quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Apresentação:

Bem gente, como a Aline já disse, ela não vai poder estar postando aqui, então eu irei assumir o blog e postar uma #IB minha. Eu me dediquei bastante a ela, mas ainda não a escrevi por completo. Vou fazer o possivel para postar todos os dias, mas vocês devem me mostrar que estão lendo e que estão se interessando pela #IB, então por favor comentem! Criticas de todas as formas são bem vindas, então, caso vocês amem ou odeiem a minha historia, me digam mesmo, assim eu posso melhorá-la!Se em alguma parte da história vocês estiverem achando ruim ou chata, por favor me digam! Espero que vocês aprovem minha historia, eu estou muito satisfeita com ela. Estou ansiosa para que vocês leiam! Qualquer coisa me procurem no @MyWorld_NSN
Beijustin,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário