sexta-feira, fevereiro 10, 2012

All I Want is You _ Capítulo 6

Antes de qualquer coisa, obrigada pelos comentários, desculpem-me pelos errinhos e um aviso: como foi pedido, eu mudei de "Seu Nome" para "Samantha" (desculpem-me pela falta de criatividade com nomes...), então a personagem principal agora será a Samantha, ou Sam como preferirem... Boa leitura babys! espero que gostem! ;*

_____________________________________________________

*Justin on*


Acordei bem cedo hoje. Ainda nem eram 7 horas, afinal, não podia perder tempo, Eu precisava resconquistá-la, mas como? Fiquei umas duas horas pensando quando uma brilhante ideia veio em minha cabeça. Mas é claro! Eu conquistei ela uma vez, vou conquistá-la do mesmo jeito! Liguei para Ryan e após me xingar por acordá-lo cedo disse que se arrumaria e logo estaria a caminho.


-Por que ainda não chamou o Chaz?

-Ah, você sabe né cara, você é o romântico, preciso bolar as ideias com você e chamar Chaz apenas para colocá-las em pratica! Alem disso, não quero ser xingado novamente hoje!

-foi mal ai cara... Mas como você vai reconquistá-la?

-Andei pesando em algumas coisas, e preciso do senhor romântico para me ajudar!

-Ok, vamos logo com isso Justin!


*Justin off*


*Samantha on*


Eram 08:30 quando acordei com meu celular apitando. Era um numero desconhecido me mandando uma mensagem:

" vá até a porta, tem algo a sua espera."

Desci de pijama e pantufas. Abri a porta e havia uma caixinha com um cartão.

"sei o quanto você gosta de caça ao tesouro. Siga as pistas e encontre sua primeira surpresa. A primeira dica está dentro da caixinha."

Abri a caixinha. Se você acha que tinha algo romântico ali, está totalmente.... Enganado! Tinha uma tranca ali. Com certeza aquilo seria de Justin e seria parte do plano para me reconquistar. Corri para meu quarto, a janela com certeza era a pista seguinte. Lá havia mais um bilhete e outra caixinha.

"Bom dia Princesa Samantha! Sei que não usa mais esse apelido de infância mas ele trás ótimas lembranças..."

Cade a dica? Abri a caixinha e achei minha coroa de quando eu era criança e o anel de plástico que Justin havia me dado quando ficamos amigos aos 5 anos de idade.
Ok, cade a dica? Pensa, pensa, pensa.... Princesa Samantha, apelido de infância, coroa de brinquedo, anéis de plástico. Espera... O castelinho que tinha no pátio da nossa antiga escola! Foi lá que Justin me deu esse anel! Vesti uma roupa quentinha e fui até lá. Tinha um bilhete apenas.

" eu falei em lembranças no ultimo bilhete. Já parou para lembrar o que já aconteceu aqui?"
Pior era que eu realmente nem lembrava... Continuei a ler.
"eu lembro muito bem! Mas infelizmente a gente não cabe mais dentro desse castelo para revivermos, mas achei uma forma melhor de lembrar como nos conhecemos..."
An? Ok, agora tenho certeza que a mudança constante de países fez mal pro cérebro do Justin. De repente a porta do castelinho se abriu e a priminha do Chaz, Melissa, saiu dali vestida exatamente como eu me vestia de princesa(como eu era brega pra sair na rua vestida de princesa!) logo veio o irmãozinho do Ryan correndo com uma bola de futebol americano nas mãos e esbarrou em Melissa derrubando-a, exatamente como Justin fez quando nos conhecemos. Ele disse:


-Desculpa!

-Não é assim que se trata uma princesa! Vamos! Me ajude a levantar!

Ele a ajudou e arrumou a coroa dela.

-qual o seu nome?-ele perguntou

-Princesa Samantha, e o seu?

-Justin!

-Só Justin?

-Justin Drew Bieber.

-Não, não assim! Você vai ser o Principe Justin agora pode ser?

-Tudo bem então!

-Você tem que me dar um anel Principe Justin!

-eu não tenho um anel.

-Mas como vamos nos casar sem um anel? Se não nos casarmos você não pode ser o Principe Justin!

Ryan apareceu do nada e disse:

-No outro dia, Justin chegou na escola com dois anéis- entregando dois anéis pro seu irmaozinho, que disse:

-Princesa Samantha, trouxe seu anel! Agora posso ser o Principe Justin?

