terça-feira, fevereiro 07, 2012

All I Want is You_ Capítulo 3

 *Justin ON* 
Ela não atendeu. Com certeza deve estar com raiva de mim, muita raiva.
Mande uma mensagem: 
"Preciso te ver! É urgente!"
 Tinha esperanças de uma resposta. Os minutos se passaram e nada. Mandei mais uma: 
"Sei que você me odeia nesse momento, mas eu preciso de falar com você! Por favor, não faça isso comigo!"
 Nada... Resolvi mandar mais uma, a ultima tentativa: 
"Eu nem sei como olhar na sua cara depois de tudo que eu te fiz, mas eu só peço uma única coisa, uma ultima conversa. Só isso!Por favor, só me ouça uma ultima vez! Se você não quiser, eu nunca, nunca mais te incomodo!"
 Assim que enviei a ultima mensagem minha mãe me ligou. 

-Justin meu anjo, já chegou?
 -Sim mamãe. Cheguei já faz um tempo. 
-Onde você está? 
-Dentro do carro. Estamos parados aqui no meio da rua. Não sei o que aconteceu... Só um minuto mãe -tapei o telefone- com licença, o que está havendo ali na frente?  
-A neve está bloqueando o caminho, eu faria o retorno, mas os carros ali atrás estão impedindo... 
-Ah sim, obrigada-destapei o telefone- mãe, estamos presos no transito, a neve está impedindo a passagem... 
-Sabia que algo assim aconteceria! Estamos a sua espera aqui na casa do vovô, todos com muitas saudades. 
-Também estou com saudades... Já faz um ano que eu não voltava aqui! 
-Poisé meu filho... Algum pedido especial pro Natal? 
-Mãe, é... Ah deixa pra lá... 
-O que foi Justin?
 -Nada não... 
-Justin, pode falar. 
-Mãe, eu quero ela. 
-Ela? 
-Só ela, nada mais me importa! Mãe, quero a voz dela, o olhar dela, o sorriso dela, a risada dela, eu só quero ela do meu lado! 
-Meu filho, não se pode controlar as pessoas! Já tentou falar com ela? 
-Já. Eu liguei uma vez e mandei 3 mensagens. 
-Eu quero dizer pessoalmente. Ninguém resolve as coisas por telefone! 
-Vou atrás dela. Mas com esse problema aqui do transito vai ser meio difícil! 
-Acalme-se meu anjo. Tudo tem seu tempo. Venha para casa primeiro para deixar suas coisas aqui... 
-Se eu sair daqui hoje né... Bem, vou desligar mãe... Beijos, te amo! 
-Também te amo Justin! 

 Eu não consigo entender como essa garota tem efeito sobre mim. Peguei meu celular e comecei a ver nossas fotos. Ela fez um álbum para nós,"Forever and Always". Ela gostava de desenhar na pele com lápis preto. Era engraçado como ela sempre fazia isso não só com ela mas comigo também. Em uma estávamos com nariz e bigodinhos de coelho, outra ela tinha coraçoes nas bochechas, outra ela havia escrito "Me + You" na minha nuca(e como aquilo fez cócegas) e ainda havia aquela que ela desenhou uma cara na minha barriga. Ela era uma palhaça mesmo kkkkk começaram as fotos dos nossos beijos. Uma em especial era do meu melhor dia com ela. Fazia exatamente um ano aquela foto. 

 ->Flash back on <- 

Ela estava sobre mim com aquela carinha inocente dela... As bochechas rosadas... Eu a puxei para mais perto. Queria senti-la. Ela olhou em meus olhos profundamente como se estivesse em transe. Umedeci meus lábios e mordi o canto do meu lábio inferior. Ela se aproximou e me deu um selinho demorado, seguido por mais um selinho dando inicio a um beijo mais caloroso. No inicio ela beijava com receio, mas eu fazia carinho em suas costas deixando-a mais relaxada. Aos poucos fui descendo minha mão até chegar em seu bumbum. Apertei de leve e ela soltou uma risadinha pelo nariz enquanto ainda me beijava. Coloquei minhas mãos por dentro da blusa dela acariciando suas costas provocando arrepios em sua pele. Continuei fazendo isso enquanto ela enfiava a mão em minha camisa e passava a mão sobre minha barriga. Ela parou o beijo de repente e me olhou com uma cara meio travessa. 

 -Vamos mesmo fazer isso? 
-Não farei nada que você não queira amor! 

