? Você estudava lá!


Abaixei a cabeça e virei pro lado. Senti ele subir na cama e ele se aproximou fazendo carinho no meu braço.


-O que foi anjinho?

-nada. Estou com sono, só isso!

-Me conta vai!

-não.

-sabe que pode confiar em mim!


Me virei para olhar nos olhos dele.


-posso mesmo? Você acha que eu ainda posso confiar?

-Desculpa... -ele disse levantando-se e indo em direção a janela.

-Hey, onde vai?

-embora. Eu sei que você não gosta mais da minha presença...

-Não é isso... É que... É difícil falar as coisas para você já que você não presenciou...

-eu já pedi desculpas!

-E eu desculpei! Mas se eu te contar você só vai pensar que eu fiquei louca, como todos os outros pensaram...

-Eu sei que você é doidinha!

-não maluca como eu sou com você e os garotos! Eles acharam que eu estava com problemas psicológicos!

-como assim? E o que isso tem a ver com você não saber do baile?

-senta aqui- apontei pro espaço vazio da minha cama de casal- tudo começou quando você foi embora...Você se foi mesmo depois da promessa. Isso me fez surtar! Achei que você tinha me usado para contar aos amigos que dormiu comigo ainda mais depois que você sumiu todos comentavam na escola que sempre dávamos nossas escapadas e que eu era só mais uma garota que nem seria lembrada depois da sua fama. Chaz e Ryan tentavam me defender, mas você sabe, aquelas palavras me magoavam mesmo eu me fazendo de forte. Um dia eu estava chorando no banheiro quando Rebecca entrou e me viu ali... Ela foi até mim e em vez de dizer "você não passa de uma vadiazinha otária!" como era de se esperar ela me abraçou e disse que me entendia, que Harry havia feito o mesmo com ela e que ela conseguiu superar e que me ajudaria. Eu caí no papo daquela bitch porque não via outra solução. Começamos a andar juntas e a compartilhar segredos. Íamos uma na casa da outra e fazíamos nossas festinhas particulares. Nessas festinhas que ela me mostrava como ela fazia para superar o problema que Harry havia sido em sua vida. Ela enchia a cara até passar mal e as vezes ainda colocava drogas na bebida para não sentirmos mal. Eu me tornei popular depois dessas festinhas. Uma vez extrapolamos. Acordei uns dias depois em um hospital toda dolorida. Minha mãe estava muito preocupada comigo. Ela me disse que eu havia entrado em coma alcoólica e ligaram para a emergência. Disseram para minha mãe que eu havia planejado tudo e teria tentado suicídio ao tomar uma caixa de analgésicos e tomar litros de álcool. Minha mãe contou que me encontraram jogada no meio da sala da casa de Rebecca.
Ela me internava mês sim, mês não em uma clinica de reabilitação. Perdi muitas aulas, mas me matei de estudar para passar direto. Faltei o ultimo mês de aula porque fui internada de novo. Depois da coma eu não coloquei nem uma gota de álcool na boca! Mas eu passava dias sem comer, me trancava no quarto para chorar e nem via que se passavam dias, fugia de casa para ir até nossa árvore. Minha mãe me dizia que a culpa não era sua. Que você só precisava de um tempo para garantir seu futuro e fazer algo que você gosta. Ela mantinha esperanças que você voltaria em um mês ou dois e alimentou essa minha esperança por uns 4 meses... Eu achei que você nunca mais voltaria... As pessoas da escola me olhavam com pena depois que eu voltava da reabilitação exceto Rebecca. Ela olhava maligna com cara de quem ganhou o prêmio. O prêmio era destruir minha vida por completo e me fazer lamentar a cada segundo minha existência...


Ele me olhava atentamente com espanto disfarçado no olhar. 


-Eu sou um monstro.

-Não Justin, não é!

-Olha o que eu fiz! Eu te abandonei e estraguei sua vida! Você quase se matou por minha causa! Só um monstro seria capaz disso!

-você não estragou minha vida! Eu estraguei tentando fingir que eu havia te esquecido!

