sexta-feira, fevereiro 03, 2012

All I Want is You _ Capítulo1



-Senhores passageiros, por favor, permaneçam sentados e mantenham os cintos atados enquanto o aviso de atar cintos permanecer aceso. Pousaremos em Stratford em cerca de 5 minutos. O tempo está fechado, mas felizmente a pista foi limpa para que a neve não atrapalhasse o pouso. Aqui é o comandante, agradeço pela atenção.




Finalmente, de volta a Stratford! Eu estava contando os dias para que esse momento chegasse! Nesse momento tem tantas coisas na minha cabeça que eu nem sei o que fazer primeiro. Estou nervoso... Será que... Não sei se devo...


-Bem vindos a Stratford! Espero que todos tenham aproveitado a viagem, agradecemos pela preferência. Por favor, peguem suas bagagens de mão e retirem-se pela porta mais próxima.

Peguei minha mochila e sai em direção ao saguão onde pegaria minhas malas. Havia um carro preto me esperando do lado de fora. Coloquei tudo lá dentro e entrei. Eu estava ali, sentado sozinho, vendo a neve cair através da janela do carro. De novo estávamos na época do ano em que todos estão felizes a espera do Natal. Já fazia um ano que eu não vinha aqui. Lembrei me da minha ultima vez aqui...


-> flashback on<-
 Nós parecíamos duas crianças, jogávamos bolas de neve um no outro como se nossa vida dependesse daquilo! Como era bom ver o sorriso dela... Ela já estava com os lábios roxos quando paramos nossa brincadeira, aquele frio estava de matar! Eu vi que ela tremia e abracei com a intenção de esquentá-la. Ela me olhou com toda a paixão que tinha por mim e me beijou. Como eu amava os beijos dela e aquele era especial, seus lábios gelados davam um novo sabor ao seu beijo. Paramos e continuamos ali abraçados por um tempo. Seus lábios estavam ficando roxos novamente e dessa vez começaram a tremer. Levei-a para casa. A lareira estava ligada, seus pais haviam viajado para visitar a família em uma cidade próxima dali e só voltariam em 2 dias. Ela havia ficado para evitar que a neve tomasse conta da casa. Essa época no Canadá é cruel!  Nos sentamos a beira do fogo. Ela pegou um colchão, uma coberta e algumas almofadas. Nos deitamos a beira da lareira e ali ficamos conversando por um bom tempo. Primeiramente ela estava deitada em meu peito. Eu fazia carinhos em seus longos cabelos castanhos que eram lisos na raiz formando longas ondas nas pontas. Ela passava seus dedos de leve em minha barriga enquanto conversávamos me fazendo rir ou estremecer de vez em quando com as cócegas que ela provocava quando movimentava rápido demais. Ela ria da minha reação. Sua risada  era perfeita. Parecia um anjo... Ela levantou um pouco se apoiando em seu braço sobre uma das almofadas e olhou em meus olhos.
-O que houve?
Ela apenas sorriu.
-O que foi amor? - eu disse tentando entender a razão do seu sorriso.
-Eu já te disse o quanto você é lindo?
-Kkk Por que esse assunto repentinamente?
-Por que não vi hora melhor para lhe dizer isso. Você é tão lindo!
-Não tanto quanto você!
-Ora Justin! Deixa de ser bobo...
-Não sou bobo! Sou sincero, é diferente!
-Você é perfeito!
-Ninguém é perfeito meu anjo!
-Ninguém é perfeito até você encontrar o amor. O amor aceita as imperfeições e transforma defeitos em qualidades. Eu te amo e por isso você é perfeito aos meus olhos.
-Você é simplesmente a pessoa mais perfeita que eu já conheci!
-Mais perfeita?
-Sim, a pessoa que eu mais amo nesse mundo!
Ela sorriu e olhou para baixo tímida...
-Justin?
-Sim meu amor?
-Eu já disse que te amo?
-Só um milhão de vezes?
-kkk então um milhão e um agora, Eu te amo!
-Eu te amo mais!
-Ama nada...
-Amo sim!
-Nem ama!
-Amo, amo, amo, amo, amo, quer que eu repita quantas vezes?
-Um milhão e duas!
-kkkk posso fazer isso por você, quer mesmo?
-Não precisa repetir. Só me prometa uma coisa!
-Por você, qualquer coisa!
-Por favor, me prometa que nunca vai me abandonar!
-Eu prometo! Nunca, nunquinha vou te abandonar!
-Eu te amo!
-um milhão e dois kkkk eu também te amo minha pequena!
Ela me olhava profundamente ainda com aquele sorriso perfeito. Era inevitável, bastava ela sorrir para que eu sorrisse também. Nossos amigos brincavam dizendo que éramos almas gêmeas por fazermos isso, quando ela sorria, eu sorria. Parece meio clichê, mas ela sempre foi e sempre será minha garota preferida. Ela foi a única garota que eu amei de verdade, mas fui egoísta o bastante para deixá-la. Se ela soubesse que eu preciso dela, apenas ela e ninguém mais! Eu tenho que me explicar... Tenho que falar com ela e vou fazer isso agora mesmo!
*Justin off*



Continua...


_____________________________________________
Comentem people!!!! preciso saber da opinião de vcs!!!!

4 comentários:

  1. Ta mto peer a sua fic minha linda!! *------* quero mais capítulos!! Virei sua fã agr!! haha não para!! e pode deixar q eu vou te incentivar TODOS os dias *--------* bjonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOWN Senhora Styles muito obrigada!!!! *---* Até uma Directioner tá lendo e gostando! OMB! AGORA TO FELIZ!

      Excluir
  2. OOOOOOOWNT! *O*

    "Ninguém é perfeito até você encontrar o amor. O amor aceita as imperfeições e transforma defeitos em qualidades. Eu te amo e por isso você é perfeito aos meus olhos." MORRI! QUE LINDO! *-*

    "-Amo, amo, amo, amo, amo, quer que eu repita quantas vezes?
    -Um milhão e duas!" KKKKKKKK eu ri

    Gostei muito do jeito como você descreve as ações, eu consigo imaginar tudo o que ta acontecendo. hihi

    Vou ler o segundo capítulo agooooooooora! ;D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA VIH! *-* OMG a super sincera tá gostando? *o* nossa valeu mesmo vivis! estou muito feliz!

      Excluir