sexta-feira, fevereiro 24, 2012

All I Want is You _ Capítulo 10

*Samantha on* 


Justin morreu? Porque ele não me liga? Não responde minhas mensagens? Não prossegue com o jogo? O que deu nele?? Será que o maníaco entrou lá de novo e o sequestrou? Droga e se isso tiver acontecido mesmo? Já fazem 2 dias...

Vou atrás dele!

Me vesti e fui avisar minha mãe que iria na casa dele. Não havia ninguém em casa. Fiz um bilhete pra quando voltassem e fui ver se Justin estava bem. Fui a pé já que era bem perto. Ao me aproximar da casa vi que Pattie estava na porta e Rebecca saia de lá. Ela me olhou com a cara de deboche que só ela tinha e teve a cara de pau de ainda me dar tchauzinho.



Assim que me viu Pattie veio até mim e me abraçou com força fazendo Rebecca nos olhar com desprezo e virar as costas para seguir seu caminho (bem que poderia ser pro inferno!).


-Sammy! Que saudade de você! Nossa você está uma moça linda! 

-Obrigada Pattie! Como senti sua falta esse tempo todo! Como foi esse ultimo ano?

-Foi incrível querida! Conhecemos lugares lindos e as fãs são incríveis apesar de me assustarem um pouco. Sinto pelo o que aconteceu... Justin está péssimo! Ainda bem que você veio! Ele não sai do quarto a dois dias! Eu levo comida mas ele só belisca o prato e deixa o resto na porta para que eu poça recolher. Por favor, tente anima-lo! Você sabe o quanto ele é teimoso!

-Claro! Foi por isso que vim! Ele não me responde nem retorna mais minhas chamadas...

-Eu disse a ele que você estaria disposta a perdoá-lo mas ele insiste em dizer que ele deve se manter longe de sua vida...

-Ele não tem ideia do quanto ele me faz falta!

-Que lindo meu anjo! Mas você deve dizer isso a ele! Vamos entrando...

-Eu sei que devia dizer, mas... Não consigo, eu meio que escondo meus sentimentos, ainda mais depois de uma decepção... 

-Entendo querida... Quer ir ver se ele ainda não apodreceu no quarto dele? Pode ir entrando! Vou fazer um lanche...


Assim que fui entrando na casa percebi que as fotos em que eu estava com Justin não estavam mais lá... Ele está tentando me esquecer, com certeza! Fui em direção a seu quarto e bati na porta que logo se abriu.


-mãe já disse que não quero ver nin... Ah é você Sam? Achei que minha mãe tinha dito que a Rebecca estava aqui em casa...

-Ela estava de saída assim que eu cheguei... O que ela queria?

-Me ver...

-ah... Entao... Gente vai ficar aqui na porta do seu quarto mesmo ou você vai me chamar pra entrar?

-Desculpa -disse rindo pelo nariz- entra ...

Me sentei em sua cama e vi que nossas fotos que antes ficavam pela casa estavam sobre seu criado mudo. Peguei-as e sorri ao vê-las. Ele sentou ao meu lado.


-Quebraram todos nossos porta retratos! Só sobraram as fotos. 


Fiquei feliz em saber que ele não queria me esquecer. Continuei mexendo nas fotos.


-Sempre quis essa aqui! -eu disse apontando para uma em que eu passava o dedo cheio de chocolate no nariz de Justin.

-Tenho todas salvas no meu computador. Se quiser te empresto meu pendrive. Também salvei todas lá.

-prevenido assim como eu haha

-Sempre.


Estávamos em um silencio constrangedor quando eu decidi perguntá-lo:


-Jus, porque você não me respondeu, retornou ou continuou nosso jogo nesses dois dias?

-Eu pensei bem e a única forma de eu não te machucar mais ou estragar sua vida é saindo dela.

-Se fizer isso vai estragar não só a minha como a sua! Você está deprimido e depois de ter voltado, se sumir de novo só vai piorar as coisas pra mim! Eu já estou começando a voltar a ser a garota que eu era antes. Você está me fazendo feliz novamente! Por favor, não saia mais da minha vida!

-Isso quer dizer que eu já te reconquistei?

-Não. Ainda não estou pronta para ser sua namorada de novo, mas aos poucos eu volto a me acostumar com você!


Ele sorriu de lado e pegou minha mão.

-Ainda bem!


Ele ficava brincando com meus dedos enquanto eu observava seu quarto. É o mesmo quarto desde que éramos crianças. Ri ao lembrar do que já aprontamos ali. 