-não deixa de ser culpa minha. Se eu não tivesse te deixado....

-Mas você não disse que nunca me deixou? Que sempre pensou em mim?

-sim, eu sempre pensava em você, mas eu fugi e te deixei presa a mim! Eu fui embora sem terminarmos! 

-talvez seja por isso que você está aqui comigo agora...

-eu vim aqui me desculpar por te deixar, não sabia do estrago que eu tinha feito! Desculpa por estragar sua vida! Prometo que nunca mais vou interferir nela! Adeus Sam! Eu te amo, mas não posso continuar a destruir o que não me pertence mais...

-é assim? Você volta para consertar as coisas e acaba desistindo?

-Não... É só que.... Desculpa, preciso pensar um pouco! Desculpa mesmo! 

-Não Justin! Larga de ser cabeça dura! 

-Me deixa pensar um pouco no que fiz! Eu vou te recompensar de alguma forma.

-Você já está recompensando! Nosso jogo!

-Não, o jogo era para te reconquistar, não para te recompensar! Desculpa, nosso jogo acaba por hoje... Até amanha.


Ele me deu um beijo na bochecha e pulou a janela me deixando ali sozinha. Porque ele era tão estúpido? Ele não tem culpa sobre o que eu fiz. A culpa dele é só em quebrar a promessa! Chorei até dormir. Meu dia foi todo na cama ora chorando ora dormindo. Eu odiava o que Justin me fazia passar por amá-lo tanto!

*Samantha off*


*Justin on* 

Eu estraguei a vida dela. Ela quase morreu! Eu não suportaria chegar aqui e descobrir que ela havia morrido por minha causa. Eu sou um idiota! Eu tentei ligar poucas vezes pra ela. O que me impedia era a diferença de horários. Sempre que eu tentava ela não estava e a funcionaria não sabia quando ela voltava. Ela devia estar na reabilitação... Eu sou ruim pra ela. Vou deixar que ela tenha sua vida sem tentar machucá-la. Deixar que ela tenha uma vida sem mim. 

*Justin off*

_________________________________________________________

OK people, esse capitulo tá muito Emo e o Justin tá muito frouxo também! desculpem mas eu fiz ele num dia negro da minha vida....Enfiiiim, espero que vocês leiam e comentem, pq o próximo capitulo é mais animadinho e a Sammy ganha mais atitude hehe só uma dica: O próximo capitulo tá muito, sei lá, estranho? Engraçado talvez..... Vcs vão ver!desculpem se tiver erros, meu pc ta travando e ta meio difícil de revisar...
Bjuuustin

P.S.: A duda(posso te chamar de duda?) pediu pra eu indicar o blog dela... aqui está http://imagineebeliebers2012.blogspot.com/

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

All I Want is You _ Capítulo 8

*Justin on*

Estamos apenas no 3º dia e Chaz já está cansado de me ajudar, vou precisar dos 2 hoje porque ambos fizeram parte da maioria das lembranças que tenho para mostrá-la. Escolhi o dia de hoje para nossas lembranças desastrosas, nossos micos e tudo mais. Eu já a fiz chorar demais, está na hora de fazê-la rir. Preparei tudo, acordei os garotos e fomos pra nossa antiga escola para concluirmos meus planos para hoje. Já era a hora de acordar minha princesa.

*Justin off*

 *Samantha on*

Ouvi o bip do meu celular e dei um salto da cama. Já eram quase 14horas! Omg dormi demais hoje! Estou muito alegre hoje! Justin sabe o quanto eu adoro seguir pistas e amo surpresas. Tenho que admitir que aquilo estava me deixando ansiosa demais! Olhei sua mensagem.

"Bom dia amor da minha vida! Espero que tenha dormido bem! Vou te garantir que o dia de hoje será mais alegre que o de ontem! Vá para o lugar que você mais odiava quando eu ainda era um garoto "normal". Por favor, não vá para a casa da Rebecca! Kkkk brincadeira kkkk vá para o lugar onde você adorava bater papo mas odiava quando chamavam sua atenção! As lembranças podem ser constrangedoras, mas tenho certeza que você irá pelo menos sorrir quando eu lembrá-la! No final do seu "passeio" haverá uma surpresa! Estou com saudades... Mal posso esperar para vê-la de novo! Beijos, te amo!"


