domingo, fevereiro 12, 2012

All I Want is You _ Capítulo 7

*Samantha on*

Eram 9:00 da manhã. Acordei com uma das mensagens de Justin.

"bom dia amor! O dia de hoje será um pouco cansativo então te aconselho a pegar o carro. Lá estará a primeira pista."
Me troquei, peguei minha bolsa e as chaves do meu carro e fui para a garagem. Sobre meu carro havia um ursinho de pelúcia um mapa e um bilhete. Abri o bilhete.

"não sei se você se lembra desse ursinho, mas ele é a pista do primeiro lugar no mapa. Siga em ordem os lugares indicados. O dia de hoje será diferente. Me desculpe se eu te fizer chorar!"

Peguei o ursinho e olhei bem pra ele... 

Eu lembrava daquele ursinho de algum lugar... Entrei dentro do carro e segui o mapa. O primeiro lugar era o parque de diversões da cidade. Assim que cheguei ali vi que Chaz estava na porta com cara de sono.Desci e fui até lá.


-Bom dia Chaz!

-Nossa você demorou ein? Tem uma hora que estou te esperando aqui!

-Nossa desculpa se depois que eu acordei só levei 20 minutos pra chegar aqui!

-Justin te acordou a 20 minutos?

-Sim!

-Nossa eu vou matar ele! 

-Chaz! Não seja infantil!

-Desculpa! É o meu mau humor! Agora vamos! O dia hoje vai ser longo!


Ele pegou minha mão e me levou até uma barraquinha daquelas de quem acerta o alvo leva um prêmio. Estava frio mas ainda não nevava, por isso o parque ainda estava aberto. O cara da barraquinha disse que se eu acertasse o alvo ganharia a próxima pista. Justin sabia o quanto eu era boa naquilo. Espera... Aaah! Me lembrei! Aquele ursinho era o ursinho que ele queria dar pra Pattie quando tinhamos 7 anos! Ele gastou todo o dinheiro em bolas para acertar o alvo e chorou porque não conseguiu o ursinho para Pattie. Eu só tinha mais um dólar, que eu queria gastar com um algodão doce, mas vê-lo ali chorando me fez gastar meu ultimo dólar para ganhar aquele urso para ele. Assim que ele me viu lhe entregando o urso, ele me abraçou e deu mil beijos na minha bochecha. Ver o sorriso dele valia muito mais do que um algodão doce!
Peguei uma bola com o cara da banca e acertei o alvo. Ele me deu um urso enorme que usava uma camisa com um desenho de um coração com nossas iniciais e mais um bilhete. 

"o ursão tem a próxima pista."
Abracei o Chaz e o agradeci por ter me esperado ali. Eu já sabia qual era o próximo lugar. A árvore que havia no parque do centro da cidade. Marquei no mapa e dirigi até lá. Cheguei na árvore que marcamos com nossas iniciais. Lá havia um bilhete. 


"Aqui onde enterramos meu hamster quando ele morreu. Ainda me lembro daquele trágico dia! Tínhamos nos conhecido a pouco tempo. Você foi até minha casa porque eu queria te mostrar o truque que ele sabia fazer na rodinha dele. Assim que você chegou nós corremos até a gaiola dele, mas quando tentamos fazer ele ir pra rodinha ele não se mexeu. Eu comecei a chorar e você me abraçou e disse que bichinhos de estimação morrem facilmente. Disse que precisávamos enterra-lo para que ele pudesse encontrar outros bichinhos no céu, e assim fizemos. Pegamos uma caixinha de sabonete vazia, o colocamos lá dentro e o enterramos atrás da arvore. Lembro que toda semana você vinha aqui comigo colocar flores onde o enterramos. Aqui também foi onde um dia fugimos das nossas mães enquanto elas conversavam no parque e você cortou seu joelho e você chorou pra caramba. Minha mãe sempre metia um monte de curativos nos meus bolsos porque eu sempre me machucava, ai eu peguei um dos curativos e coloquei no seu joelho. Aqui também foi onde eu fiquei chorando quando meu pai se casou com outra mulher. Eu não queria que ele se mudasse daqui e muito menos que ele tivesse outra família e me trocasse. Você fugiu de casa e veio atras de mim para tentar colocar um pouco de juízo na minha cabeça. Ficamos os dois na chuva por um longo tempo sentados aqui. Nesse dia demos nosso primeiro beijo (de verdade, porque aquele selinho de 'casamento' nao conta!) e alguns anos depois, quando eu resolvi tomar atitude de dizer tudo que eu sentia por você marcamos nossas iniciais aqui. Foi quando eu percebi que não havia melhor pessoa em minha vida do que você. Você era mais que minha melhor amiga, você sempre estava ali do meu lado não só nos momentos bons, mas também nos momentos ruins para me animar. Por isso e outros motivos eu não quero te perder nunca! Sem você minha vida não tem motivos para ser feliz, eu não tenho motivos para sorrir, parece meio clichê, mas finalmente eu entendo quando dizem " eu não sou nada sem você", eu realmente não tenho motivação para continuar minha vida sem você! Samantha, eu te amo e te quero de volta em minha vida! Acho que dos lugares que eu vou te mostrar hoje esse é o mais importante para mim! A próxima pista está onde enterramos o Hamster. Te amo! 
Beijos, Justin"



