quarta-feira, fevereiro 22, 2012

All I Want is You _ Capítulo 9

Assim que fui fechá-la senti algo me puxar por trás como em um forte abraço mas assim que tentei gritar fui calada por um beijo.
Fui tomada pelo calor de seu corpo e possuída pelo seu beijo. Como eu amava aquilo. Parei o beijo. Mesmo eu querendo aquilo precisava ser firme e também queria explicações para a invasão de propriedade.


-Justin! Ficou maluco?? Primeiro você quer me matar de frio, depois de susto? Achei que era um maníaco ou uma assombração!

-Um maníaco que te abraça e uma assombração que te cala com um beijo? Você vive em um conto de fadas eu acho...

-Idiota! Você sabe que invasão de propriedade é crime não sabe?

-Sei, porque? Não vai chamar a policia vai? 

-talvez eu chame...

-Talvez eu te seqüestre então!

-Talvez meu pai te mate por invadir meu quarto e me seqüestrar depois que eu tentei ligar pra policia!

-Talvez eu fuja com você pra Neverland onde ele nunca irá nos encontrar.

-Talvez ele seja amigo do capitão gancho e peça para que ele faça o favor de te matar e me levar de volta.

-Talvez Peter e Sininho me ajudem!

-Ok, eu então eu sou o papai Noel e você vai pra listinha de garotos maus e não vai ganhar presentes esse ano por acabar de cometer um crime e planejar um futuro sequestro.

-Papai Noel não existe! 

-Nem essa baboseira toda que a gente acabou de falar! Depois eu que vivo em um conto de fadas! Você que vem falar de fugir pra Neverland!

-você acreditava nessa "baboseira"!

-Só porque eu achava o ator que interpretava o Peter bonito!

-mas eu sou mais bonito que ele!

-Não é, convencido!

-está mentindo! Dá pra ver em seus olhos.


Desviei o olhar sem graça. Me afastei dele, abri meu armário e peguei mais cobertas. Voltei pra minha cama e ele ficou de pé no mesmo lugar me olhando ali.


-Que foi Bieber? Perdeu o cu na minha cara?

-Não bravinha boca suja! Gosto de te olhar...

-Não gosto de gente me observando.

-você não se incomodou das outras vezes!

-que outras vezes? Espera, você está me espionando é Bieber?

-Não diria espionar, mas proteger!

-Proteger do que?

-Do lobo mal! Do que você acha? Eu não te falei do maníaco?

-Falou? Achei que eu tinha inventado essa historia!

-não, eu havia te falado sobre isso algumas semanas antes de você quebrar sua janela mas você devia estar muito distraída com seu celular.

-Desculpa! Era o vicio... Mas isso já tem um ano! O maníaco já deve ter morrido! Nunca ouvi nenhuma historia dele e minha mãe nem arrumou minha tranca, o q quer dizer que se realmente houvesse maníaco eu estaria trancada a sete chaves aqui no meu quarto! 

-Entraram na minha casa ontem.

-serio? Levaram algo?

-nada que tenhamos dado falta. Eu estava com os objetos mais importantes: meu celular, meu laptop estava no carro, os ingressos pro baile no meu bolso(nossa que importante!). Não havia ninguém em casa e não foi levado nada de valor, mas quebraram uns porta retratos no meu quarto e na sala.

-oh não! Sua avó amava aqueles retratos!

-mas não quebraram todos... 

-ainda bem!

-Estou dizendo isso pois não há outra explicação se não um maníaco!Não tinha dinheiro lá pois usamos mais cartão e eu só tinha 50 dólares que dei para Chaz e Ryan te convencerem a ir ao ginásio já que você odeia bailes... Eles te amarraram?
 
-eu nem sabia do baile!

-Aqueles idiotas pegaram meu dinheiro atoa? Mas como você não sabia? Você estudava lá!


Abaixei a cabeça e virei pro lado. Senti ele subir na cama e ele se aproximou fazendo carinho no meu braço.


-O que foi anjinho?

-nada. Estou com sono, só isso!

-Me conta vai!

-não.

-sabe que pode confiar em mim!