Eu também queria vê-lo logo! Eu já estava segura disso, mas ele vai esperar pelo menos o fim dessa semana para aparecer pessoalmente de novo... Infelizmente, ele tem essa coisa de dar espaço aos outros quando os outros não precisam de espaço. Ele sempre acha que é um incomodo! Bobinho! Me arrumei, comi umas batatas Pringles e dirigi até aquela escola, que graças a Deus finalizei esse ano! Justin não podia ser mais obvio com sua ultima pista! Cheguei nos portões. Trancados. Ok, agora como o Justin quer que eu entre aqui?? Ah, tem um bilhete ali! 


" Lembra do dia dos exames finais? Nós havíamos dormido juntos aquela noite e o relógio não despertou. Você acordou um a luz do sol e assim que olhou as horas quase me derrubou da cama de desespero! Seus pais voltariam de viagem em poucos minutos. Você catou as roupas pelo chão do quarto e nos vestimos apressados. Pegamos uma maçã na cozinha e corremos para o carro que para nossa decepção estava na garagem que havia sido totalmente bloqueada pela neve. Saímos correndo mesmo para o colégio e ao chegarmos nos deparamos com os portões fechados. Se você quiser continuar com as pistas de hoje, faça exatamente o que fizemos aquele dia após nos depararmos com os portões fechados. Com amor, Justin."


Droga Justin! Depois dessa eu te mato! Corri para os fundos do colégio, onde parte da grade era mais baixa. Eu não queria que acontecesse o mesmo, mas eu sou desastrada demais. Meu pé prendeu na grade e eu caí de cara na neve exatamente como da outra vez! A única diferença é que Justin não estava ali embaixo para amortecer minha queda. Droga! Me ajeitei e entrei na escola pelo armário do zelador. Como? Pulando a janela mesmo! Só que dessa vez eu não caí! Ainda bem! Assim que saí de lá vi Chaz e Ryan me esperando no final do corredor que estava cheio de placas "cuidado! Piso molhado!" eu estranhei aquilo e fui andando com cuidado pra não perder os dentes caindo ali. Eles riram de mim e me garantiram que estava seco, mas que aquilo era parte das lembranças. Cada placa tinha um bilhete enumerado. Fui pegando na ordem abrindo e lendo o que cada um dizia.


1-"lembra do dia do show de talentos?"

2-"sei que você odeia essa história, mas eu sempre morro de rir ao me lembrar dela!"

3-"você era do comitê de organização e estava com um monte de cartazes nas mãos"

4-" o corredor estava lotado de alunos e professores e você passando correndo entre eles"

5-" agora você aprendeu que a pressa é inimiga da perfeição!" 

6- "eu tentei te acompanhar, mas não consegui impedir seu tombo."

7-"o piso estava molhado e você escorregou."

8-"parecia aquelas cenas de filme que os papeis saem voando para todos os lados."

9-" desculpe por ter rido de você, mas eu fui o único que te ajudou a levantar não se esqueça!"

10-"depois do murro que você deu em mim, Ryan e Chaz por rirmos qualquer um se arrependeria de rir de você! Siga esses dois patetas te esperando ai para a próxima lembrança. Te amo ;* Justin."


Ainda agradeço Justin por me lembrar disso! Assim que cheguei em Ryan e Chaz ambos levaram o mesmo murro daquele dia :) kkk bem feito pra eles que ficaram gemendo lá.

-Aaai! Assim você não quer ir Para a próxima pista né?

-Cala a boca Chaz!

-iih começou - Ryan disse sabendo o que aconteceria a seguir.

-Ah, quem você pensa que é pra sair mandando eu calar a boca?

-Sou sua única amiga mulher agora fica quieto se não vou te dar umas porradas bem dadas!

