quinta-feira, fevereiro 02, 2012

All I Want is You _ Prólogo

Precisava daquilo, precisava voltar para aquele lugar. Minha vida não está completa, não sem ela. Ela é simplesmente tudo aquilo que sonhei minha vida toda, só não havia percebido isso antes. Tenho que voltar e consertar tudo, talvez assim as coisas melhorem... Talvez... Ninguém me garante que tudo dará certo no final, mas não custa tentar. Sei que eu fiz muitas coisas erradas e me arrependo muito delas, mas eu ainda tenho esperanças de ser perdoado por ela, afinal, como eu mesmo sempre digo: Never Say Never! Espero que dessa vez eu esteja certo... Pelo menos dessa vez...



Ele me abandonou, me decepcionou e nem sequer uma unica ligação ele fez para me provar que tudo aquilo foi especial para ele. Isso significa que todo amor que dei pra ele foi em vão? Sei que já passou da hora de esquecer tudo aquilo, mas será que eu ainda consigo? Não quero mais ser atormentada pela imagem perfeita dele, eu só me lembro de todo o passado e isso está me torturando! Eu bem que queria que nada disso tivesse acontecido! Eu queria ele de volta, mas para o bem dele, para o meu bem e para o bem de todos, seria melhor que tudo acabasse assim... seria mesmo?




_____________________________________________________________


Bem leitoras, só pra deixar claro, a historia não está pronta, então a qualquer momento eu posso mudar o rumo das coisas caso vocês não estejam satisfeitas! E outra coisa.... vocês gostam de partes hot?? eu preciso saber pra que eu possa agradar vocês né? POR FAVOR COMENTEM! Ultima coisa! Vocês querem que a história seja com uma personagem com um nome pronto ou preferem que eu coloque "(Seu Nome)" no lugar do nome da personagem principal?? me respondam para que eu possa postar o primeiro capítulo!
Bjustin

2 comentários:

  1. Natalia Dona do Bieberzão2:48 PM, fevereiro 03, 2012

    (Seu Nome) e sim eu amaria se tivesse partes HOTS! hahahahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar então amor! pedido atendido! se vc puder indicar a fic eu ficaria muito feliz!!! *-* obrigada!

      Excluir