Me virei para olhar nos olhos dele.


-posso mesmo? Você acha que eu ainda posso confiar?

-Desculpa... -ele disse levantando-se e indo em direção a janela.

-Hey, onde vai?

-embora. Eu sei que você não gosta mais da minha presença...

-Não é isso... É que... É difícil falar as coisas para você já que você não presenciou...

-eu já pedi desculpas!

-E eu desculpei! Mas se eu te contar você só vai pensar que eu fiquei louca, como todos os outros pensaram...

-Eu sei que você é doidinha!

-não maluca como eu sou com você e os garotos! Eles acharam que eu estava com problemas psicológicos!

-como assim? E o que isso tem a ver com você não saber do baile?

-senta aqui- apontei pro espaço vazio da minha cama de casal- tudo começou quando você foi embora...Você se foi mesmo depois da promessa. Isso me fez surtar! Achei que você tinha me usado para contar aos amigos que dormiu comigo ainda mais depois que você sumiu todos comentavam na escola que sempre dávamos nossas escapadas e que eu era só mais uma garota que nem seria lembrada depois da sua fama. Chaz e Ryan tentavam me defender, mas você sabe, aquelas palavras me magoavam mesmo eu me fazendo de forte. Um dia eu estava chorando no banheiro quando Rebecca entrou e me viu ali... Ela foi até mim e em vez de dizer "você não passa de uma vadiazinha otária!" como era de se esperar ela me abraçou e disse que me entendia, que Harry havia feito o mesmo com ela e que ela conseguiu superar e que me ajudaria. Eu caí no papo daquela bitch porque não via outra solução. Começamos a andar juntas e a compartilhar segredos. Íamos uma na casa da outra e fazíamos nossas festinhas particulares. Nessas festinhas que ela me mostrava como ela fazia para superar o problema que Harry havia sido em sua vida. Ela enchia a cara até passar mal e as vezes ainda colocava drogas na bebida para não sentirmos mal. Eu me tornei popular depois dessas festinhas. Uma vez extrapolamos. Acordei uns dias depois em um hospital toda dolorida. Minha mãe estava muito preocupada comigo. Ela me disse que eu havia entrado em coma alcoólica e ligaram para a emergência. Disseram para minha mãe que eu havia planejado tudo e teria tentado suicídio ao tomar uma caixa de analgésicos e tomar litros de álcool. Minha mãe contou que me encontraram jogada no meio da sala da casa de Rebecca.
Ela me internava mês sim, mês não em uma clinica de reabilitação. Perdi muitas aulas, mas me matei de estudar para passar direto. Faltei o ultimo mês de aula porque fui internada de novo. Depois da coma eu não coloquei nem uma gota de álcool na boca! Mas eu passava dias sem comer, me trancava no quarto para chorar e nem via que se passavam dias, fugia de casa para ir até nossa árvore. Minha mãe me dizia que a culpa não era sua. Que você só precisava de um tempo para garantir seu futuro e fazer algo que você gosta. Ela mantinha esperanças que você voltaria em um mês ou dois e alimentou essa minha esperança por uns 4 meses... Eu achei que você nunca mais voltaria... As pessoas da escola me olhavam com pena depois que eu voltava da reabilitação exceto Rebecca. Ela olhava maligna com cara de quem ganhou o prêmio. O prêmio era destruir minha vida por completo e me fazer lamentar a cada segundo minha existência...


Ele me olhava atentamente com espanto disfarçado no olhar. 


-Eu sou um monstro.

-Não Justin, não é!

-Olha o que eu fiz! Eu te abandonei e estraguei sua vida! Você quase se matou por minha causa! Só um monstro seria capaz disso!

-você não estragou minha vida! Eu estraguei tentando fingir que eu havia te esquecido!

-não deixa de ser culpa minha. Se eu não tivesse te deixado....

-Mas você não disse que nunca me deixou? Que sempre pensou em mim?

-sim, eu sempre pensava em você, mas eu fugi e te deixei presa a mim! Eu fui embora sem terminarmos! 

-talvez seja por isso que você está aqui comigo agora...

