sexta-feira, fevereiro 17, 2012

All I Want is You _ Capítulo 8

*Justin on*

Estamos apenas no 3º dia e Chaz já está cansado de me ajudar, vou precisar dos 2 hoje porque ambos fizeram parte da maioria das lembranças que tenho para mostrá-la. Escolhi o dia de hoje para nossas lembranças desastrosas, nossos micos e tudo mais. Eu já a fiz chorar demais, está na hora de fazê-la rir. Preparei tudo, acordei os garotos e fomos pra nossa antiga escola para concluirmos meus planos para hoje. Já era a hora de acordar minha princesa.

*Justin off*

 *Samantha on*

Ouvi o bip do meu celular e dei um salto da cama. Já eram quase 14horas! Omg dormi demais hoje! Estou muito alegre hoje! Justin sabe o quanto eu adoro seguir pistas e amo surpresas. Tenho que admitir que aquilo estava me deixando ansiosa demais! Olhei sua mensagem.

"Bom dia amor da minha vida! Espero que tenha dormido bem! Vou te garantir que o dia de hoje será mais alegre que o de ontem! Vá para o lugar que você mais odiava quando eu ainda era um garoto "normal". Por favor, não vá para a casa da Rebecca! Kkkk brincadeira kkkk vá para o lugar onde você adorava bater papo mas odiava quando chamavam sua atenção! As lembranças podem ser constrangedoras, mas tenho certeza que você irá pelo menos sorrir quando eu lembrá-la! No final do seu "passeio" haverá uma surpresa! Estou com saudades... Mal posso esperar para vê-la de novo! Beijos, te amo!"


Eu também queria vê-lo logo! Eu já estava segura disso, mas ele vai esperar pelo menos o fim dessa semana para aparecer pessoalmente de novo... Infelizmente, ele tem essa coisa de dar espaço aos outros quando os outros não precisam de espaço. Ele sempre acha que é um incomodo! Bobinho! Me arrumei, comi umas batatas Pringles e dirigi até aquela escola, que graças a Deus finalizei esse ano! Justin não podia ser mais obvio com sua ultima pista! Cheguei nos portões. Trancados. Ok, agora como o Justin quer que eu entre aqui?? Ah, tem um bilhete ali! 


" Lembra do dia dos exames finais? Nós havíamos dormido juntos aquela noite e o relógio não despertou. Você acordou um a luz do sol e assim que olhou as horas quase me derrubou da cama de desespero! Seus pais voltariam de viagem em poucos minutos. Você catou as roupas pelo chão do quarto e nos vestimos apressados. Pegamos uma maçã na cozinha e corremos para o carro que para nossa decepção estava na garagem que havia sido totalmente bloqueada pela neve. Saímos correndo mesmo para o colégio e ao chegarmos nos deparamos com os portões fechados. Se você quiser continuar com as pistas de hoje, faça exatamente o que fizemos aquele dia após nos depararmos com os portões fechados. Com amor, Justin."


Droga Justin! Depois dessa eu te mato! Corri para os fundos do colégio, onde parte da grade era mais baixa. Eu não queria que acontecesse o mesmo, mas eu sou desastrada demais. Meu pé prendeu na grade e eu caí de cara na neve exatamente como da outra vez! A única diferença é que Justin não estava ali embaixo para amortecer minha queda. Droga! Me ajeitei e entrei na escola pelo armário do zelador. Como? Pulando a janela mesmo! Só que dessa vez eu não caí! Ainda bem! Assim que saí de lá vi Chaz e Ryan me esperando no final do corredor que estava cheio de placas "cuidado! Piso molhado!" eu estranhei aquilo e fui andando com cuidado pra não perder os dentes caindo ali. Eles riram de mim e me garantiram que estava seco, mas que aquilo era parte das lembranças. Cada placa tinha um bilhete enumerado. Fui pegando na ordem abrindo e lendo o que cada um dizia.


1-"lembra do dia do show de talentos?"

2-"sei que você odeia essa história, mas eu sempre morro de rir ao me lembrar dela!"