Eu já chorando sem parar com aquele bilhete, fui atras da árvore e achei uma rodinha de skate. guardei o bilhete no meu bolso, entrei no carro e fui pra pista onde Justin, Chaz e Ryan andavam de skate. No banquinho onde eu sentava para vê-los havia um violão e um bilhete nele. 

"te trouxe aqui para lembrá-la que eu também estarei ao seu lado quando você precisar, lembra quando resolvemos te ensinar andar de skate e você empolgou e tentou fazer uma manobra, mas não deu muito certo e você quebrou o braço? Eu lembro o quanto você chorava e que queria me matar depois daquilo, mas eu que te carreguei e te levei até sua casa para que sua mãe nos levasse ao hospital e eu que te ajudei com as coisas da escola até você tirar o gesso. Lembra quando a Rebecca, aquela patricinha estupida da nossa escola disse que você era feia e eu fiz aquele discurso enorme que fez a escola inteira odiá-la depois daquilo? Lembra que o Harry pediu para namorar com você e depois você o viu com a Rebecca e eu passei o final de semana comendo litros de sorvete com você até você parar de chorar? Eu também estava com você nesses momentos ruins e sempre estarei se você precisar. Eu fiquei ausente por um ano, mas eu te juro que nunca mais farei isso assim de repente! O violão é a próxima pista, graças a você eu cheguei onde estou hoje, siga para o próximo e ultimo lugar de hoje. Espero que você goste... 
Com amor, Justin."

Fui para o Avon Theater, afinal era lá que Justin tocava violão.

Assim que cheguei avistei nas escadas um telão e um controle. Dei Play no video. Começou a passar um dos videos que eu havia feito do Justin tocando ali.

 Em seguida mostrava um video dele mais atual cantando a mesma musica do video anterior mas em um grande show com milhares de pessoas.

 Eu chorei com um sorriso de orgulho da pessoa que ele se tornou. Quando a musica terminou Justin apareceu na tela.

"Mais uma vez, desculpa se eu te fiz chorar. Isso foi apenas uma pequena demonstração do que você fez comigo. Se não fosse um desses vídeos eu provavelmente não teria alcançado o sucesso que tenho hoje. Eu só tenho a agradecer a você por tudo que você fez por mim ao longo desses anos. Me desculpa mais uma vez, eu sei que fui ingrato por sumir assim de repente ja que graças a você e a minha mãe eu me tornei o homem que sou hoje. Espero que algum dia eu tenha seu perdão! Bem, por hoje as surpresas acabaram, mas amanha tem mais! Te amo!"
Eu já estava aos prantos e havia um aglomerado de pessoas ao meu redor aplaudindo e chorando também! O Justin tem esse dom de encantar as pessoas! Estamos no segundo dia e ele já me surpreendeu mais do que eu esperava! Se depender dessas surpresas, no fim desse mês estaremos casados kkk ok, nem tanto. Entrei no meu carro e voltei para casa com um sorriso no rosto. Mal posso esperar para o próximo dia!

*Samantha off*

______________________________________________________

Hey Girls! Está ai o capítulo 7... Fico feliz que vocês  estejam gostando da história! Sei que o nome dela não é o mais lindo, mas foi inspirado numa menina do tumblr que eu acho super fofa e que tem o namorado mais perfeito do mundo(além do justin é claro!hehe)! Depois se vocês quiserem eu posso até passar o tumblr dela pra vocês! Espero que gostem desse capitulo! Comentem e indiquem!
bjustin e até o proximo! ;*

15 comentários:

  1. adorei amore continua to chorando aqui de tanta emoção

    ResponderExcluir
  2. Amandooooo a IB!!
    Continuaa logoo viuu *------------*
    Beijoos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore! prometo continuar com mais frequencia! hoje tem mais um!