-só depois de beijar a noiva!


Eles deram um selinho e fizeram a maior cara de nojo limpando a boca, exatamente como eu e Justin fizemos! Eu estava com os olhos cheios de lagrimas. Ele lembrou exatamente como foi e me fez reviver aquele momento. Aquilo não tinha preço! Assim que me viu chorar Ryan me abraçou. Melissa chegou perto de nós e segurou minha mão dizendo:

-Foi ruim Sam? A gente fez errado? 

-Não meu amor! Fizeram até melhor do que realmente aconteceu! Estou chorando porque ficou tão perfeito que me deu saudade e eu queria poder voltar e viver isso de novo... 


Ela sorriu e me abraçou. 

-Agora a gente pode voltar pra casa? Essa fantasia de princesa está coçando! 

-kkkkk claro que podem! Ry vai levar vocês.

-vamos crianças! Ah (Seu Nome)! Antes que eu me esqueça... Justin pediu para eu te entregar esse bilhete, mas disse que você deve voltar para casa antes de lê-lo. Até logo!-disse me dando um beijo na bochecha e pegando nas mãozinhas das crianças.

-Xau Ry, e obrigada a vocês todos por isso!

-de nada!-disseram em coro.


Voltei rápido para casa, queria saber o que tinha na carta.

*Samantha off*


*Justin on*

Ryan voltou para minha casa depois de deixar as crianças em casa.

-então Ry! Como foi?

-ela chorou para caramba assistindo a representação deles...

-serio? Mas ela gostou?

-Foi por isso que ela chorou cara! Ela disse pra Mel que foi tão perfeito que ela queria voltar para aquele dia!

-Que ótimo! Fico feliz que ela tenha gostado! Se ela chorou com isso imagina quando ver a próxima parte!

-Poisé! Acho que você vai consegui-la de volta.

-eu espero que você esteja certo... Eu não tenho tanta certeza disso...

*Justin off*


*Samantha on*

Abri a carta as pressas. Estava muito ansiosa por aquilo!

"Agora que está lendo essa carta você já deve estar em casa, ou você não escutou o Ryan desobedecendo meu pedido. Agora deve estar próximo da hora de seu almoço e eu não quero ser inconveniente, Portanto assim que você acabar de almoçar peça para sua funcionária o controle. Espero que você esteja gostando. Ainda há muito mais por vir, mas por hoje é só. Até amanha com novas pistas e novas surpresas! Com amor,            Justin."
Almocei igual uma desesperada e por isso levei uma bronca da minha mãe. Pedi para minha funcionária, Jane, o tal controle e ela me deu um controle desconhecido. Fui para a sala e lá Justin havia instalado um video cassete e deixado uma caixa com várias fitas enumeradas e um bilhete sobre elas 
"assista em ordem"
Coloquei a fita 1. Era no verão. Eu e Justin estavamos brincando na grama do meu quintal... Eu me deitei e ele deitou no meu colo. Depois só ouvia minha mãe(com um cabelo horroroso) gritando"Fiquem paradinhos!!" com uma câmera na mão enquanto Pattie filmava. Ela tirou uma foto nossa. Ainda tenho essa foto no meu quarto... Era uma das minhas favoritas!


Fita 2: Era um video nosso no Halloween daquele ano. Justin vestido de super homem e eu de mulher maravilha, a gente sempre tentava combinar as fantasias. Logo apareciam Ryan e Chaz vestidos de ninjas batendo as espadinhas de plástico um na cabeça do outro. Kkkk aqueles dois sempre disputando atenção! 

Fita 3: Era um video meu com Justin pequenininhos brincando na neve, a gente sempre fazia isso até ele ir embora... 

Fita 4: Justin e eu estávamos na escola, em uma apresentação. Ele como sempre tinha que fazer algumas palhaçadas. Ficava abrindo os braços enquanto cantava até que ele bateu o braço na cara do Chaz e o Chaz empurrou o Justin. No final a professora teve que ir lá separar os dois colocando eu e Ryan entre eles.