-Chega gente! Chaz, você está brigando com uma mulher! Não adianta discutir, ainda mais que é a Sam. E você mocinha, não quer continuar esse joguinho não?

-tá boom! - eu e Chaz dissemos em coro.


Ryan foi na frente e eu e Chaz nos estapeando atrás. A gente sempre foi assim, só que com o Justin éramos ainda piores porque ele empolgava e se juntava nas briguinhas ai só o Ryan pra separar!


Entramos na sala da diretora. Sobre a mesa estava a lista de detenções razoavelmente grande por causa de problemas durante as aulas que eu causei com Justin. Ele só me mete em problemas! Desde pequenos os professores tentavam nos manter separados. Quando eramos da mesma sala colocavam cada um sentado em um canto, mas era bilhetinho voando, o Justin fazendo sinais ou até mesmo berrando lá do outro lado para que eu pudesse ouvi-lo. Já tentaram até colocar nós dois em turmas diferentes, mas paredes nunca foram suficientes para nos separar. Hellooo! Mensagens servem pra isso! Fora as algazarras que Justin promovia dentro da sala. Tenho dó das nossas Ex professoras! No fim da lista de detenções havia um recadinho. 

"Vá para o refeitório"

Fomos para o refeitório. Ao chegarmos lá ouvimos tocar "Stick to the Status Quo" e havia um cartaz escrito

 "sei que você se lembra de HSM muito bem, depois das milhares de vezes que assistimos juntos. O que acontece mesmo ao final dessa musica? Isso te lembra alguma coisa? Haha "


Comecei a rir sem parar! Chaz e Ryan com pocker face até eu explicá-los que ele queria lembrar do dia que eu "acidentalmente" derrubei minha bandeja de comida na Rebecca (obrigada HSM por me inspirar nas minhas vinganças!). Eu tava com fominha e decidi invadir a cantina. Na porta estava escrito 

"haha mocinha sabia que você viria aqui! Está trancada /: sei que já está meio tarde mas eu te garanto que logo você irá matar sua fome! Vá para o ginásio, mas antes, tem uma surpresinha no vestiário! "
Como ele disse, eu Ry e Chaz fomos para o vestiário primeiro, mas parecia que eu nem estava ali depois de ser excluída total do assunto deles. Desde que eles arranjaram essas namoradas ou eu fico de vela ou sou excluida dos assuntos. Eles entraram no masculino(an? Porque?) eu imaginei q estivesse lá, mas quando eu abri a porta eles berraram comigo pra ir pro feminino. Eu ein, que povo mais maluco! Assim que entrei me deparei com um vestido maravilhoso, sapatos de salto(provavelmente Pattie o teria ajudado na escolha) e um bilhete nele.

(eu tenho um igual! *-* só que o meu não é um  Louboutin original!)




"não sei se fiz a escolha certa, mas eu quero que vista isso agora. Espero que eu não estrague ao me precipitar! Assim que estiver pronta encontre Chaz e Ryan na porta do Ginásio."
Me troquei e coloquei os sapatos. Provavelmente iríamos a um jantar a luz de velas. Ai que lindo! fui pro ginásio e lá estavam Chaz e Ryan vestidos de terno. Ok, agora eu estou confusa, eles vão ser os garçons? Eles abriram as portas do ginásio me deixando de queixo caído. Como assim o baile de inverno era hoje e ninguém me avisa? Por que eu n vi nenhum cartaz na escola? Porque a bitch da Rebecca tá aqui? Porque ela está indo em direção aquele garoto com terno branco? Perai, aquele é o Biebs! Aaaaah, mas aquela vaca tá querendo morrer hoje! Olhei pros dois patetas ali (que já estavam com suas namoradas) com cara de "o que está acontecendo aqui?" e Ryan veio me explicar enquanto chaz se atracava na loira dele. 


-Porque não vai dançar com Justin?

-Ry, desde quando o baile é hoje?

-Desde o dia que anunciaram o baile de inverno. Não sei se vc reparou mas, você matou quase todas as ultimas semanas de aula! 