-está rindo do que?

-Lembranças....

-Que lembranças?

-Do dia que eu não queria tomar banho porque eu estava com uma tatuagem de borboleta ai fugi pra cá e você me escondeu dentro do seu armário até nossas mães descobrirem e quase nos matarem!

-Sempre fomos cúmplices! 

-E sempre seremos! Kkkk


Deitei minha cabeça em suas pernas e ele acariciou meus cabelos. Ficamos assim até Pattie nos chamar para o lanche. Assim que entramos na cozinha Pattie deu um grito.


-MEU DEUS! GAROTA, VOCÊ É UM ANJO QUE DEUS MANDOU PRA ILUMINAR NOSSA VIDA! Como você conseguiu tirar esse zumbi do quarto??


Ri histericamente de Pattie e Justin ficou emburrado.


-Se não gostou eu posso voltar mãe!

-De jeito nenhum meu bebezão! Queria que você saísse logo de lá mas precisa de uma garota bonita pra fazer isso né? Desde pequeno você depende da Sam pra tudo! Acho q se tivessem se conhecido enquanto usavam fraldas você dependeria dela para começar a usar o penico! 

-Mãaaaaaae! Não me envergonhe na frente dela assim!


Eu não conseguia parar de rir do jeito que a Pattie falava e da cara de poucos amigos de Justin. Dianne chegou pra me fazer rir mais ainda!


-Ué, o coelho saiu da toca? Que milagre foi esse? Ah oi Sammy! Tudo bem com você querida?-disse dando um beijo em minha testa.

-O milagre foi a Sam mãe! Eu estava dizendo agora mesmo como ela é uma benção para nós! Se não fosse ela acho que Justin ainda tomaria leite na mamadeira! 

-Vocês adoram me perturbar não é?

-não meu coelhinho! só estamos brincando com você!-disse Diane apertando as bochechas dele

-é nenêzinho da mamãe! A gente te ama! -disse Pattie bagunçando o cabelo de Justin o deixando mais furioso enquanto eu ria daquela cena.

-Quando vocês vão perceber que eu não sou mais criança??

-Quando você tiver casado educando seus filhos e pagando as contas da sua família!-disse Diane se retirando da cozinha.

-Pra mim não importa a idade! Essa coisa fofa aqui sempre vai ser o bebêzinho da mamãe! -disse Pattie sorridente - obrigada Sam por sempre botar um pouco de juízo nessa cabecinha imatura e inocente! 

-Imatura pode até ser Pattie, mas inocente? Nunca! 

-Saaam! Isso é coisa que se diga pra minha mãe?!?!

-Ela tem que saber a verdade ué! Você sempre teve uma mente pervertida!

-Me conte o que eu ainda não sei Sam! -disse Pattie se sentando conosco.

-Bem, um dia estávamos...


Fui interrompida com um pedaço enorme de bolo enfiado dentro da minha boca.

-JUSTIN DREW BIEBER! FICOU MALUCO?? CADÊ A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI??

-Desculpa mãe...


Ela Continuou fuzilando Justin e pigarreou para que ele prosseguisse.

-Desculpa Sam...

-Não! Idiota! Te odeio!-abaixei a cabeça e fingi que estava chorando.

-desculpa Sam, mas você ia contar coisas que não deve pra minha mãe e isso é... Ai é estranho!

-kkkk idiota acabou de admitir pra ela que você tem segredinhos obscuros que nem eu mesma sei ein?? Eu não sabia de nada na verdade, eu apenas joguei verde haha

-O que???? Samantha Jones sua traíra! Achei que éramos cúmplices! 

-Cúmplices? Como assim? O que vocês andaram aprontando?

-mmmm que bolo gostoso Pattie! Você que fez?

-Verdade mãe! DELICIA! Ensina a receita pra Sam depois! Ela que é mulher tem que aprender a cozinhar pra mim!

-não pensem que vão mudar de assunto ein? Aai Justin por favor não me diga que engravidou ela! Ai senhor! Eu sabia! Sabia que isso ia acontecer! Filho, você não sabe que foi assim que você veio ao mundo? Nossa tão novinhos! Agora a gente tem que arrumar um quarto pra essa criança! Agora que fez bobagem pelo menos pediu ela em casamento? Não acha que vai largar a menina assim né?? Em 9 meses ela estará redonda e com um filho seu na barriga! Ja pensaram nos nomes? Eu sugiro Jason se for menino, ou talvez Jennifer se for menina.... Por que não comprar uma casa aqui perto?? Seria mais fácil para visitarmos vocês! Sua mãe já sabe querida?