3-"você era do comitê de organização e estava com um monte de cartazes nas mãos"

4-" o corredor estava lotado de alunos e professores e você passando correndo entre eles"

5-" agora você aprendeu que a pressa é inimiga da perfeição!" 

6- "eu tentei te acompanhar, mas não consegui impedir seu tombo."

7-"o piso estava molhado e você escorregou."

8-"parecia aquelas cenas de filme que os papeis saem voando para todos os lados."

9-" desculpe por ter rido de você, mas eu fui o único que te ajudou a levantar não se esqueça!"

10-"depois do murro que você deu em mim, Ryan e Chaz por rirmos qualquer um se arrependeria de rir de você! Siga esses dois patetas te esperando ai para a próxima lembrança. Te amo ;* Justin."


Ainda agradeço Justin por me lembrar disso! Assim que cheguei em Ryan e Chaz ambos levaram o mesmo murro daquele dia :) kkk bem feito pra eles que ficaram gemendo lá.

-Aaai! Assim você não quer ir Para a próxima pista né?

-Cala a boca Chaz!

-iih começou - Ryan disse sabendo o que aconteceria a seguir.

-Ah, quem você pensa que é pra sair mandando eu calar a boca?

-Sou sua única amiga mulher agora fica quieto se não vou te dar umas porradas bem dadas!

-Chega gente! Chaz, você está brigando com uma mulher! Não adianta discutir, ainda mais que é a Sam. E você mocinha, não quer continuar esse joguinho não?

-tá boom! - eu e Chaz dissemos em coro.


Ryan foi na frente e eu e Chaz nos estapeando atrás. A gente sempre foi assim, só que com o Justin éramos ainda piores porque ele empolgava e se juntava nas briguinhas ai só o Ryan pra separar!


Entramos na sala da diretora. Sobre a mesa estava a lista de detenções razoavelmente grande por causa de problemas durante as aulas que eu causei com Justin. Ele só me mete em problemas! Desde pequenos os professores tentavam nos manter separados. Quando eramos da mesma sala colocavam cada um sentado em um canto, mas era bilhetinho voando, o Justin fazendo sinais ou até mesmo berrando lá do outro lado para que eu pudesse ouvi-lo. Já tentaram até colocar nós dois em turmas diferentes, mas paredes nunca foram suficientes para nos separar. Hellooo! Mensagens servem pra isso! Fora as algazarras que Justin promovia dentro da sala. Tenho dó das nossas Ex professoras! No fim da lista de detenções havia um recadinho. 

"Vá para o refeitório"

Fomos para o refeitório. Ao chegarmos lá ouvimos tocar "Stick to the Status Quo" e havia um cartaz escrito

 "sei que você se lembra de HSM muito bem, depois das milhares de vezes que assistimos juntos. O que acontece mesmo ao final dessa musica? Isso te lembra alguma coisa? Haha "


Comecei a rir sem parar! Chaz e Ryan com pocker face até eu explicá-los que ele queria lembrar do dia que eu "acidentalmente" derrubei minha bandeja de comida na Rebecca (obrigada HSM por me inspirar nas minhas vinganças!). Eu tava com fominha e decidi invadir a cantina. Na porta estava escrito 

"haha mocinha sabia que você viria aqui! Está trancada /: sei que já está meio tarde mas eu te garanto que logo você irá matar sua fome! Vá para o ginásio, mas antes, tem uma surpresinha no vestiário! "
Como ele disse, eu Ry e Chaz fomos para o vestiário primeiro, mas parecia que eu nem estava ali depois de ser excluída total do assunto deles. Desde que eles arranjaram essas namoradas ou eu fico de vela ou sou excluida dos assuntos. Eles entraram no masculino(an? Porque?) eu imaginei q estivesse lá, mas quando eu abri a porta eles berraram comigo pra ir pro feminino. Eu ein, que povo mais maluco! Assim que entrei me deparei com um vestido maravilhoso, sapatos de salto(provavelmente Pattie o teria ajudado na escolha) e um bilhete nele.