-Ry, você sabe o porque não é? Não me culpe...

-não estou te culpando! É só que, você anda muito desatenta e eu não queria te magoar por não ter par. Mas ele está de volta. Por você! Agora vá até ele antes que a Rebecca faça isso primeiro!


Aquela bitch oxigenada não vai roubar o MEU Biebs nem aqui nem na China! Ela estava lá rebolando com seu micro vestido tentando colocar o útero de fora, só pode! Justin deixou ela no vácuo e veio até mim (Tooooooma bitch!) deixando-a sem graça. Ele estava todo perfeito se destacando por ser o único com terno todo branco ali.




(Apesar de não ser um terno todo branco ele ta mais gato nesse dia! Ignorem o Obama kkkkk)

Assim que me viu abriu o sorriso mais perfeito. Aquele sorriso que só ele tinha! Fui em sua direção e ele me abraçou com força dando um beijo em minha testa (ai jus, me mata!). Estava tocando "It will rain" do Bruno Mars. Ele pegou minha mão e perguntou

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO ESSA MUSICA!)

-Me concede está dança? 

Tem como ser mais lindo e fofo?! Balancei a cabeça afirmando. Dançávamos em perfeita sincronia. Estava me sentindo nas nuvens!





(A partir dos 3:30 se não me engano eles começam a dançar...PQP QUE INVEJA DESSA MULHER! Dica coloquem o video dele dançando com a mulherzinha mudo e coloquem a musica do Bruno Divo Mars pra tocar junto-> Ignorem apenas o fato de eles dançarem no começo num ritmo mais rápido do que na musica It Will Rain hehe)
 Estávamos dançando juntinhos. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele começou a sussurrar em meu ouvido:

-sei que você odeia bailes, mas antes da minha ultima surpresa eu queria te lembrar do nosso ultimo baile, ou nossos últimos bailes se preferir porque sempre viemos juntos. Apesar de sua mãe te obrigar a vir eu sempre me divertia com você. O melhor momento até hoje foi quando a gente estava dançando ali super empolgados e começou a tocar She'll be loved. A gente ainda não estava namorando, então ficamos meio sem graça. Me aproximei de você para dançarmos e vocês ficou um pouco acanhada. Estávamos bem distantes e toda vez que eu olhava em seus olhos você desviava o olhar. Até que por impulso eu te beijei. No começo você ficou meio mole ali, mas depois me correspondeu. Graças a esse baile de uns 2 anos atrás se não me engano nós começamos a namorar. Foi meio estranho no começo, mas a gente sempre teve essa química, não acha?

-Por acaso está usando essa historia como pretexto para um outro beijo?

-Talvez... Estou tentando te reconquistar esqueceu?



- ih, entregou o plano! Agora não quero mais também! Gosto de surpresas!
- quer dizer que se eu não tivesse dito que iria tentar te beijar você me beijaria?

-Você está colocando palavras na minha boca Biebs!

-Você não respondeu minha pergunta. Entao?

-não.

Ele arqueou uma das sobrancelhas me fazendo rir.

(Não era o que eu queria mas da pro gasto!)


-ok, talvez....

Ele riu também e continuamos a dançar ali juntinhos até a baranga chegar pra atrapalhar.




-Justeeen! Que saudade de você! Você sumiu garoto! 

-Ele sumiu da cidade né Rebecca porque qualquer revista que você abra vai encontrar uma foto dele com alguma noticia, ah é, esqueci que gente burra igual você não lê revistas! Mas na TV tbm tem noticias dele, ou você também não sabe ligá-la?

-Cala a boca garota! Não estou falando com você! 


Eu já ia enche-la de desaforos quando Justin me surpreendeu com um beijo. Obviamente correspondi.



 Paramos o beijo com selinhos. Eu o olhei surpresa. Eu não podia fazer aquilo. Mais uma vez estou me deixando levar por ele. Meu futuro? Assim que acabarem as festas Justin vai embora e vai me largar de novo sofrendo. Ele se aproximou para mais um beijo, mas eu desviei. Ele deu um beijo na minha bochecha e ficou ali abraçado comigo. 