Eu e Justin estávamos confusos com todas aquelas perguntas.


-Ewwww! Não Pattie! Sem ofenças, mas eu não estou gravida de seu filho!


Meu Deus! A Pattie me dava medo com esses surtos dela! 

*Samantha off*


*Justin on*

puts minha mãe tá dando a louca!!! Daqui a pouco vai dar algo errado! Tenho certeza disso!


-Engravidou de outro? E ainda está encobertando meu filho por fazer o que nao devia com umazinha qualquer por ai?ah nao me diga que é aquela loira com jeitinho de piriguete, é? Sabia!!! Justin! Por que engravidou outra e ainda deixou um vagabundo qualquer engravidar a Samantha? Moleque seu pai não fez o que pedi não? Não te ensinou a Usar camisinha? Eu devia imaginar! Ele n soube usar comigo agora vai ter um neto também!Agora uma desconhecida carrega meu neto e a Sam, minha pequena Sammy logo estará barriguda de um bebê que NAO É meu neto! Justin você vai adotar o filho da Sam agora! Por que deixou ela se envolver com outros?

-Perai o que??? Mãe! Não viaja! A gente estava dizendo agora mesmo que desde pequenos sempre encobertávamos um ao outro, mas não tem nada! A Sam não está gravida e eu nunca fiz isso com outra garota!

-Quer dizer que com a Sam já fez?

-Isso! Quer dizer, não!


Droga entreguei! Sabia! Sempre que ela dá esses surtos arranca coisas de mim que eu não queria dizer!


-Não acredito que vocês já dormiram juntos!!! Como foi?? Quero detalhes! Foi só uma vez? Duas ou mais? Sua mãe não sabe né meu anjo? Nossa tenho que ligar pra ela agora!-minha mãe disse pegando o telefone na discagem rápida e infelizmente a mãe da Sam atendeu na primeira chamada.

-Naaaaaaaaao! -Eu e ela gritamos juntos.

-Oooi tudo bem Catherine? É a Pattie amor! Você não vai acreditar! Nossos bebês não são mais tão bebês assim! Acabei de descobrir que eles tiveram a primeira vez juntos! Aham Justin acabou de deixar escapulir! Sim eu estava fazendo varias perguntas, ele sempre solta bobagens sobre pressão! 


A Sam meteu um chute na minha perna debaixo da mesa e vi por leitura labial que ela dizia "Parabéns seu idiota!" minha mãe desligou o telefone e disse que a mãe da Sam estava indo lá naquele exato momento. Merda! A mãe dela é mais controlada que a minha, ou seja! Vai querer saber até quanto tempo durou alem de querer os ciclos detalhados da Sam pra ter certeza que ela não está gravida! Oh gosh! Estou morto!

*Justin off*


*Samantha on*

fudeu! Minha mãe chegou! 

Pattie a convidou para entrar e nos encaminhou para a sala de estar. Elas sentaram-se num sofá e mandaram que sentássemos no sofá de frente pro delas. Minha mãe abriu a boca. Ui!


-OMG! Que lindo vocês dois!!! Foi na noite do baile não foi?? Sabia que vocês tinham voltado!!! Agora quero detalhes!


Okay, nunca vi minha mãe assim, o que me deixou com mais medo ainda! 


-Isso não é pra mim!-Fui me levantando e Pattie me puxou e me sentou de novo.

-Só diga quando foi pra gente saber pra quando será o bebê!

-Gente eu não estou gravida!

-Eu não teria tanta certeza disso! Jeremy não é muito bom para explicar as coisas... Justin pode não ter usado a camisinha corretamente...


As duas mães malucas ficaram matracando lá duas horas até que o Justin resolveu dar alouca também e gritou:


-Chega! Cara, desculpa meu jeito de dizer, mas vocês são duas loucas! A gente fez isso sim! Não só uma mas varias vezes! Ano passado apenas, ou seja, eu não sou burro e meu pai também não! Pronto falei! Sam vamos sair daqui! 


Ele foi me puxando pra fora dali e eu, minha mãe e Pattie ficamos tipo: 'o' 


-Justin pirou?

-Minha mãe já disse que eu digo o que não devo sobre pressão! OMG! Achei q sua mãe fosse mais controlada! Aquelas duas juntas não dá certo!


Ficamos sentados na calçada desenhando na neve enquanto aquelas duas provavelmente estavam surtando lá dentro. Que vergonha que eu estou da minha mãe agora! Da Pattie então, nem se fala!