      Excluir
  3. AAAAAAAAh colocou o meu Harry na sua fic né safadeeeenha!! kkkkkkkk como sempre... o galinha --' mas td bem!! eu deixo tá?! ;D ta ótima a fic!! essa parte das pistas me lembra o clipe de OLLG *----* esperando o próximo cap pra acabar com o tédio das minhas tardes haha bjinhos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLLG é um dos clipe mais fofuxos *o* To me achando aqui por ser comparada com ele hehe kkkkk

      Excluir
  4. B-E-L-I-E-B-E-R Com Orguho!!!3:47 PM, fevereiro 14, 2012

    Amoreee continuaaaaaa *--------------*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaa morecoooooooooooooo *-----------* Ta tão perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada love! vou postar o proximo capitulo hoje!

      Excluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-----------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Sabe o q eu percebi? Eu sei que ele é importante pra ela, e tudo mais. Mas ela é quem é o porto seguro dele. Eu fico pensando em como ele conseguiu ficar longe dela um ano (ser um canalha kasop). Ela conseguiu, sofreu e pá, mas está até disposta em esquecê-lo. A dependência dele é maior. Não to dizendo que ele a ame mais... Ele é só mais frágil, sabe? Enfim...

    Chaz e o Ryan são bons amigos... Ajudar o cara com essas melações e tal. saopkspaok curti os dois.

    Mas tipo... Esse povo não faz mais nada não? OPKSOPAS fica só a mercê das pistas? Desculpa a crítica, mas é que a Sam-anatha é muito forever alone kkkk

    " lembra quando resolvemos te ensinar andar de skate e você empolgou e tentou fazer uma manobra, mas não deu muito certo e você quebrou o braço? " KSOKPAKSPOAKSPOAKSOPAKSPOAKPSKAOPSKAOPSKAPSKAPOSKA ri alto. Eu te entendo Sammy... kkk

    Justin ganhou meu respeito! kkkk Muito lindo e fofo... Só falta um beijo under the mistletoe, ele sussurar no ouvido dela one time "girl I love you" ... Baby, baby, baby... As mina pira. ksaopksopa

    ps: passa o tumblr da guria... pra sempre que ela e namorado perfeito dela aparecerem na minha dash eu sofrer por ser FA kkkkk

    beijos com gosto de Justin à milanesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Vivis, ela tentou superar, tentou esquecer ele,mas ele não deixou de pensar nela em nenhum minuto sequer!Não estou dizendo que ela deixou de pensar nele, até porque ela ainda deixou fotos deles juntos pela casa toda, ainda tinha o numero dele salvo com o toque mais deprê da terra e tals.... mas ele,com milhares de meninas morrendo por ele, nos pés dele, que até abririam as pernas se ele pedisse mas ele só tinha uma garota na mente, a unica que ele não podia ter naquele momento. é a história do amor inalcançável né? mas ele sempre quis voltar e ela achou que ele nunca mais fosse voltar... OLHA A ANÁLISE QUE VC ME FEZ FAZER COM SEU COMENTÁRIO! EU NEM TINHA PARADO PRA PENSAR NISSO ANTES! Parando pra pensar, a Sammy é tipo eu sabe, quando ela ta feliz vem um cocô pra estragar a vida dela, ou quando ela se empolga da tudo errado, eu tbm sou meio forever alone kkkkk Nossa vc suas fantasias com o justin ai ein? sussurando no ouvido.... kkkkkkkkkkkkk o Chaz e o Ry são dois palhaços, mas sempre estão ali quando o jus precisa... eles são bem assim na vida real saca? quis preservar isso neles, porque eu acho muito importante o papel da amizade deles na vida do Justin, até porque eles estavam lá com ele antes da fama e passaram por tudo isso junto com o justin e sempre apoiaram ele na maioria das decisões dele... eles são os melhores amigos que eu sempre sonhei em ter! KKKKKK

      Excluir
  8. Obrigada por dar sua opinião! *---------*

    "quando ela ta feliz vem um cocô pra estragar a vida dela" KKKKKKKKKKKKKK ri alto

    Ei, como assim os melhores amigos q vc sonha em ter? Vamos cuidar disso já! >>>>>I'm here<<<<<<<<< kkkk

    Sou melhor que o Chaz e o Ry juntos u.u skaopkspasao ou não, vai saber

    ResponderExcluir