Fita 5: essa eu não me lembrava... Era o quarto de Justin. Ele apareceu arrumando a câmera dizendo em seguida:

"Eu separei nossos melhores vídeos porque queria que você lembrasse de nossos melhores momentos. Desde pequenos somos inseparáveis e eu acho que não podemos mudar isso! Esse primeiro dia eu deixei para as memórias mais antigas nossas. Mais uma vez eu espero que você esteja gostando disso tudo. Está meio tarde para continuar com essas pistas mas amanha terei mais. Sei que você não está acostumada com minha presença depois da minha partida, por isso só aparecerei pessoalmente quando tiver certeza que não irei incomodá-la. Eu gostaria de estar ai ao seu lado... Mais uma vez me desculpa pelo que eu fiz. Obrigada por esses ótimos momentos ao seu lado! Beijos, te amo!"
Ele desligou a câmera e o vídeo acabou... Meus olhos estavam cheios de lagrimas(já viram o quanto eu sou chorona né?) quando me dei conta minha família toda estava ali chorando. 


-o que vocês estão fazendo aqui? Querem me matar de susto? 

-oooown ele é muito fofo com você! Sempre foi assim carinhoso! Você devia dar mais uma chance a ele filha!

-ai mãe, eu não sei! Vou dormir! Preciso esfriar um pouco a cabeça!


Falei aquilo porque eu não gosto de chorar perto dos outros. Me deitei e chorei até dormir. Ele sabe como mexer comigo!

*Samantha off*
____________________________________________________

own *-* eu amei essa foto que eu coloquei!!!
Comentem!

17 comentários:

  1. Ta perfeitamente perfeitoooooooooooooooo *------------------*
    Como você é criativa ein! Ja vi que a história vai ser boa! Ou melhor, É boa né (EXTREMAMENTE MEGAA ULTRA POWER BOOOOOA)!!! Estou amandooo *--------* Continuaaaaaaaa!
    Beijustin ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Isso me deixa muito feliz mesmo! Vou continuar sempre que comentarem :)

      Excluir
  2. Amooor ta muitoo perfeitoooooo *-------------* Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. B-E-L-I-E-B-E-R Com Orguho!!!4:30 PM, fevereiro 11, 2012

    Continuaaaaaaaaaaaa!! Ta perfeito demaaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. amore to chorando aqui continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ta mto booa!! Esperando os comments da vitorya aki kkkkk sempre damos trela lendo os comentarios dela haha quero mais capítulos logo *---* bjonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? a vivis abandonou-me aqui! kkkkk os comments dela são hilários pq são críticos! kkkkkk cada coisa que ela diz! nossa trela eterna dela! kkkkkk

      Excluir
  6. Samantha? Sam-antha? KASOPAKSPOAKPOSKAP trela. A Sammy me faz lembrar o Jared... Certeza que quando os pombinhos beijarem eu vou imaginar o Justin e o Padalecki se pegando! KKKKKKKKKK ai, que nojo. Mentira.. hehe me ignora.

    Ele foi tão peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeitoooooooooo nesse capítulo! OMFG! *O* Onde eu arranjo um homem assim? Vende no ebay? D:

    E o teatrinho? Ah não, mamãe! Ô trem lindo! Como eles se conheceram foi tão meigo! Tudo bem que a Sammy é meio tensa, ne? "levante-me""dê-me um anel""beije-me" KKKKK o sistema com ela é bruto.

    Como o Jus faz isso com ela? Pegou pesado com as fitas de vídeo com recordações. Se fosse eu já tava lá na casa dele toda descabelada, chorando, ia grudar no pescoço dele e não soltar nunca mais! Sexo de reconciliação pra completar! KKKKKKKKKK Maaaaaaaaaaaaaas... como ela não é doida varrida e precisamos de mais capítulos, tem que ficar firme e forte aí! hihi

    ps: dei trela com o Ryan e o Chaz brigando com as espadas de plástico no vídeo

    ps2: "Ah (Seu Nome)!" >>> mulher, mas não é Sam-antha o nome dela? Uai, presta atenção.

    ps3: to pirado o cabeção com seus dotes artísticos de escritora! vou roubar sua criatividade pra fazer a redação da Lúcifer e depois eu devolvo pra vc continuar a ficc! skaposkoa

    beijos com gosto de Justin com chantilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho criatividade com tudo menos com nomes! kkkkkkk desculpa vivis, eu tava sem tempo de revisar o cap.... eu tbm amei escrever essa capitulo! nossa, era deus iluminando minha cabeça nessa hora!

      Excluir
  7. Esqueci de falar da foto que vc colocou... Que bonitinhos! *-----------* Babei nos pirralhos! Quero filhos iguais! *O*

    ResponderExcluir