Elas saíram e se desculparam pelo comportamento inadequado delas. Era sempre assim. Depois de darem a louca, ficavam bem sérias... 
Minha mãe me chamou para ir pra casa pois já estava tarde. Dei um beijo na bochecha de Justin e depois das duas soltarem um "ooooown" que me matou de vergonha fomos embora.

Dei uns 3 passos apenas e já tinha recebido uma mensagem de Justin.

"te vejo mais tarde ;)"


*Samantha off*



*Justin on*


Sei que peguei muito pesado com as mamys ali, mas fala serio né? Querem saber como foi... Bem querem saber demais né? Sammy e a mãe dela foram pra casa e eu fiquei ali um tempo com minha mãe na calçada observando-as.

-Você gosta mesmo dela não é filho?

-Não, eu amo ela!

-Não magoe ela de novo! Ela me disse que não consegue imaginar uma vida sem você! Não a deixe escapar, por que da próxima vez, pode não ter volta...

-Sei disso... Ela é tudo pra mim!

-vocês dois... Nunca dizem isso um pro outro! Só dizem pra mim! Pelo que eu saiba vocês estão apaixonados um pelo outro não por mim!

-Vou dizer pra ela... Logo direi!

-Vamos entrar meu anjo! Está ficando frio!

-já estou indo! 


Ela andava de um jeito tão fofo! Com o bumbum meio empinadinho, rebolando de um jeito bem discreto. Ela era perfeita!
Assim que ela virou e entrou na sua casa (nossas casas ficavam cada uma em um extremo do quarteirão) me levantei e entrei para tomar um banho. Vou fazer mais uma visitinha essa noite! Vesti meu moletom jantei e fui pra minha cama "dormir".


*Justin off*

____________________________________________________________________

HEY GIIIIIIIRLS! Falei que esse capitulo ia ser meio estranho? kkkkkk Eu nunca imaginei a Pattie doidona assim, mas isso foi meio que inspirado numa conversa com minha amiga no chat do face kkkkk tipo, ela não falava nada e eu falava até por ela! quando ela ler vai entender né xuuuu? Enfim... tá ai o capitulo gente, espero que gostem e comenteeeeeeem! bezus! ;*

8 comentários:

  1. Continua amore,quero saber mais :)
    E ver o meu #Ib tb é http://belieberjbieberlove.blogspot.com/ OBG <3

    ResponderExcluir
  2. OMG *---------------------------* Ta perfiitoooooooooooooooooooo *-------------------------* E quero pedir mais uma vez (sei que sou chata) que lesse seguisse e comentasse a minha IB *---* Beijooos
    http://imagineebeliebers2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou salvar o link aqui, assim que eu tiver um tempinho livre vou ler lá ok?? acho q eu já sigo vc lá, mas vou confirmar agora!

      Excluir
  3. Eu dei taaaaaaaaaaanta trela com esse capítulo!! Baixou o espírito comediante, foi? KKKKKKKKKKKK amei

    Mas teve uma coisa que me fez filosofar... Como se ri pelo nariz? '-' mother of god. skoapkspa

    E tipo... Que mães loucas! KKKKKKK vixe maria! Nem sei quem é pior... Desculpa meu comentário ta sendo uma merda nesse cap, é q eu fico lembrando das bobagens que esse povo falou e fico rindo que nem uma retardada KKKKKKKKK WHY? KKKKKKKKK

    Jus, pare de me deixar tão indecisa... Não sei se eu te amo ou odeio u.u oksapksapskapoçkp

    Beijos com sabor sanduíche de Justin (pra adicionar bacon tem q pagar mais 1 real) \o>
    ...e de brinde vem uns lemons ksopakspa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu?? comediante? NOOOO! acho que eu estava em um dia feliz apenas kkkkkkkkk
      Rir pelo nariz? é rir sem abrir a boca, vc meio que solta o arzinho pelo nariz kkkkkkkk
      kkkkkkkkkkk essas mães são aquelas mães que vc sempre quis ter, mas ao mesmo tempo espera que nunca tenha(what?... é, algo mais ou menos assim....
      AME O JUSTEEEEN! ELE É UM PRINCIPE! *O*
      lemons de brinde???? IHUUUUL! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. CONTINUA FLOR ADOREI FICOU BEM LEGAL O CAPITULO EU GOSTEI RIR MUITO AQUI LENDO ELE CONTINUA BIEBERKISS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk thanks :) que bom que gostou! fico muito feliz!

      Excluir