-hey, você está com fome?

-sim, muita fome!

-vamos jantar então.

Estávamos saindo quando Jessica a representante do comitê de organização nos barrou dizendo que tínhamos que esperar pelo menos anunciarem o rei e a rainha do Baile.

Ok, como eu suspeitava, Bieber ganhou como rei. Dei um abraço nele de parabéns e ele subiu no palco. Fui me direcionando para a saída. Já sabia o que aconteceria. Rebecca iria ganhar, ficar toda feliz, tirar uma foto agarrada no Justin, me matar de ciúmes e Justin iria dizer que é apenas um prêmio bobo. 

-E a rainha do baile é....

-Rebecca! Porque não diz logo Jessica?

-Samantha Jones! 


Viu? Perai, o que?? Justin subornou essa merda só pode! Deve ser outra Samantha(tem outra Samantha aqui?)!! Ryan e Chaz me empurraram até eu subir naquele palco estúpido. Eu não ganhei! Não poderia ter ganho! Oh shit! O que eu digo?? Justin me olhava com um sorriso de orelha a orelha enquanto ali embaixo Rebecca batia os pés no chão e gritava. Haha, até que eu gostei disso! Colocaram a coroa em nós dois e tiraram fotos. Depois pediram discurso. Como sou péssima com palavras empurrei Justin pra frente do microfone. Ele já estava acostumado com microfones. 


-Eu quero agradecer a todos que votaram em nós para Rei e Rainha do baile. Isso foi muito importante para nós sendo o ultimo ano da (Seu Nome) nessa escola, e mesmo eu não frequentando aqui por um ano eu ainda me sinto um aluno. Meu principal agradecimento vai pra você Sam. Se não fosse você eu não estaria aqui hoje, tentando te fazer feliz. Eu tenho orgulho em ser um Rei ao lado de uma rainha tão perfeita quanto você! Eu te amo Samantha!


Todos disseram "oooooown" e eu mudei de cor de tanta vergonha. Como ele consegue ser sempre tão fofo assim? Descemos do palco e as pessoas abriam espaço para a dança do rei e da rainha que era no centro do ginasio. Se eu tava com vergonha? Não não, só impressão sua! Só a escola inteira estava ali me olhando! Começou a tocar fist dance do Justin e ele acompanhou a musica toda cantando ali para mim no meu ouvido. Já disse que amo a voz dele? Ele conseguia me acalmar ali. Terminamos a dança e ele deu um beijo na minha testa e todos aplaudiram. A festa continuou e nós saímos pra jantar até porque eu estava pra morrer de fome! Fomos num Mc que tinha ali perto depois de eu encher tanto o saco dele dizendo que eu ia morrer em minutos se n botasse alguma comida na minha boca. Ele ficou emburrado porque havia feito reserva no melhor restaurante da cidade, mas eu não iria aguentar esperar aquele povo enrolado pra servir!Comemos em silencio até eu reclamar que ele estava me olhando demais e eu odeio gente me olhando enquanto eu como principalmente quando estou comendo sanduíche! Ele riu da minha cara só pra variar. Eu gostava de passar meu tempo com ele, a companhia dele era agradável. Ele comia igual um porquinho lambuzando a cara toda de ketchup. Eu ri daquela cena.

-O que foi?

-jus, tá sujo ai!

-Onde?

-Na sua boca toda!

-Bem q vc podia limpar pra mim...

-o que?

-nada não -ele disse enquanto procurava um guardanapo.


Peguei o meu e limpei a cara dele toda desajeitada fazendo-o rir. 


-Ei! Eu não quis dizer assim Sam!-ele falou com a boca ainda cheia de comida.

Eu estava espalhando mais ainda aquela meleca na cara dele e ele me empurrou de leve rindo e me fazendo rir dele também.



 Paramos com aquela palhaçada e acabamos de comer. Entramos no carro para ele me levar em casa porque eu já estava morta de cansaço! Ele como sempre um cavalheiro abria a porta pra mim e tudo mais. Ele me deixou na porta de casa e me deu um beijo na testa. Assim que abri a porta a familia inteira tava ali me olhando. 