 Ela tirou minha camisa e voltou a me beijar. O calor da lareira me impedia de congelar, estava bem agradável ali, ainda mais com ela. O beijo ganhou um ritmo acelerado e eu tirei sua blusa. Virei e fiquei por cima dela e beijei seu pescoço dando leves mordidas até chegar em seu ouvido. 
-Eu te amo. 
-Eu também te amo. 
Parei para olhá-la mais uma vez. Como ela era linda! 
-Continua com esses beijinhos vai! 
Ri do jeitinho meigo dela e continuei com os beijinhos no pescoço. Fui descendo até seus seios e tirei as alças de seu sutiã dando em beijo em cada ombro. Ela tirou meu cinto e desabotoou minhas calças. Ajudei-a a tirá-las. Desabotoei seus shortes e tirei sua meia calça. Ela virou e ficou por cima de mim e foi direto ao meu pescoço. Ela sabia que um simples beijo ali já me faria delirar! Logo estávamos ambos nus a beira da lareira. 
-Tem certeza disso amor?-disse procurando uma camisinha na minha carteira e em seguida colocando-a. 
-Você quer que eu desista agora? 
-Não! Claro que não! 
-Então vai fundo! 

 [... prefiro omitir detalhes lalalala deixa para proxima garotas hehe ...]

 Depois de uma noite perfeita de amor, ela deitou por cima de mim e ali ficamos por um certo tempo.
Ela virou o rosto para mim e me deu selinhos bem demorados. 

-Eu te amo- disse a ela entre os selinhos. 
-não tanto quanto eu!
 -Bobinha! 

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ela passando os dedos em minha pele me fazendo arrepiar com seu toque. E assim ficamos até dormirmos. No outro dia, acordei com beijinhos dela e ela dizendo “Foi tudo simplesmente perfeito!" 
usando minha camisa e pegando nossas roupas espalhadas pela sala. Essa garota é simplesmente maravilhosa!  

-Quero vê-la assim com minha camisa mais vezes! 
-Quero poder usar sua camisa mais vezes! Ela tem seu cheirinho...-ela disse enquanto colocava as mãos cobertas pelas mangas compridas em seu nariz inalando por completo o cheiro que estava na minha camisa. 
-Quer dizer entao que eu tenho um cheirinho especial? 
-Sim!
 -Eu sou cheiroso? 
-Eu muito por sinal! Quero guardar seu cheiro pra sempre! 
-Quero ter você pra sempre! 
*Justin off*

_______________________________________________
Então Girls, espero que vocês estejam gostando! Qualquer crítica ou elogio por favor, comentem! Tenho uma leve impressão de que vocês gostavam mais da antiga dona do blog... espero que seja apenas impressão ein? 
Até o próximo capítulo! 
Bjustin

4 comentários:

  1. leitora nova aqui amore continua eu to adorando continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. "Era engraçado como ela sempre fazia isso não só com ela mas comigo também [desenhar na pele]" >>> dá câncer de pele KKK mas como as fotos foram totalmente fofas eu perdoo ... (lembrei de certo alguém nessa parte kkk)

    Estava lá eu lendo superempolgada, quando de repente "OMFG! LEMONS!!" fiz um dança da emoção e comecei a ler todo o romance... chega na parte boa e "desculpa garotas fica pra próxima!" O.O WTF, BABY? kkkk brincadeira. Sou moça de Deus, não preciso dos detalhes sordidos. u.u kkk

    Ele foi tão lindo com ela!! Como esse filho da mãe larga ela depois que eles fazem pecadinho? Que vontade de bater! kkk

    Enfim... vou ler o próximo cap! :3

    beijos gata

    ps: ja tinha acabado o coment... mas ai o pc pediu pra eu provar q não sou um robo e falou pra eu escrever " farra " KKKKKKK ri muito. Quero um 'farra' com o Justin. SHAUSHUAS ai, eu sou retardada, abafa.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa Vitorya só vc pra me fazer rir assim! trela eterna dos seus comments kkkkk
    se ela desenhasse com lapiz de olho(que despericioooo!)não deria cancer de pele!kkkkkkk
    Eu n coloquei lemons pq eu tava com vergonha! ainda mais depois q vc disse que iria saber dos meus desejos eu pensei "se eu colocar uma coisa muito picante a vih vai me achar uma tarada!" ai eu cortei bem na introdução do lemon kkkkk
    seu momento bipolar(amoXodeio o justin):"Ele foi tão LINDO com ela!! Como esse filho da mãe larga ela depois que eles fazem pecadinho? Que vontade de bater! kkk" kkkkkkkkkkkkkkk
    UHUUUUUL FARRA COM O JUS10!!! kkkk ok MENAS!quem fala menas mesmo? o prof. rodrigo é? kkkkk
    Obrigada por ler VIIIIIIIH!

    ResponderExcluir
  4. simplesmente amei amei amei principalmente das partes hot. quando vc vai colocar partes hot de novo hein??
    antes q eu esqueca : eu estou amando o blog esta simplesmente perfeito. parabens carol vc escreve mt bem!!!

    ResponderExcluir