quinta-feira, fevereiro 09, 2012

All I Want is You _ Capítulo 5

*Justin on*
Espera, o que eu estou fazendo parado aqui quando eu podia estar fazendo algo para reconquistá-la? Preciso de algumas ligações apenas...

-Desculpe-me pela minha pressa -disse ao motorista- por favor, deixe minhas coisas no endereço que lhe deram e avise minha mãe que fui reconquistar minha mulher! Ah, e muito obrigada pelo serviço do senhor! Minha mãe lhe pagará muito bem!

Antes que ele ele se queixasse ou dissesse qualquer coisa saltei do carro e fui colocar meu plano em ação. Ela não me escaparia dessa vez!

*Justin off* 

 *(Seu nome)on*

-Não pergunte a mim! Apenas vim entregá-las como foi pedido! Sei que era seu sonho que eu fosse seu príncipe apaixonado trazendo essas flores, mas sou apenas o entregador da historia!  
-ai Chaz! Você é um bobo! Quem as mandou? 
-Xau, te vejo depois amorzinho! 
-Chaaaaaz volte aqui imediatamente! Exijo saber quem mandou essas lindas flores! 
-la la la la la, desculpa! Eu já estou longe demais pra te ouvir!-Chaz disse correndo como um louco se afastando da minha casa... 

Mas quem me mandou isso?Fui em direção ao meu quarto para analisar o cartão quando a campanhia tocou novamente, dessa vez era Ryan com outro enorme buquê.

-oi Ry! Quem está mandando essas flores?
-Pediram para eu entregar pra você em anônimo! Desculpa Baby! E boa sorte com o adimirador secreto!

Será que é o Charlie do time de futebol? Umm ele é um gostosão e tem dado mole pra mim nesses ultimos dias, mas do que eu to falando? Ele é sexy e tal, mas é um manézao! Nunca mandaria flores! Será que é o vovô me presenteando(um pouquinho atrasado) pelo meu aniversário? Ele é sempre fofo assim...
Meus pensamentos foram interrompidos pela campanhia novamente. Era minha vizinha e suas gêmeas de 4 aninhos, mãe e filhas cada uma com um buquê! Omg! O vovô deve estar mal da memória e mandou uns buques a mais dessa vez! Antes mesmo que eu agradecesse as flores, mais e mais pessoas ia chegando com buques, quando me dei conta havia uma fila na minha porta de pessoas com buques nas mãos.

-Obrigada mesmo pessoal, mas quem está me mandando isso? 

Eles apenas entregavam e saiam. Eu poderia montar uma floricultura na minha sala e para minha decepção os cartões estavam todos com nomes de países e suas principais cidades. O que?? Credo que coisa estranha! Olhei para todas aquelas flores e ri. Quem ta fazendo aquela palhaçada? Deve ter custado demais para ser uma simples brincadeira... Haviam pelo menos uns 100 buques ali! Fui para meu quarto com um sorriso bobo no rosto. Quando abri a porta...
Não pensei em nada, apenas senti meus olhos se encherem de lágrimas até transbordarem.

-o que você...? Como você...?

Ele estava ali parado com um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso. Ele apenas me deu o ultimo buque e me abraçou com força. Eu tentava com todas as minhas forças dizer algo, mas as palavras não saiam.
Ele disse
 "senti tanto a sua falta"
 e se aproximou para um beijo. Eu estava em choque, nem sequer me movi, apenas me deixei levar por ele, correspondi o beijo até que sai do transe e o empurrei dizendo.

-o que você quer?

Ele olhou confuso.

-como assim? 
-como assim digo eu! Justin, o que é isso tudo? Por que...por que você está fazendo isso? 
-Por que eu te amo! Cada buque representa um show, cada buque é uma garota que foi a OLLG, mas que na verdade te representava, cada buque era a vontade de te ter ali mas não poder. 
-o que você quer de mim?- disse já sem controlar o choro. 
-quero você de volta!- ele disse limpando minhas lagrimas. 

Por mais que aquilo me doesse era o certo a fazer. Tirei suas mãos de meu rosto dizendo. 