(eu tenho um igual! *-* só que o meu não é um  Louboutin original!)




"não sei se fiz a escolha certa, mas eu quero que vista isso agora. Espero que eu não estrague ao me precipitar! Assim que estiver pronta encontre Chaz e Ryan na porta do Ginásio."
Me troquei e coloquei os sapatos. Provavelmente iríamos a um jantar a luz de velas. Ai que lindo! fui pro ginásio e lá estavam Chaz e Ryan vestidos de terno. Ok, agora eu estou confusa, eles vão ser os garçons? Eles abriram as portas do ginásio me deixando de queixo caído. Como assim o baile de inverno era hoje e ninguém me avisa? Por que eu n vi nenhum cartaz na escola? Porque a bitch da Rebecca tá aqui? Porque ela está indo em direção aquele garoto com terno branco? Perai, aquele é o Biebs! Aaaaah, mas aquela vaca tá querendo morrer hoje! Olhei pros dois patetas ali (que já estavam com suas namoradas) com cara de "o que está acontecendo aqui?" e Ryan veio me explicar enquanto chaz se atracava na loira dele. 


-Porque não vai dançar com Justin?

-Ry, desde quando o baile é hoje?

-Desde o dia que anunciaram o baile de inverno. Não sei se vc reparou mas, você matou quase todas as ultimas semanas de aula! 

-Ry, você sabe o porque não é? Não me culpe...

-não estou te culpando! É só que, você anda muito desatenta e eu não queria te magoar por não ter par. Mas ele está de volta. Por você! Agora vá até ele antes que a Rebecca faça isso primeiro!


Aquela bitch oxigenada não vai roubar o MEU Biebs nem aqui nem na China! Ela estava lá rebolando com seu micro vestido tentando colocar o útero de fora, só pode! Justin deixou ela no vácuo e veio até mim (Tooooooma bitch!) deixando-a sem graça. Ele estava todo perfeito se destacando por ser o único com terno todo branco ali.




(Apesar de não ser um terno todo branco ele ta mais gato nesse dia! Ignorem o Obama kkkkk)

Assim que me viu abriu o sorriso mais perfeito. Aquele sorriso que só ele tinha! Fui em sua direção e ele me abraçou com força dando um beijo em minha testa (ai jus, me mata!). Estava tocando "It will rain" do Bruno Mars. Ele pegou minha mão e perguntou

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO ESSA MUSICA!)

-Me concede está dança? 

Tem como ser mais lindo e fofo?! Balancei a cabeça afirmando. Dançávamos em perfeita sincronia. Estava me sentindo nas nuvens!





(A partir dos 3:30 se não me engano eles começam a dançar...PQP QUE INVEJA DESSA MULHER! Dica coloquem o video dele dançando com a mulherzinha mudo e coloquem a musica do Bruno Divo Mars pra tocar junto-> Ignorem apenas o fato de eles dançarem no começo num ritmo mais rápido do que na musica It Will Rain hehe)
 Estávamos dançando juntinhos. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele começou a sussurrar em meu ouvido:

-sei que você odeia bailes, mas antes da minha ultima surpresa eu queria te lembrar do nosso ultimo baile, ou nossos últimos bailes se preferir porque sempre viemos juntos. Apesar de sua mãe te obrigar a vir eu sempre me divertia com você. O melhor momento até hoje foi quando a gente estava dançando ali super empolgados e começou a tocar She'll be loved. A gente ainda não estava namorando, então ficamos meio sem graça. Me aproximei de você para dançarmos e vocês ficou um pouco acanhada. Estávamos bem distantes e toda vez que eu olhava em seus olhos você desviava o olhar. Até que por impulso eu te beijei. No começo você ficou meio mole ali, mas depois me correspondeu. Graças a esse baile de uns 2 anos atrás se não me engano nós começamos a namorar. Foi meio estranho no começo, mas a gente sempre teve essa química, não acha?

-Por acaso está usando essa historia como pretexto para um outro beijo?