-vocês voltaram?

-não mãe!

-de onde é essa roupa?

-ele me surpreendeu com isso... Longa historia...

- e essa coroa?

-não acredito que eu tava andando com isso!kkkk foi parte da surpresa. Ele me levou ao baile, que eu nem sabia que era hoje e fomos rei e rainha do baile.

-O QUE? VOCÊ GANHOU? QUE ORGULHO FILHA! SABIA QUE UM DIA VOCÊ IA GANHAR! - ela veio me esmagar com seu abraço de mamãe urso kkkk tinha que ser minha mãe mesmo!

Dei a coroa pra ela guardar(com certeza ela conseguiria as fotos e faria um santuário pra aquilo tudo!) e fui pro meu quarto tomar um banho e dormir. O dia de hoje foi maravilhoso! 

* Samantha off*


*Justin on*

As portas do ginásio se abriram, e eu vi o quão maravilhosa ela estava. Ela sempre foi linda, mas não era muito de se arrumar. Ela sempre optava pelo básico e ainda assim era linda! Ela olhou surpresa para aquilo tudo. Falou com Ryan. Provavelmente deu uma bronca nele! E veio em minha direção um tanto furiosa. Conversamos e a Rebecca veio conversar, mas a Sam e seu ódio mortal por ela estavam atacando e eu a interrompi com um beijo. Ela correspondeu e depois me olhou nos olhos. Me aproximei para mais um beijo mas ela desviou o rosto. Beijei a bochecha dela e ficamos ali um tempo. Jessica nos impediu de ir embora para anunciarem o Rei e a Rainha. Eu sabia que nós iríamos ganhar, mas ela não esperava e foi empurrada por Chaz e Ry para o palco. Depois do meu breve discurso fotos e dança fomos ao Mc. Sim, ela se recusou a ir ao melhor restaurante dali! Ela estava linda de princesa, igual quando era pequena. Ela quase jogou o hambúrguer em mim porque eu estava olhando ela enquanto ela comia. Fizemos uma bagunça básica e a levei pra casa. Não a beijei apesar de querer muito! Ela recusou meu beijo daquela vez, acho melhor dar espaço a ela. Beijei sua testa e fui embora. Só não sei como eu iria dormir depois daquele dia maravilhoso com minha princesa. 

*Justin off*


*Samantha on*

acordei no meio da noite morrendo de frio. Olhei no relógio. Eram duas da manhã. Levantei para pegar mais cobertores e ví que minha janela estava aberta. Eu tenho certeza que fechei a janela antes de dormir, as vezes o vento estava forte demais e a abriu... Enfim, tomei coragem e me aproximei da janela mesmo morrendo de frio. Assim que fui fechá-la senti algo me puxar por trás 

Continua...

_______________________________________________________

HEY PEOPLE!!!! Desculpa pela demora pra postar, mas é que hoje a tarde eu tive prova e tinha q estudar, fazer tarefas e blablabla... 2° ano né facil não manolo! Enfim, tá ai o Capítulo(que eu pessoalmente ameeeeeeeeeeeeei escrever! JURO! Nossa é tipo realizar meus sonhos escrevendo saca? kkkkk nossa podia acontecer de verdade comigo!)espero que vocês gostem tanto quanto eu! hehe Obrigada pelos Comentários! Espero que vocês continuem comentando muito ein?! Desculpem qualquer erro e meus comentários um tanto quanto desnecessários kkkkk EU AMO HIGH SCHOOL MUSICAL ATÉ HOJE OK? NÃO ME JULGUEM PELA MUSIQUINHA! KKKKKKK
GENTE! NOSSO BABY JUS ESTÁ QUASE FAZENDO 18 *O* LEMBREM-SE DIA 01/03 AS 00:56 (12:56 A.M.)!!!
Acho que eu só tenho isso pra dizer mesmo.... 
BJUSTEN!kkkk mentira! Bjustin!