quarta-feira, fevereiro 08, 2012

All I Want is You _ Capítulo 4

*(Seu nome) on* 
Eu me entreguei totalmente a ele e ele simplesmente me abandona assim e acha que uma simples ligação vai mudar tudo o que ele me fez passar?

O vento soprou forte na janela fazendo-a abrir e todas as fotos do meu quadro sairam voando pelo quarto. Feixei-a com raiva. Por que meu pai não arrumou isso até hoje? Faz mais de um ano que ela estragou. 
 ->Flashback on<-
 Meus pais já tinham voltado de viagem e eu e Justin estávamos mais unidos ainda depois daquela noite, depois da nossa primeira vez. Eram mais de meia noite e ainda estávamos trocando mensagens. Meus pais sabiam do nosso namoro, mas não das escapadas que dávamos de vez em quando. Ele disse 
"ja estou com saudades... Te quero de novo" 
respondi 
"logo você me verá amor! Espere pelo menos amanhecer!" 
ele disse 
"não consigo esperar! Olhe para a janela em 3, 2, 1..."

-OMG! O que vc tá fazendo ai fora garoto? Quer me matar de susto, morrer de frio e acordar meus pais? 
-Que nada bobinha, agora deixa eu entrar.

 Ele pulou a janela e me abraçou. Ele estava gelado!

-Amor assim você vai resfriar! 
-Me esquenta! 
-O que? 

Ele tirou o casaco e me beijou calorosamente me deitando sobre minha cama e já ia tirando a camisa. Parei o beijo sussurrando: 

-Ficou maluco? E se meus pais acordam? 
-Trancas existem para privacidade. A gente faz em silencio! 
-Não sei se você sabe, mas você geme pra caramba! 
-Você também geme ok? Não sei se sabe, mas tudo que é proibido é mais gostoso! 
-kkkk cala a boca Justin! 
-Só se você me fizer calar!

Beijei-o com vontade e o clima foi esquentando. Em questão de segundos já estávamos nus em minha cama. Silenciávamos-nos com beijos e ele sussurrava malícias em meus ouvidos me fazendo rir algumas vezes, mas ele sempre me calava com mais um de seus super beijos. Dormimos abraçados. Acordei com a luz do sol na minha cara, olhei no relógio eram 10 horas. DEZ HORAS? Minha mãe iria me acordar em alguns minutos. Meti a mão no Justin fazendo-o gemer.

-Ai! Que foi? 
-Dez horas Justin! Corre minha mãe já deve... 
~Toc toc~ 
-Filha? Por que sua porta está trancada? Meu anjo! Você esta bem? Acorde e abra a porta, por favor!
Empurrei Justin da cama e sai catando nossas roupas do chão do quarto jogando as roupas dele e ele vestindo as pressas enquanto eu arrumava tudo e vestia minhas roupas. 
-(Seu nome Completo)! Abra a porta agora! 

Ele tava lá todo molenga, mal abrindo a janela quando eu o empurrei e ele, digamos que quebrou a trava dela fazendo um barulho estrondoso. 

-Merda! Corre e some daqui! Daqui a pouco vou na sua casa te ver! 
-Aiii! Xau amor! - me deu um selinho e sumiu dali. 
-(Seu Nome)! O que foi isso? 
-Oi maaaae! Essa droga de janela n queria abrir e acidentalmente quebrei a trava dela! 
-ah... Por que trancou a porta? 
-Tranquei? Ah, tranquei porque... Ora, porque... Justin me contou que tem um louco na cidade que invade as casas para estuprar jovens e ele me mandou trancar tudo porque não queria a linda namorada sendo violentada assim. E com essa janela quebrada teremos um problema! Provavelmente Justin vai querer ficar de tocaia no meu quarto para me proteger desse maníaco! 
-Isso parece serio... Vou Pedir pro seu pai providenciar uma nova trava para sua janela! 
->Flashback off<- 
 Ainda não acredito como ela caiu nessa e como meu pai até hoje não arrumou isso! Resolvi juntar minhas fotos olhando as e morrendo de saudade de cada momento. A campanhia tocou. Mas quem seria à uma hora dessas? Corri para abrir a porta. Ninguém... Devem ser aqueles pirralhos brincando mais uma vez!
Estava a caminho do quarto quando tocou de novo. Voltei, olhei pra todos os lados mas não tinha NINGUÉM! Próxima vez que esses pirralhos Fizerem isso eu não irei me controlar!
Fui para meu quarto pisando forte. Que ódio essas crianças me fazem passar todo ano. Quando fui abrir a maçaneta da minha porta, a campainha tocou de novo. Abri a porta gritando 

-Não tem graça essa brinca... Mas o que é isso Chaz?

*(Seu Nome) off*
____________________________________________________
Aqui está o capítulo 4 garotas! Espero que gostem! COMENTEM POR FAVOR!!!!A história começa a ficar melhor agora! Até o próximo capítulo!
Bjos

6 comentários:

  1. amore amei continua flor ta bem legal eu mandei convite pra vc no msn e segui vc no tt tbm beijustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada love! prometo que sempre que puder eu posto! ;* beijustin!

      Excluir
  2. Dei trala com a desculpa do estuprador! KKKKKK muito tenso! quase foram pegos!

    E esse Jus safadênho! hmmmmm me gusta! KKKKK mas ainda to com um pouco de raiva por ele ter ido embora '-'

    Quero o quinto capítulo já! Foda-se prova de química, lista de carnaval, tarefa de matemática... EU QUERO A CONTINUAÇÃO!

    beijos com sabor justin melado de leite condensado

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Vivis vc me mata de rir! kkkkkkkkkk LOGICO! PRA QUE ESTUDAR SE EU POSSO SER UMA PROXIMA STEPHENIE MEYER?kkkkkk ok menos! muuuuito menos! proximo capitulo sai hj!

    ResponderExcluir