-eu vim aqui me desculpar por te deixar, não sabia do estrago que eu tinha feito! Desculpa por estragar sua vida! Prometo que nunca mais vou interferir nela! Adeus Sam! Eu te amo, mas não posso continuar a destruir o que não me pertence mais...

-é assim? Você volta para consertar as coisas e acaba desistindo?

-Não... É só que.... Desculpa, preciso pensar um pouco! Desculpa mesmo! 

-Não Justin! Larga de ser cabeça dura! 

-Me deixa pensar um pouco no que fiz! Eu vou te recompensar de alguma forma.

-Você já está recompensando! Nosso jogo!

-Não, o jogo era para te reconquistar, não para te recompensar! Desculpa, nosso jogo acaba por hoje... Até amanha.


Ele me deu um beijo na bochecha e pulou a janela me deixando ali sozinha. Porque ele era tão estúpido? Ele não tem culpa sobre o que eu fiz. A culpa dele é só em quebrar a promessa! Chorei até dormir. Meu dia foi todo na cama ora chorando ora dormindo. Eu odiava o que Justin me fazia passar por amá-lo tanto!

*Samantha off*


*Justin on* 

Eu estraguei a vida dela. Ela quase morreu! Eu não suportaria chegar aqui e descobrir que ela havia morrido por minha causa. Eu sou um idiota! Eu tentei ligar poucas vezes pra ela. O que me impedia era a diferença de horários. Sempre que eu tentava ela não estava e a funcionaria não sabia quando ela voltava. Ela devia estar na reabilitação... Eu sou ruim pra ela. Vou deixar que ela tenha sua vida sem tentar machucá-la. Deixar que ela tenha uma vida sem mim. 

*Justin off*

_________________________________________________________

OK people, esse capitulo tá muito Emo e o Justin tá muito frouxo também! desculpem mas eu fiz ele num dia negro da minha vida....Enfiiiim, espero que vocês leiam e comentem, pq o próximo capitulo é mais animadinho e a Sammy ganha mais atitude hehe só uma dica: O próximo capitulo tá muito, sei lá, estranho? Engraçado talvez..... Vcs vão ver!desculpem se tiver erros, meu pc ta travando e ta meio difícil de revisar...
Bjuuustin

P.S.: A duda(posso te chamar de duda?) pediu pra eu indicar o blog dela... aqui está http://imagineebeliebers2012.blogspot.com/

7 comentários:

  1. A fic tá muito boaaaaa baby!!! kkkk' esse Jus tá meio lerdo mesmo! A sam tem q tomar uma atitude já q ele n toma!Já identifiquei pessoas e acontecimentos ai! hehe
    Bjus baby linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* poisé, nesse cap o jusin ta muito frouxo!mas logo ele deixa de ser besta e melhora! kkkkkk EBAAAAA PESSOAS SE IDENTIFICANDO COM A HISTÓRIAAAA!

      Excluir
  2. Podeeeeee siiiiiim *---------------------------* (na verdade só me chamam de Duda mesmo) Muuuuuuiro obrigada *------------* Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DDD Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada duda!!!! *-* continuando! se vc puder indicar a minha ib tbm vou ficar hiper mega happy! ;*

      Excluir
  3. omg tava ansiosa flor pra ler a ib q bom q vc postou adorei continua bieberkiss

    ResponderExcluir
  4. "Só porque eu achava o ator que interpretava o Peter bonito!" Ele é liiiiiiiindo *-----* meu trenzão, adoro! kkk

    "seu cu ta na minha cara?" KKKKKKKKKKKKKKKKK olha o palavriado xulo! ksoapsaop

    Eu vou encher o Justin de porradas! >.< Que idiotaaaaaaaaaaaa! Ele faz um monte de coisas fofas pra e vem com esse papo de "se me esquecer vai ser feliz"? vsf!!!!! kkkkk ai, que odio! menino tapado! --'

    Coitada, ela passou por uma barra... Coma alcoolico? VISH. Isso que eu chamo de afogar as mágoas ksopaksopaksp der. Melhoras pra Sam-antha. :\

    beijos de morango (jus10 froxo no me gusta) and call me maybe

    ResponderExcluir