-Talvez... Estou tentando te reconquistar esqueceu?



- ih, entregou o plano! Agora não quero mais também! Gosto de surpresas!
- quer dizer que se eu não tivesse dito que iria tentar te beijar você me beijaria?

-Você está colocando palavras na minha boca Biebs!

-Você não respondeu minha pergunta. Entao?

-não.

Ele arqueou uma das sobrancelhas me fazendo rir.

(Não era o que eu queria mas da pro gasto!)


-ok, talvez....

Ele riu também e continuamos a dançar ali juntinhos até a baranga chegar pra atrapalhar.




-Justeeen! Que saudade de você! Você sumiu garoto! 

-Ele sumiu da cidade né Rebecca porque qualquer revista que você abra vai encontrar uma foto dele com alguma noticia, ah é, esqueci que gente burra igual você não lê revistas! Mas na TV tbm tem noticias dele, ou você também não sabe ligá-la?

-Cala a boca garota! Não estou falando com você! 


Eu já ia enche-la de desaforos quando Justin me surpreendeu com um beijo. Obviamente correspondi.



 Paramos o beijo com selinhos. Eu o olhei surpresa. Eu não podia fazer aquilo. Mais uma vez estou me deixando levar por ele. Meu futuro? Assim que acabarem as festas Justin vai embora e vai me largar de novo sofrendo. Ele se aproximou para mais um beijo, mas eu desviei. Ele deu um beijo na minha bochecha e ficou ali abraçado comigo. 


-hey, você está com fome?

-sim, muita fome!

-vamos jantar então.

Estávamos saindo quando Jessica a representante do comitê de organização nos barrou dizendo que tínhamos que esperar pelo menos anunciarem o rei e a rainha do Baile.

Ok, como eu suspeitava, Bieber ganhou como rei. Dei um abraço nele de parabéns e ele subiu no palco. Fui me direcionando para a saída. Já sabia o que aconteceria. Rebecca iria ganhar, ficar toda feliz, tirar uma foto agarrada no Justin, me matar de ciúmes e Justin iria dizer que é apenas um prêmio bobo. 

-E a rainha do baile é....

-Rebecca! Porque não diz logo Jessica?

-Samantha Jones! 


Viu? Perai, o que?? Justin subornou essa merda só pode! Deve ser outra Samantha(tem outra Samantha aqui?)!! Ryan e Chaz me empurraram até eu subir naquele palco estúpido. Eu não ganhei! Não poderia ter ganho! Oh shit! O que eu digo?? Justin me olhava com um sorriso de orelha a orelha enquanto ali embaixo Rebecca batia os pés no chão e gritava. Haha, até que eu gostei disso! Colocaram a coroa em nós dois e tiraram fotos. Depois pediram discurso. Como sou péssima com palavras empurrei Justin pra frente do microfone. Ele já estava acostumado com microfones. 


-Eu quero agradecer a todos que votaram em nós para Rei e Rainha do baile. Isso foi muito importante para nós sendo o ultimo ano da (Seu Nome) nessa escola, e mesmo eu não frequentando aqui por um ano eu ainda me sinto um aluno. Meu principal agradecimento vai pra você Sam. Se não fosse você eu não estaria aqui hoje, tentando te fazer feliz. Eu tenho orgulho em ser um Rei ao lado de uma rainha tão perfeita quanto você! Eu te amo Samantha!