-você acha que é assim? Depois de um ano você volta com mais de 100 buques para mim, entra no meu quarto, me beija e já acha que me tem de volta? 
-você esta namorando outro não é? 
-Não, não estou.  
-Entao por que...? 
-Justin, você tem ideia do quanto eu sofri por você? Tem ideia de quantas lagrimas eu derramei enquanto você estava fora e nem sequer um telefonema ganhei esse tempo todo? 
-Sei que agi errado e é por isso que estou aqui, para me redimir. 
-Depois de um ano? 
-Eu sei, mas a culpa não foi minha! Esse ramo exige demais de mim! 
-Justin, não é pelo seu trabalho! É pela sua falta de zelo! Não ligou para mim uma vez sequer, nem no meu aniversário! Tentei te ligar no seu mas você não atendia! Eu tentei ligar para você inúmeras vezes, mas desisti depois que percebi que eu não era importante assim para você... 
-nunca diga isso... Você sempre foi e sempre será importante para mim! Eu errei, mas eu sou humano! Eu larguei minha família e meu motorista para fazer tudo isso por você e eu só estou aqui pelo seu perdão! 
-Justin... Eu perdôo porque meus pais me ensinaram a nunca guardar rancor de ninguem, mas isso não quer dizer que as coisas serão as mesmas... 
-O que eu posso fazer para te ter de volta? Eu te amo tanto! Não vou conseguir te perder assim de novo! 
- Você sempre me teve, mas me perdeu por descuido. Me fez acreditar que todo esse amor era só fingimento. Prove-me que é real até o ultimo dia deste mês. Se conseguir, serei sua para sempre. 
-farei até o impossível para lhe provar que tudo que tivemos é importante para mim. Eu te amo (Seu nome), com todo meu coração.

Eu derramava lagrimas e lagrimas. Queria poder abraça-lo e dizer que está tudo bem. Queria te-lo de volta só pra mim. Mas eu tinha que ser forte! Eu resistiria até o final! 

 -Quero apenas que você saiba que não será nada fácil. Depois de tudo que me Fez passar depois daquele dia... Eu me entreguei de corpo, alma e coração a você e Você simplesmente apareceu aqui em casa com cara de enterro me abraçou com força, disse que me amava e nunca me esqueceria, mas que precisava ir, era seu trabalho e voce nao podia romper o contrato. Você simplesmente veio se despedir e me deixou em lagrimas. Por que não me avisou que partiria? Pelo menos eu teria me preparado emocionalmente, agora você se despede de mim apenas alguns minutos antes de seu vôo partir! Sabe o quanto me doeu te abraçar pela ultima vez? Sabe o quanto doeu ver você entrar naquele carro preto e sair para sumir no mundo assim tão de repente? eu só sabia que ainda estava vivo pelas noticias nas revisas e na TV. 

O olhos dele se encheram de lagrimas. 

-Me desculpe por te fazer sofrer. Eu só queria que aproveitássemos nossos últimos dias juntos sem que você se preocupasse com minha partida. Foram os melhores dias da minha vida! 
-E sua promessa de nunca me abandonar? Na nossa primeira vez, se lembra disso pelo menos ou foi insignificante? 

 Ele assim como eu já estava em lagrimas.

-Nunca me esquecerei daquele dia, assim como nunca esquecerei minha promessa. Eu estava longe, mas nunca te abandonei. 
-Para mim não foi bem assim. 
-Só me desculpa, por favor! Eu... Eu farei tudo para tê-la de volta. Posso pelo menos te abraçar antes de eu ir para minha casa? Sei que estou apenas te aborrecendo e minha mãe deve estar preocupada... 

 Eu me aproximei e o abracei como se fosse nosso ultimo abraço. Gostaria que não fosse, mas seria o melhor para nós dois... Infelizmente... 

 -Obrigada pelas flores Justin. Eu realmente amei todas mas você sabe que não precisava disso tudo! 
-Era o mínimo que eu devia fazer depois de tudo. Considere um presente de aniversario atrasado. Bem, foi bom te ver. Muito bom! Preciso pensar um pouco depois de tudo isso que você me disse. Até mais! 

 Ele me deu um beijo na testa(droga, eu amava isso!) e se retirou pela janela, como sempre fazia. 

 -Ah, lembre seu pai de concertar a tranca! É perigoso, mas o agradeça por mim! Se não fosse sua memória falha, minha surpresa não seria completa! Espero te ver em breve! E mais uma vez, me desculpe por tudo!Te amo. 
-Adeus Justin. 

