sábado, fevereiro 04, 2012

All I Want is You _ Capítulo2

*(Seu Nome) on*
Acordei depois de um pesadelo. Eu estava ali, sozinha mais uma vez. Abri as cortinas  e passei a mão na janela embaçada. A neve caia como todos os dias nessa época do ano. Mais uma vez, ele não veio. Eram inevitáveis as lembranças do ano passado. Éramos tão felizes. Ele havia me prometido e isso era o que mais me doía, ele não cumpriu. Eu não o havia esquecido. Esquecer era impossível! Bastava eu ligar a TV e lá estava ele, mudava de canal e ele estava lá de novo. Ligava o radio e a voz dele invadia meus ouvidos e fazia todo aquele amor que um dia eu senti e pude dar a ele transbordar em meus olhos por meio de lagrimas incontroláveis. Folheava as revistas e lá estava seu sorriso. No jornal, noticias sobre ele. Nos outdoors, nas lojas, nas camisas das garotas, ele estava por toda parte. Como esquecer alguém que mudou a historia de Stratford? Como esquecer alguém que é noticia o tempo todo? Alguém que mesmo não estando presente em carne e osso ainda está presente nos corações das pessoas daqui? Eu não consigo esquecê-lo e não quero esquecê-lo! Olho para meu mural de fotos. Ainda tenho todas que ele colocou ali. Peguei nossa ultima foto juntos. Fazia um ano. Um ano que ele havia partido. As lagrimas se formaram nos cantos dos meus olhos lembrando daquele dia...

Ele me prometeu nunca me abandonar. Eu apenas sorri. Ele arrancava meus melhores sorrisos só por existir! Eu o fitava enquanto irradiava minha felicidade com aquela promessa através do meu sorriso. Ele sorria também. Como poderia haver alguém tão perfeito? Seus lábios rosados mostravam seus lindos dentes brancos como a neve e no cantinho direito de seu rosto, no final do seu sorriso estava aquela pintinha fofa. Eu analisava cada detalhe de seu rosto, sem parar de sorrir um segundo sequer. Parei meu olhar em seus olhos cor de mel, os olhos mais lindos que eu já vi!  Eles me hipnotizavam, eram tão profundos... Ele chegou mais perto e me abraçou me colocando por cima dele. Fiquei ali deitada por certo tempo. Ele era bem forte e bem maior que eu, por isso fiquei ali sem nem me preocupar se eu estava o esmagando, com meu tamanho eu definitivamente não estava o incomodando. Ele voltou a mexer em meus cabelos. Aquilo me fazia sentir nas nuvens. O perfume dele era tão bom e ele era tão quentinho. Eu queria ficar ali daquele jeito pra sempre. Seu toque formigava, ele passou seus dedos em minha nuca, meu ponto fraco. Eu me arrepiei com seu toque, ele riu. Olhei envergonhada para ele. Ele apertou minhas bochechas que provavelmente estariam rosadas. Enfiei meu rosto em seu peito, ele ainda conseguia me deixar tímida, mas era uma timidez diferente. Ele levantou meu rosto para que eu o olhasse e lá estava de novo, o sorriso mais perfeito. Ele me puxou para cima, para que nossos rostos ficassem de frente um para o outro. Mais uma vez aquele olhar profundo, me chamando para mais perto. Ele umedeceu os lábios e mordeu de lado o lábio inferior com um leve sorriso malicioso. Aquele sorriso que me matava. O Sorriso que ainda aparecia nos meus sonhos, o sorriso que ainda me encantava, o sorriso que me fazia feliz. Era tudo pra mim, mas agora, só me restam as lembranças...

“Damn, damn, damn,
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here.
Damn, damn, damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here.”

Meu Coração pulou pela boca. Não, não pode ser, impossível! Cadê meu celular? Não! As lagrimas começaram a saltar pelos meus olhos. O toque dele. Sim, ele estava me ligando. O que ele quer? Atendo? Não, não, não posso.

 “All those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here”

Por que ele não desliga? Esse troço tocando está me deixando com mais vontade de atender, mas se eu ouvi-lo mais uma vez, mais uma única vez, já é suficiente para acabar comigo por mais um longo ano ou até mais que isso. Quero ouvi-lo. Quero Ter sua voz apenas mais uma vez, mas eu estaria sendo muito masoquista. Ouvi-lo para sofrer mais ainda. Eu só queria que ele estivesse aqui...
*(SeuNome) Off*



Continua....

___________________________________________________



Bem galera, o capítulo está ai. espero que alguém esteja realmente lendo a história e se tiver alguém lendo mesmo, por favor, dê sinal de vida, afinal, de que adianta eu postar se não tem ninguém lendo? então, é isso... espero que gostem e estou aberta para qualquer crítica! Por favor indiquem o blog! só vou continuar se tiver pelo menos 1 comentário!
beijos e até o proximo capitulo, eu espero!

7 comentários:

  1. Você escreve muito bem Carol! Não sou FÃZONA do Justin, mas sua historia vou ler até o final! E nem pense em parar!
    Beeijão da sua Carol Mamy ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandida-pistoleira! Você por aqui! KKKK Se a Carol gata fazer eu me apaixonar pelo Justin dela eu maaaato! kkkk eu to amando a ficc, como faz? como eu vou bulinar as beliebers agora? u.u To até cantando Mistletoe! To perdida! kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. AAAAAAI q peer!! vc quer me matar né menina?! Nem acredito q vc é a minha concorrente no vestiba!! Me humilhou agr!! kkkkkkkkk quero mais capítulos sis!! te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha, tão triste! E essa música da Avril foi só pra eu entrar no clima de depressão, né? Sacanagem! kkk

    Eu quero os dois juntos! *------* Foi tão fofo esse flash!

    Correndo para o próximo capítulo!

    beijos com gosto de Drew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* sente o drama da minha historia hahahaha
      como o Julio diz "se você se envolve na historia você faz parte da historia" ainda bem que vc tá gostando vivis! SUPERHAPPY!!!

      Excluir