Todos disseram "oooooown" e eu mudei de cor de tanta vergonha. Como ele consegue ser sempre tão fofo assim? Descemos do palco e as pessoas abriam espaço para a dança do rei e da rainha que era no centro do ginasio. Se eu tava com vergonha? Não não, só impressão sua! Só a escola inteira estava ali me olhando! Começou a tocar fist dance do Justin e ele acompanhou a musica toda cantando ali para mim no meu ouvido. Já disse que amo a voz dele? Ele conseguia me acalmar ali. Terminamos a dança e ele deu um beijo na minha testa e todos aplaudiram. A festa continuou e nós saímos pra jantar até porque eu estava pra morrer de fome! Fomos num Mc que tinha ali perto depois de eu encher tanto o saco dele dizendo que eu ia morrer em minutos se n botasse alguma comida na minha boca. Ele ficou emburrado porque havia feito reserva no melhor restaurante da cidade, mas eu não iria aguentar esperar aquele povo enrolado pra servir!Comemos em silencio até eu reclamar que ele estava me olhando demais e eu odeio gente me olhando enquanto eu como principalmente quando estou comendo sanduíche! Ele riu da minha cara só pra variar. Eu gostava de passar meu tempo com ele, a companhia dele era agradável. Ele comia igual um porquinho lambuzando a cara toda de ketchup. Eu ri daquela cena.

-O que foi?

-jus, tá sujo ai!

-Onde?

-Na sua boca toda!

-Bem q vc podia limpar pra mim...

-o que?

-nada não -ele disse enquanto procurava um guardanapo.


Peguei o meu e limpei a cara dele toda desajeitada fazendo-o rir. 


-Ei! Eu não quis dizer assim Sam!-ele falou com a boca ainda cheia de comida.

Eu estava espalhando mais ainda aquela meleca na cara dele e ele me empurrou de leve rindo e me fazendo rir dele também.



 Paramos com aquela palhaçada e acabamos de comer. Entramos no carro para ele me levar em casa porque eu já estava morta de cansaço! Ele como sempre um cavalheiro abria a porta pra mim e tudo mais. Ele me deixou na porta de casa e me deu um beijo na testa. Assim que abri a porta a familia inteira tava ali me olhando. 

-vocês voltaram?

-não mãe!

-de onde é essa roupa?

-ele me surpreendeu com isso... Longa historia...

- e essa coroa?

-não acredito que eu tava andando com isso!kkkk foi parte da surpresa. Ele me levou ao baile, que eu nem sabia que era hoje e fomos rei e rainha do baile.

-O QUE? VOCÊ GANHOU? QUE ORGULHO FILHA! SABIA QUE UM DIA VOCÊ IA GANHAR! - ela veio me esmagar com seu abraço de mamãe urso kkkk tinha que ser minha mãe mesmo!

Dei a coroa pra ela guardar(com certeza ela conseguiria as fotos e faria um santuário pra aquilo tudo!) e fui pro meu quarto tomar um banho e dormir. O dia de hoje foi maravilhoso! 

* Samantha off*


*Justin on*

As portas do ginásio se abriram, e eu vi o quão maravilhosa ela estava. Ela sempre foi linda, mas não era muito de se arrumar. Ela sempre optava pelo básico e ainda assim era linda! Ela olhou surpresa para aquilo tudo. Falou com Ryan. Provavelmente deu uma bronca nele! E veio em minha direção um tanto furiosa. Conversamos e a Rebecca veio conversar, mas a Sam e seu ódio mortal por ela estavam atacando e eu a interrompi com um beijo. Ela correspondeu e depois me olhou nos olhos. Me aproximei para mais um beijo mas ela desviou o rosto. Beijei a bochecha dela e ficamos ali um tempo. Jessica nos impediu de ir embora para anunciarem o Rei e a Rainha. Eu sabia que nós iríamos ganhar, mas ela não esperava e foi empurrada por Chaz e Ry para o palco. Depois do meu breve discurso fotos e dança fomos ao Mc. Sim, ela se recusou a ir ao melhor restaurante dali! Ela estava linda de princesa, igual quando era pequena. Ela quase jogou o hambúrguer em mim porque eu estava olhando ela enquanto ela comia. Fizemos uma bagunça básica e a levei pra casa. Não a beijei apesar de querer muito! Ela recusou meu beijo daquela vez, acho melhor dar espaço a ela. Beijei sua testa e fui embora. Só não sei como eu iria dormir depois daquele dia maravilhoso com minha princesa. 