 Ele se foi após dar um sorrisinho de lado. Ele sabia fingir um sorriso mas eu reconheceria esse sorriso falso de longe. Eu sabia que havia o magoado com tudo que disse, mas eu precisava por tudo para fora. Ele precisava saber de tudo o que eu passei antes de pensar em me magoar de novo. 
*(Seu Nome) off*

 *Justin on* 
Eu estava ansioso para ver a cara dela de surpresa. Sabia que ela amava flores e saiu tudo como o planejado. Bom, até a parte do beijo pelo menos. A partir do momento que ela me empurrou interrompendo o beijo meu mundo veio abaixo. Tentei de todas as formas pedir perdão, mas ela estava magoada demais. O rancor que havia deixado em seu coração impediu que ela me quisesse de novo. Ela me perdoou mas sei que ainda está muito magoada. Tenho no máximo 30 dias para reconquistá-la e é exatamente isso que irei fazer! Pensei muito e apesar de odiar admito que até chorei em meu caminho para casa. Não era muito longe dali, mas parece que a magoa tornava a distancia cada vez maior e o frio estava quase me matando. Cheguei em casa feito um picolé o que fez minha mãe surtar. Cumprimentei meus avos com um grande abraço! Como eu estava com saudade deles! Chaz e Ryan também estavam lá. Queriam saber o resultado do meu plano. Antes mesmo que pudesse cumprimentá-los minha mãe ja me empurrou pro banheiro me mandando tomar um banho quente antes que me resfriasse. Terminei o banho e contei a todos até que ponto deu tudo certo. Eles sentiram muito por não ter saído tudo como eu gostaria, mas eles sabiam que ela tinha razão e estavam dispostos a me ajudar na minha próxima missão. Tenho 30 dias para conquistar a mulher da minha vida. Será que vou conseguir? 
*Justin off*

_________________________________________________
Hey Girls!!!! Estou muito feliz com os comentários, eles realmente me motivam a continuar! Desculpem-me pelos errinhos, eu estou sem tempo de revisar, mas estou tentando postar diariamente! A partir da semana que vem eu não irei postar nas quintas e sextas pois eu tenho prova todo sábado e preciso estudar né? Então, espero que estejam gostando! *-* COMENTEM! Até o próximo capítulo!
(inspirando-me na Vivis) Beijos com sabor do brigadeiro que o Justin comeu!(pra quem odiava chocolate o brigadeiro devia estar maravilhoso pra que ele gostasse né?)
PS.: Vocês preferem que eu deixe "Seu Nome" ou que eu coloque um nome fixo como foi sugerido? se preferirem a segunda opção aceito sugestões de nomes!

12 comentários:

  1. amore adorei muito msm continua ta perfeito bjustin

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo!!! Um nome fixo!!
    Beijoos até!!

    ResponderExcluir
  3. Belieber *--------------------------------------------*12:41 PM, fevereiro 10, 2012

    TA MARAVILHOSOO!!
    Continua *---*
    Prefiro um nome fixo!!
    Bjustin ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! continuo hoje mais tarde! vou pensar em um nome aqui! bjustin

      Excluir
  4. AAAAA ta mto peer!! Morro de rir aqui com os comments da Vitorya kkkkk se vc quiser um nome fixo o meu seria uma ótima escolha ok?! kkkkkk brinks continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "o meu seria otimo" kkk vai pegar os bichim do one direction, vai kkk

      Excluir
  5. kkkkkkk ok, vou postar o próximo agora!

    ResponderExcluir
  6. começando a tirar o atraso aqui... só tem uns 384790824209410 capítulos pra eu ler. #pokerface

    "Por que eu te amo! Cada buque representa um show, cada buque é uma garota que foi a OLLG, mas que na verdade te representava, cada buque era a vontade de te ter ali mas não poder." OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT eu fiquei tipo "forever love by your side"

    Aí a guria vem e diz pq ela não vai voltar e eu tive vontade de pegar os 100 buques e enfiar guela a baixo do Jus10! O.O Com os cartões dos países e tudo. u.u

    Ai, ai. Depois de meu coração ser enchido de ódio vem o canadense com todo seu sofrer e chora. Não faz isso comigo! D: Eu fiquei imaginando ele chorando e não aguento homem chorando! Parte meu coração! ): Ele se redimiu comigo, mas não ta beleza não.
    Recadinho pra esse loirão: trata de fazer seu melhor, rapaz. run.

    Ah! E precisa me atualizar quem é Chaz e Ryan...

    E não me dá um tiro de bazuca escrevendo "xau", peloamor. Escreve "tchau" kaopkspoakspo

    ... e sobre a (seu nome) eu prefiro com-nome, ela já tem um nome aqui na minha cabeça linda, mas escolhe ai um nome pra ela. \o>

    Deixa eu ir pro próximo capítulo antes eu bata virtualmente no Justin u.u

    beijos com gosto de cereja, pq esse JB me decepcionou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico só esperando seu comentarios pra eu morrer aqui! juro que eu chorei de rir com esse!!! kkkkkkkkk chaz e ryan são os bests do justino (como diz o vini) e na ib são os bests dela tbm....

      Excluir
    2. Vini... Vini... Vini... kkk

      Excluir