*Justin off*


*Samantha on*

acordei no meio da noite morrendo de frio. Olhei no relógio. Eram duas da manhã. Levantei para pegar mais cobertores e ví que minha janela estava aberta. Eu tenho certeza que fechei a janela antes de dormir, as vezes o vento estava forte demais e a abriu... Enfim, tomei coragem e me aproximei da janela mesmo morrendo de frio. Assim que fui fechá-la senti algo me puxar por trás 

Continua...

_______________________________________________________

HEY PEOPLE!!!! Desculpa pela demora pra postar, mas é que hoje a tarde eu tive prova e tinha q estudar, fazer tarefas e blablabla... 2° ano né facil não manolo! Enfim, tá ai o Capítulo(que eu pessoalmente ameeeeeeeeeeeeei escrever! JURO! Nossa é tipo realizar meus sonhos escrevendo saca? kkkkk nossa podia acontecer de verdade comigo!)espero que vocês gostem tanto quanto eu! hehe Obrigada pelos Comentários! Espero que vocês continuem comentando muito ein?! Desculpem qualquer erro e meus comentários um tanto quanto desnecessários kkkkk EU AMO HIGH SCHOOL MUSICAL ATÉ HOJE OK? NÃO ME JULGUEM PELA MUSIQUINHA! KKKKKKK
GENTE! NOSSO BABY JUS ESTÁ QUASE FAZENDO 18 *O* LEMBREM-SE DIA 01/03 AS 00:56 (12:56 A.M.)!!!
Acho que eu só tenho isso pra dizer mesmo.... 
BJUSTEN!kkkk mentira! Bjustin!

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta tão perfeitoooooooo *---------* Mal(ou mau, sei lá! Vc entendeu asuash) posso esperar para o próximo ca´pitulooooooooooo *-----------* De nada amoree! BeijusTEN (como diz a Rebecca) kkkk ' Beijustin ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks meu love! indiquei no final do proximo capitulo ok???

      Excluir
  2. flor eu quase morri de ansiedade todo dia eu entrava pra ver se vc tinha posta eu amei o capitulo ficou perfeito muito romantico ate chorei continua amore Bieberkiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora ultimamente amor, minha escola tá meio fodinha saca? tipo, nesse feriado eu tive uma lista com 522 exercicios de matemática pra fazer, fora as tarefas e etc... enfim, obrigada de coração por sempre acompanhar!

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeeeeeeeeee *-----------------* Divulga minha IB?????? Pooor favooooooooor ??? Beijoooos e continuuua logoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueciii de dizer o link: http://imagineebeliebers2012.blogspot.com/

      Excluir
  5. - Nossa nunca lii um IB como esse.conttinuua taá perfeitto ! =D

    ResponderExcluir
  6. "Por favor, não vá para a casa da Rebecca" BUT ITS FRIDAY!!

    Esse capítulo foi um dos meus preferidos! Ri muito com os gifs, lembranças do HSM, "botar ovários pra fora" e dos micos da Sam-antha! KSOAPKSOPAOAPKSPOAKSPOA :3

    Apesar do piegas clássico norte-americano ficou super lindo o momento love deles! A dança... Ele cantando no ouvido dela (morri nessa parte)... O BEIJO *-* ... tudo! Foi perfeito!

    E eles no mc donalds KOPAKSPAKSPOKASP o menino não sabe comer um hambúrguer sem ficar todo lambuzado... foi legal, curti.

    ps: o Obaminha é mais gato que o Jus... bitch, please.

    ps2: essa menina ainda não voltou com ele? ela tem titica na cabeça? eu embrulhava ele e colocava no meu bolso! ksaopkspa

    amei amei amei amei ameeeeeeei *-----*
    aguardando o próximo capítulo!

    beijos de Justin lambuzado de ketchup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me imaginando nesse momento love deles *o* kkkkk

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calmae, ela ficou um ano sofrendo! deixa ela se fazer de dificil um pouco! kkkkk to assistindo hsm 2 aqui \o/ heeeey!é meio clichêzinho, mas eu tinha que fazer isso! kkkkkkk

    ResponderExcluir